09

382 60 71
                                    

Jade estava com grandes problemas naquela manhã de quinta feira, após ficar até tarde no telefone com Jessica tudo ficou ainda mais complicado. Jessica era quase uma irmã para Jade, desde pequenas as duas cresceram juntas e nada mudou. Ainda era para Jesy que Jade corria quando acontecia algo, era Jesy quem estava sempre ajudando a mulher de quase 26 anos de idade.

E bom... Somente Jesy sabia como Jade sofreu quando Perrie se foi e se não fosse o suficiente alguns anos quem fez o mesmo foi Jed deixando uma filha de um ano para Jade cuidar sozinha. Por esse e outros motivos Jessica Nelson odiava os dois, digamos que a reação dela não foi a melhor possível quando Jade conversou com ela no telefone.

— Errar uma vez é humano, errar duas vezes é Jade Amelia Badwi Thirlwall! — Jessica falou irritada desligando o telefone na cara de Jade.

Jade teria que lidar com Elizabeth agora, a pequena precisa saber que seu pai estava de volta. Ela nunca escondeu da filha que seu pai era Jed Elliott, inclusive a mesma já tinha visto algumas fotos do pai, porém sempre quando isso acontecia seus olhinhos se enchiam de lágrimas e isso partia o coração de Jade.

— Liz? — Jade chamou pela filha que estava distraída brincando com algumas bonecas. A filha a encarou com seus lindos olhos castanhos e aquilo fez o coração dela se apertar. Como era possível alguém poder "largar" a filha, largar Elizabeth, para viver a carreira de cantor?

— Oi mamãe! Já está na hora de ir para a escola? — A pequena levantou e foi em direção a mãe que a pegou no colo depositando um beijo em sua testa.

— Ainda não. A mamãe quer conversar com você. — Ela sentou no sofá tomando coragem para dizer o que estava acontecendo. — Se lembra do seu papai? — Elizabeth fez que sim com a cabeça. — Ela quer te ver...

— Mas ele não estava bem longe daqui? — Ela perguntou ainda sem entender muito bem o que estava acontecendo. — Eu não quero ver ele! — A moreninha fechou o sorriso e cruzou os braços.

— Filha, ele é seu pai. Já pensou que ele pode ser uma pessoa bem legal e gostar de brincar de boneca com você?

— Prefiro que aquela moça loira seja minha mamãe também! Igual a Cami, ela tem duas mamães. Quero duas mamães também! — Jade arregalou seus olhos ao ouvir aquilo da filha.

— Eliz-Elizabeth! — Disse repreendendo a filha. — Filha... O seu papai quer te conhecer, vamos fazer um acordo? Se ele não for legal você pode pedir qualquer coisa para a mamãe tá bom?

— Então eu já sei o que eu vou querer! — Ela abriu um grande sorriso e Jade negou com a cabeça tentando se manter séria, mas na verdade ela estava se segurando para não rir. Não que ela não quisesse que a filha tivesse contato com o pai, claro que não, mas a forma que Elizabeth estava agindo o fez lembrar como a filha se parecia com ela.

— O que você vai querer?

— Que você me leve naquele parque que eu adoro! — Jade fez que sim a cabeça concordando com a filha, não seria problema nenhum levar a menina para se divertir um pouco. — Ah outra coisa! Com aquele sua amiga loira!

Jade ficou sem reação para aquilo. Agora tudo que ela pedia mentalmente era para que Elizabeth gostasse de Jed. A filha saiu do colo da mãe e voltou a brincar com as bonecas deixando uma Jade arrependida de ter dito que faria qualquer coisa.

(...)

O dia se passou com Jade pensando sobre o que Elizabeth tinha pedido. Mas o pior de tudo foi sentir que estava bem com aquilo, ela queria ver Perrie. Mas também queria que a filha se entendesse com o pai. Quando chegou em casa depois de mais um dia de trabalho, Elizabeth já estava lá com a sua babá. Por mais que Jade amasse cuidar da filha, algumas vezes ela também precisava de ajuda e claro, ela também era humana e precisava se divertir. Mesmo que fosse apenas quinta feira ele precisava se distrair, por isso chamou as amigas para ir ao pub que elas iam a alguns anos atrás.

tola por ti [♡] jerrieOnde histórias criam vida. Descubra agora