As coisas nem sempre mudam.

875 90 14
                                    

Menma povs

Estavamos todos a mesa de jantar era bom ter a familia de volta e ter todos reunidos  , Shinki estava grande e muito maduro seus olhos estavam iguais aos de Gaara  sua aparencia iguais ao de seu tio Kankuro .

Ultimamente o Gaara não estava em boas condições ele me pediu segredo sobre o que estava acontecendo , algum pais desconhecido estava querendo tomar posse de Suna e realmente Shinki estaria perdido se estivesse no seu país  . E bom te-lo de volta  talvez com ele aqui as coisas possam mudar . Agora vamos ver se é para melhor ou para pior .

Depois do jantar nos decidimos assistir um filme antes de dormir, mais como de costume os meninos ja estavam dormindo antes mesmo de estar na metade do filme  . Colocamos eles no quarto .

(...)

No dia seguinte fomos acordados pelos berros dos meninos , hoje em dia não é mais como antes , como ser acordado pelos raios de sol , ou acordar num pulo por achar ter perdido a hora .
Realmente as coisas mudou  . Olhei para o lado e não avistei o Sasuke , logo lembrei que ele havia saido cedo aquela manhã , me levantei com os olhos pesados de sono me dirigi ao banheiro fiz minha higiene matinal e logo me encaminhei a luta .

Ao sair de meu quarto encontrei Shinki encarando a porta do quarto de Saru que se encontrava trancada .

- Shin o que faz ai ? - Questionei o Garoto que me dera atenção .

- Saru surtou - Disse em poucas palavras voltando a encarar a porta .

- Como assim surtou ? - Questionei novamente .

- Eu não sei , eu estava brincando com Toshi em seu quarto quando Saru apereceu di nada falando que Toshi era um entrometido e que só sabia roubar as coisas dele , eu meio que não entendi o que ele quis dizer com isso e quando eu vim perguntar ele simplesmente me chamou de traidor e fechou a porta na minha cara - Explicava Shinki em mínimos detalhes enquanto mantinha os olhos fixos na porta .

- Ok e onde esta o Toshi ? - Perguntei e sem tirar os olhos da porta Shinki apontou para o quarto do Toshi - Ta vamos fazer o seguinte você pega o Toshi e me espera la em baixo enquanto eu tento resolver as coisas com o Saru tudo bem ? - Sugeri e Shinki assentiu .

Respirei fundo e dei três batidas na porta e não obtive resposta então eu resolvi abri e encontrei Saru deitado em sua cama agarrado a um ursinho encarando a parede de seu quarto .

- Saru - o chamei mas ele não deu atenção . - Saru o que houve ? Porque esta bravo ? - Perguntei.

-Sai daqui eu não quero falar com você - Escutei o mesmo sussurando depois de minutos de silêncio .

- Que isso Saru eu estou apenas tentando ajudar .

- Eu não preciso de sua ajuda alias eu não preciso de ninguém agora da o fora - murmurou  e eu pude ve-lo ficando mais nervoso então resolvi ceder ao seu pedido .

Isso não é uma coisa que eu faria com frequência eu nunca sedia nada a ninguém , mais aquela não era uma boa hora para falar com o Saru ele parecia estar estressado e tentar descultir com ele não ia ajudar em nada .Eu só queria entende-lo , queria que por um momento ele fosse aberto comigo nos dois sempre fomos tão unidos , eu só queria saber a onde foi que eu errei aonde foi que as coisas começou a mudar , e quando Saru começou a ter esses surtos e porque ? Porque ele estava assim ? E porque ninguém conseguia nos ajudar .

Saru não é o mesmo e isso esta começando a me preocupar .

Sai de seu quarto e fui para o andar debaixo encontrando Shinki conversando com Toshi , que o encarava com um grande sorriso em seu rosto .Pelo menos alguém estava feliz. Toshi nunca foi de se apegar em alguém sempre teve medo das pessoas .

Aproveitei que os dois estavam destraidos e fui preparar o café .

Assim que terminei todos nos reunimos a mesa e tomamos o café depois disso Saru optou por ficar em seu quarto e os meninos ficou na sala .

Logo resolvi ligar para Pain , talvez ele poderia me ajudar .

Não demorou muito para Pain chegar e então eu lhe expliquei o que estava acontecendo , Pain apenas concordava mas não me dava nenhuma explicação do que poderia estar havendo ou de como eu poderia agir diante dessa situação .

-E então você tem algum conselho ? - Perguntei .

- Olha segundo o que me disse parece que as coisas não estão nada boas , você ja chegou a conclusão de que Saru esteja inciumado com algo ? -Questionou Pain e eu o olhei sem entender .

- Como assim ? Do que que ele teria ciúmes  ?.

- Bem você disse que Saru não gosta de ficar perto do Toshi , e que sempre esta o olhando feio e brigando com ele sem ter nenhum motivo , Talvez ele esteja se sentindo ameaçado pelo irmão .-Explicava Pain.

-Ameaçado pelo irmão , mais isso é uma besteira - Disse sem concordancia no que ele me dissera aquilo era barbaridade Saru nunca teria raiva do próprio irmão alias ele nunca teria motivos para isso .

-Isso é normal entre irmão Menma , Saru só tem quatro anos e ele ja esta percebendo que esta crescendo e não tem o mesmo tratamento e mimo que ele tinha antes e vendo Toshi ter toda atenção faz ele pensar que o irmão queira tomar seu lugar .

- Falando assim ate parece que não damos atenção a ele - Resmunguei comigo mesmo .

- Menma ele é criança e toda criança tem essa fase é seu dever como pai mostrar a ele que não porque ele esta grande que as coisas vai mudar , tem que mostrar a ele que vocês o ama da mesma forma que ama o Toshi .

-Ta mais e em relação ao Shinki ele nunca tratou Shinki como ele tratou hoje ? - Questionei .

- É a mesma coisa Menma , Saru tinha toda a atenção de Shinki somente para si e após ele ver Shinki com Toshi isso o deixou com ciúmes . Na cabeça dele é como se Toshi estivesse roubando todos aqueles que um dia foi seu . Vai na minha amigo e você vera que essa fase ira passar rapidinho . Agora eu vou da oi pro Saru e depois vou embora - Disse Pain por fim saindo do meu lado . Talvez ele tenha razão , talvez isso seja apenas uma fase .

♥♥ BOYFRIEND ( Mpreg)♥♥Onde as histórias ganham vida. Descobre agora