laços .

724 78 3
                                    

Eu e Saru haviamos ficado tanto tempo dentro daquela cabana que não vimos o tempo passar pois ja era de noite e tinhamos que voltar para casa .

Nossa volta foi simples apenas com algumas trocas de palavras entre  nos dois e algumas brincadeiras meio sem sentido , eu estava feliz pois vi o quanto Saru estava mais leve por ter me contado aquelas coisas .

Ao chegarmos em casa as coisas mudou Saru voltou com aquele semblante serio eu ia dizer algo mais resolvi ficar quieto .

Ao adentramos encontrarmos Sasuke no sofá com Toshi e Menma na cozinha preparando o jantar .

- Meninos são vocês-Gritou Menma da cozinha .

- Ele estava quase ligando pra policia como que vocês saem e não deixam notícias - Comentou Sasuke da sala arrumando Toshi em seu colo .

- Essa não seria a primeira vez - Disse Saru num tom grosso se retirando do comodo e indo para o andar de cima .

Sasuke me encarou com o olhar de dúvidas e eu apenas dei de ombros indo pra cozinha pois precisava falar com o Menma .

- E então - Menma foi rápido em perguntar . Acabei explicando tudo para ele só pedi para que não comentasse com o Saru ,  Menma pareceu não acreditar nas minhas palavras , mas mesmo assim concordou comigo deixei ele na cozinha e fui para meu quarto tomar banho .

Eu baixo do chuveiro eu e com os olhos fechados sentindo as gotas do chuveiro sobre meu  corpo eu ainda podia ouvir a voz de Saru contando a história de seus pais isso era algo muito triste . Nós tinhamos praticamente a mesma vida os tratos , pais que se relacionaram cedo de mais que não tiveram oportunidade de vidas melhores mais ao contrario de Saru eu sabia lidar com aquilo numa boa , só que Saru era uma pessoa sensível e fragil e isso não estava sendo nada fácil para ele . Mas vamos admitir que seus pais tenha um pouco de culpa nisso , tudo bem que no passado Menma não tinha consciencia do  que estava fazendo ao rejeita o filho e despejar toda sua furia em cima dele e quando eu o constatei foi como se ele visse o erro que tinha cometido , Sasuke por sua vez era uma pessoa que eu não diria que guarda remorsos sobre algo, pois o mesmo era tão frio , é como dizem ele é um Uchiha e Uchihas não ligam para nada alem de si mesmo , se Menma pretende ajudar o Saru ele tem que começar com isso o quanto antes , antes que Saru cresce e com ele seu ódio aumente , vai ser uma batalha meio dificil é claro mas nada que um pouco de amor resolva tudo isso ..

Amor . Essas palavras as vezes chega a ser tão patética um sentimento tão repugnante que so sabe acabar com a vida das pessoas mais quando isso vem do coração é algo indescultivel , por que o coração e algo que nos não mandamos ele faz coisas horríveis com a gente. Eu sempre ouvi história de meu pai , o homem que nunca amou ninguém , ele poderia não amar as pessoas mais ele sempre me pôs em primeiro lugar em tudo , não era amor ele deixava isso bem explicito para mim apenas obrigação ja que ele dizia que eu não tinha culpa de suas revoltas contra o mundo  , as vezes eu ria quando ele dizia isso eu não acredito que ele nunca tenha amado uma pessoa , talvez eke tenha sim se apaixonado por alguém só não quis admitir , muitos dizem que ele perdeu seus sentimentos quando perdeu seus pais . Mais é algo que as pessoas dizem não que ele realmente admiti .

Afastei esses pensamentos e terminei meu banho , coloquei uma roupa leve e saiu para o jantar mais antes passei no quarto de Saru que estava destraido com algo passando na tv  .

Dei três batidas na porta e ele fez menção para que eu entrasse mais não tirou os olhos da tv .

- O que você está vendo ? - Questionei .

- Não sei ao certo - Disse dando de ombros  .

- O jantar ja esta pronto você não vem ? -Perguntei ele iria dizer algo em negação mais logo lhe lanceu o olhar de reprovação e ele assentiu  .

Descemos para o jantar e tudo estava silêncioso apenas podia-se ouvir os barulhos das talheres batendo nos pratos , olhei pra Menma e ele parecia querer puxar algum assunto com Saru mais estava em dúvidas  então lhe lhe lancei um olhar insentivador .Mas pareceu não funcionar . Eu apenas neguei com a cabeça  . O jantar passou e eu resolvi ficar com Saru assistindo em seu quarto .

Alguns minutos de filme , Saru encontrava-se reencostado em sua cama ate que ele resolveu falar .

- Shin a possibilidade de meus pais realmente gostarem um do outro ? -Perguntou ele .

- Pra ser sincero eu acho que eles se gostam sim , se não , não teriam a família que tem hoje - Respondi .

-Tem certeza as vezes eles so podem estar juntos por causa de mim e do Toshi e não porque se gostam .

- Olha quando vivemos muito tempo ao lado de uma pessoas as coisas do passado as vezes nem sempre são interessantes,  digo Talvez Menma tenha perdoado o Sasuke , eles podem ter criado sentimentos um pelo outro ao passar do tempo . Talvez eles nem se lembrem do passado .

- Seria bom se isso for verdade, assim Toshi nem teria os mesmo problemas que eu . - Disse ele .

-Porque você não conversa com eles e tira isso a limpo assim você se sentirá mais aliviado - Deduzi e ele assentiu e ficou quieto .

- Shin você acredita mesmo que seu pai nunca amou ninguém ? .

- No fundo eu acredito que ele ja amou sim alguém só tem coragem o suficiente para admitir- Respondi sendo sincero e me lembrando do meu pai eu ainda acredito que um dia ele ira encontrar alguém isso é só questão de tempo .

♥♥ BOYFRIEND ( Mpreg)♥♥Onde as histórias ganham vida. Descobre agora