02

435 65 14
                                    

Março de 2010

"Lembro como se fosse hoje de quando Perrie me pediu em namoro. Ela vestia uma blusa do Nirvana, calça jeans skinny preta e seu óculos rayban nos olhos. Nós estávamos no meio do pátio da escola quando ela subiu em uma cadeira e gritou para que todos ouvissem ela.

— Jade Amelia Badwi Thirlwall! Eu queria poder te dizer palavras lindas, mas nada seria tão lindo quanto você. Eu queria poder te dizer o quanto você significa para mim. Mas nada poderia realmente chegar perto do que você é para mim, Poopey! Você é tudo que eu nunca tive e tudo que eu quero ter. Você aceita namorar comigo?

E claro que eu aceitei em meio às lágrimas. Ninguém nunca jamais tinha feito algo parecido por mim. Quando Perrie desceu da cadeira ela me pegou em seus braços e selou nossos lábios. E aquele beijo foi tão diferente de todos que já tínhamos dado. Aquele foi nosso primeiro beijo como namoradas. E eu queria poder dizer que todos foram iguais. Mas não...

Cada beijo, cada palavra apaixonada, cada noite de amor, cada toque foi diferente. Porque a cada segundo com Perrie, era uma forma diferente de me apaixonar por ela."

Jade fechou o caderno cansada, já estava na hora de colocar Elizabeth para dormir. A pequena estava encolhida no sofá assistindo algum dos filmes Barbie.

— Vamos dormir princesa. — Jade chamou a menina que já estava quase dormindo no sofá.

A menina esticou seus bracinhos para que Jade a pegasse no colo. Ela a levou para o quarto deitando a filha na cama. Ela desligou o abajur e beijou a testa de Elizabeth que já tinha caído no sono.

Foi para o seu quarto e resolveu ligar para Jessica.

— Oi Jade! — Jesy disse animada. A morena arqueou as sobrancelhas sem entender muito bem.

— Oi Jessica, liguei para te pedir desculpas por hoje mais cedo.

— Não precisa se desculpar, está tudo bem. — Suspirou do outro lado da linha. — Preciso te contar uma coisa.

— O que foi?

— Perrie vai fazer um show em South Shields daqui a duas semanas. — Por um segundo a respiração de Jade parou. Ela já estava ouvindo uns boatos que ele viria, porém nada confirmado. Perrie já tinha feito alguns shows na cidade e bom... Jade sempre ia neles.

— E o que tem? — Se esforçou para fazer a voz mais firme que podia.

— Está tudo bem para você?

— Claro que sim, Jesy. Afinal Perrie está no meu passado.

Mentira.

Se despediu de Jessica e tentou dormir, mas seus pensamentos sempre voltavam para Perrie Edwards.

Jade mesmo sentindo falta de Perrie não era uma pessoa que vivia triste e chorando pela loira. Ao contrário do que Jessica e Leigh-Anne pensavam, Jade era muito feliz.

A quatro anos atrás ela ganhou o maior presente do mundo, sua pequena Elizabeth. Mesmo que a forma como Liz tinha entrado na sua vida fosse realmente triste, ela era o maior presente que ela já tinha recebido.

Claro que sentia falta de amar alguém como ela amou Perrie. E mesmo tendo namorado algumas vezes depois dela, Jade não conseguia sentir por ninguém o que sentiu pela loira.

Levantou da cama desistindo de dormir e pegou seu caderno voltando a escrever.

Maio de 2010

"Perrie escreveu uma música para mim. Ela dizia que no início teve medo de me mostrar, sentia que eu não iria gostar.

Mas aquela música foi a coisa mais linda que eu já ouvi, sua voz era tão angelical. Eu me perguntava todos os dias como tive tanta sorte de namorar alguém tão linda e tão talentosa.

Quando ela terminou de cantar a música, eu percebi que meus olhos estavam cheios de lágrimas.

Prometi para ela que ela seria ainda uma cantora conhecida pelo mundo todo e fiz ela prometer para mim que nunca iria desistir desse sonho.

E ela não desistiu."

tola por ti [♡] jerrieUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum