Verdades .

718 88 2
                                    

Shinki povs .

Saru ainda se encontrava quieto em seu canto analisando o colar que tinha em mãos , acho que ele realmente não queria me contar o que estava acontecendo , as vezes eu fico triste por isso ,  pois sempre dividi meus segredos com ele .

- E então.... -Resolvi chamar a atenção dele pra ver se ele reagia .

Seus olhos se voltaram contra o meu .

- Ta se você quer saber tudo bem , mais temos que ir pra outro lugar - Respondeu ele e eu assenti iria ate o fim para ajudá-lo .

Fomos para outro lugar perto do parque mais um pouco destante , eu Saru caminhamos ate uma cabana onde ele diz ter encontrado a um tempo e não sabia a quem pertencia , perguntei a ele se não era errado ele entrar sem ter permissão e ele apenas deu de ombros .

- Relaxa ninguém nunca vem aqui - Foi o que ele disse e eu apenas neguei com a cabeça .

Após acharmos um lugar vazio nós nos sentamos um de frente para o outro .

- Ok , eu vou parar de enrolar - Disse ele e eu o olhei sério . - Sabe a algum tempo eu vim descobrindo coisas sobre meus pais , coisas nada agradáveis .  -Disse ele em um meio fio e então se calou .

- Que tipo de coisas ? - Questionei.

- Muitas , sabiam que não era para os meus pais estarem juntos -Questionou ele e eu o encarei sério .

- Como assim ? Porque eles não estariam juntos eles se amam - Respondi em dúvidas .

- Eles não se amam de verdade - Bufou contra as proprias palavras- Eles no mínimo se suportam .

- Acho que você deve eata vendo as coisas de um jeito errado .

- Não eu não estou - Me interrompeu - Eu estou falando a verdade  e tenho provas disso .

- Provas - Questionei ironizando . - Que tipo de provas ?

- Uma vez eu tinha saido de casa escondido dos meus pais , e acabei encontrando uma mulher,  não foi um dos encontros mais agradáveis que eu ja tive mais foi o suficiente para descobrir coisas sobre meus pais . E uma delas é que eles não se gostam de verdade so estão juntos por um motivo .

- Um motivo ? - Questionei.

- É , você sabia que meus pais na verdade são primos .

- Isso é mentira parentes não se relacionam - Interrompi incredulo .

-Viu já é  um dos motivos, a verdade e que meus pais sempre foram rivais um do outro , des do dia em que eles se conheceram , faziam de tudo para atrapalhar a vida um do outro .O verdadeiro herdeiro do clã Uchiha nunca foi o Sasuke e sim meu pai , Sasuke só tinha inveja dele .

- Não espera Saru isso que você está dizendo não é verdade seus pais se amam , se eles não se amassem eles não estariam junto e nem teriam você e o Toshi .

- Acredite amigo minha vinda ao mundo não foi algo planejado - Disse Saru e eu pude sentir o rancor em suas palavras , como uma pessoa poderia dizer que não deveria existir com tão simples palavras  .

- Não diga bobagens Saru , isso que esta dizendo não faz o menor sentindo - Tentei contraria-lo mais ele apenas negou com a cabeça .

- Deixa eu te contar o que realmente aconteceu , quando meus pais eram adolescentes eles eram grandes rivais tudo por causa de um amor adolescentes onde Menma era apaixonado por um garoto que era apaixonado por Sasuke que por sua vez o rejeitava , quando meu pai Sasuke ficou sabendo dos sentimentos do meu pai Menma ele resolveu da uma lição nele , uma da qual ele nunca esqueceria e da qual teve consequencias , no caso eu.

- Como assim eu não estou entendendo aonde você quer chegar com isso ? - Questionei .

- Sasuke armou uma emboscada para o Menma , eu prefiro não contar isso em detalhes prefiro que você veja - Disse ele se dirigindo a um canto específico daquela cabana  pegando um notebook da qual eu nem tinha visto ali , e me mostrou um vídeo . Eu o assiste com bastante atenção mais não tive coragem de terminar pois não tinha estômago pra aquilo era muito cruel , depois que o video acabou ficamos um tempo em silêncio .
Analisei Saru e ele tinha uma feição indecifrável em seus olhos e uma lágrima solitaria escorreu pelo seu rosto . E com um grande suspiro ele resolveu prosseguir -Com isso a vingança do Sasuke estaria completa com esse video ele espalhou para todos em sua escola ridicularizado meu pai por completo que com isso não teve apenas seu orgulho e sua imagem ferida  , e com esse ato eu surgir e fui como um prêmio extra que o Sasuke deixou para meu pai nunca se esquecer quem é que mandava , foi então que eu entendi o porque no começo Menma sempre me rejeitava como filho , todos os seus olhares de furia pra cima de mim .

- Não  , Saru , Menma pode ter raiva de Sasuke mais ele nunca te rejeitaria isso ele nunca faria .

- Hm - Resmungou Saru com um sorriso seco no rosto - Quem vê cara não ve coração , foi muito difícil para Menma me aceitar, tinha que ver como ele me olhava ele evitava de ficar em casa e preferia passar tempos em seu trabalho ,e quando estava em casa sempre pedia para Anny me babá me tirar  de perto dele pois eu o irritava . -Dizia ele e eu só queria que ele parece pois dava pra ver na cara dele o quanto aquilo estava o afetando . Então fiz o que eu achei que era certo , abracei ele bem forte e pude vê-lo chorar e eu deixei pois queria que ele tirasse aquela magoa de cima de si , mais eu ainda tinha uma pergunta a faze-lo .

- Saru me diz uma coisa , porque essa mulher lhe contaria essas coisas e quem é ela ? .

- Não sei qual era as intenções dela me contando isso eu só estava bravo por ver Toshi tendo os cuidados que Menma não me dera quando eu era mas novo , mesmo depois ele ter concertado isso  , mais essa magoa é algo que ficará para sempre em minhas lembranças . - Disse em relutância .

- Mas veja pelo lado bom Menma mudou .

- Eu sei , eu sei que deveria considerar isso , mais me diz você como que se sentiria se seus pais não te amaasem de verdade ? - Perguntou ele  .

- Se serve de consolo  , minha vida não é tão facil como se parecesse , sou filho de um amo que nunca amou ninguém e de uma mulher que necessitava de dinheiro , então acho que estamos no mesmo barco.

- Nossa isso realmente é trágico - Disse ele em meio a risada eu o acompanhei porque realmente era trágico .

♥♥ BOYFRIEND ( Mpreg)♥♥Onde as histórias ganham vida. Descobre agora