Surpresa desagradável .

1.3K 161 50
                                    

Chegamos no lugar e pegamos uma mesa  , pedi um combo , que era um hambúrguer com porção de batata frita e um refrigerante fora a sobremesa .

Dei preferiu pegar apenas um sorvete .

Não demorou muito ate os pedidos chegarem .

Começamos a comer e falar de coisas aleatórias ,  ate que Dei começou a fazer coisas estranhas pegou minhas babatas fritas e colocou no sorvete e começou a comer , isso era nojento , depois ele pegou a salada que eu tinha deixado de quanto e começou
Joga cobertura de chocolate por cima ." Isso é totalmente nojento " . Pensei enquanto encarava o loiro .

Logo a lanchonete ficou avorosada por alguns jovens barulhento eu não sei o que deu ne mim mais eu me virei para ver quem era foi quando eu tive uma surpresa nada das boas .

Naru estava segurando a mão de Sasuke , enquanto o mesmo ria de algo que seus amigos falavam .

Eu não pude acreditar Naru e Sasuke virei para Dei antes que eles me notasse .

Dei me olhou e balançou a cabeça negativamente para mim .

- Não entendo esse pessoal - Disse ele se referindo ao Sasuke e ao Naru .

- Sem comentários - Disse terminando de beber minha coca isso era inacreditável , porque Naru não me falou nada .

É muita sacanagem fazer isso com o próprio amigo .

Passei a mão no cabelo afastando aqueles pensamentos e depois me retirei do local .

Naru pov's .

Ontem eu sai da casa do Menma meio confuso sobre a sua pergunta quer dizer eu estava ciente da pergunta , mais algo havia acontecido e eu não contei para ele.

Sasuke tinha me pedido em namoro eu nem pensei duas vezes antes de aceitar mais depois de Menma me beijar eu completamente fiquei perdido ainda mais depois de seu pedido namoro .

Assim que eu lhe dei a resposta pude ver o quanto decepcionado ele ficou , mais eu não falei o porque não aceitei o seu pedido se ele souber que eu e Sasuke estamos junto nossa amizade iria por água a baixo então eu omite essa informação ja que Sasuke também opcionou a não deixar nosso relacionamento a "público" .

Só que estar com Sasuke não é como eu imaginava quando ele me toca me beija me diz coisas no ouvido não me sinto diferente não sinto aquele frio na barriga, aquele arrepio , aquela sensação de desejo .

Não como quando Menma me beija e me faz me sentir nas nuvens e totalmente diferente .

Talvez o que eu sentia por Sasuke não passava de um sentimento bobo .

E agora eu estou aqui numa lanchonete com alguns amigos que eu não conheço do Sasuke , daria tudo para estar em casa nesse momento .

Mais algo me preovupava depois da minha resposta Menma praticamente sumiu , eu o procurei em toda parte perguntei ate pro Kakashi e pro Pain mais eles não sabia me informar sobre o Menma .

Eu sou um tolo só espero que nossa amizade não mude .

Menma Pov's

Sai da lanchonete e fui direto para casa falei que acompanharia Dei no dia seguinte ao hospital .

Entrei em casa e como sempre a mesma estava fazia so tinha eu e Kyuubi .

Fui para o meu quarto e encontrei a mesma espalhada na minha cama .

Dei risada por ela era adorável a mesma após me ver abanou o rabo e pulo em cima de mim ou eu estava fraco de mais ou Kyuubi esta crescendo depois de brincar um pouco com ele tomei banho vesti uma calça e me deitei e fiquei assistindo algo que passava na tv até eu me ver   pensando no Naru mais que merda eu realmente estava apaixonado por esse garoto eu nunca havia me apaixonado essa foi a primeira vez .

E ja me arrependi , coloquei as mãos sobre o meu rosto e algumas lágrimas que eu segurava a tempos escapou .

Eu sou tolo simplesmente tolo .

Me senti meio triste além de seguir o caminho errado não tinha ninguém que me consola-se ao meu lado .

Eu sou um inútil mesmo , não consigo nem mandar no meu próprio sentimento .

Fiquei encarando a tv por horas  até ouvir alguém abrindo a porta.

Era o Kakashi , o olhei por um tempo ate ele dizer algo .

- Menma eu fui informado de que deixou a escola antes do horário , posso saber o porque ? - Pergunto ele , ele era tão Durão ficava com seu posto firme as vezes eu questionava sua profissão ele não tem jeito de ser um sensei .

Respondi dando de ombros e voltei a encarar a tv.

- Assim fica difícil- Bufou ele - Olha eu tento me comunicar com você mais você não se abre , não me diz o que acontece com você , ou o que esta sentindo você é totalmente privado se parece ate com o seu ...- Ele parou antes de terminar a frase.

- Desculpa eu só estou tentando me adaptar a essa minha vida nova , é que eu não sei como começar uma conversa com você não sei qual seria suas reações  , talvez eu tenha medo .- Disse me sentando na cama e fitando o chão .

- Medo do que ? - Perguntou ele .

- De me rejeita como filho ja que você nunca me assumiu -  Disse abaixando a cabeça pude ver os olhos de Kakashi arregalado .

- Não diga besteira eu nunca faria isso - Disse Kakashi se aproximando da minha cama .

Suspirei fundo olhando para o chão as vezes eu tinha que reconhecer que julgava as pessoas sem mesmo conhece-las sei la talvez seja o meu orgulho falando alto .

-  Agora me diz o que esta acontecendo ?

- Não é nada de mais é só que eu sou um idiota e fiz uma coisa sabendo que que não ia da certo .- Disse bagunçando meus cabelos .

- E o que foi que você fez ? - perguntou arqueando uma das sombracelhas .

- Eu me declarei para uma pessoa que não sentia o mesmo por mim . Eu sou tão idiota que eu mesmo acabei me magoando .- Disse e ele cruzou os braços.

- Isso me soa bem familiar - Disse ele entre o sorriso e eu arquei uma das sombracelhas - Sabe quando eu tinha a sua idade eu fiz algo como esse .

- Sério e com quem foi ?

- Com o seu pai - Meu pai agora isso foi surpresa - Eu não fui o primeiro amor do seu pai   nos eramos melhores amigos  e ele era apaixonada por uma garota do colegio só que ela nem dava bola para ele , ja eu era louco por ele um dia eu tomei coragem e me declarei  só que era tarde ele ja estava com a garota dos seus sonhos . - Disse ele abaixando a cabeça .

- E o que você fez para conquista-lo ? - Perguntei .

- Nada eu apenas aceitei o fato dele estar com ele tentei segui em frente algo que foi meio impossível porque Óbito começou a ficar possessivo ele brigava com todos os amigos que se aproximava de mim , então eu simplesmente fiquei na minha ate que no fim Óbito que a pessoa que ele estava não era a certa para ele e no fim ficamos juntos .

- E o que levou vocês a se separarem ? - Perguntei .

-Eu fui um completo idiota e tormei decisões sem pensar nas consequências , infelizmente eu agi sem pensar - Disse ele e pude ver seus olhos marejarem eu queria saber mais sobre o que aconteceu com ele e papai  mais pude ver que aquilo estava afetando ele .

- Hã ....Kakashi ...é obrigado por me contar sobre isso agora eu sei o que devo fazer , mais tenho que te contar uma coisa alias era pra mim ter contado faz um tempo - Disse consando a cabeça .- É que o Deidara ta esperando um filho do meu pai ..

- O que ? - Disse ele olhando para mim   - Quer dizer nossa - Disse novamente reformulando sua resposta.

Ficamos mais um tempo falando sobre coisas aleatórias e depois fomos dormir

♥♥ BOYFRIEND ( Mpreg)♥♥Onde as histórias ganham vida. Descobre agora