Capítulo XV - Upcoming Storm

982 42 42
                                    

("Quando as pessoas dizem que você é uma fera... Elas estão certas.")

"Eu sabia..." Taemin parou de rir quando uma familiar voz irritada foi ouvida, o loiro olhando por cima do ombro para ver um par de olhos felinos e penetrantes, observando-o da porta.

Olhando para o irritado Vidente, tanto o maknae quanto a fera piscaram inocentemente da cama, um laptop aberto na frente deles. "O-o quê?" O Protegido do líder finalmente juntou coragem para perguntar.

"Seu monstrinho..." Ele ouviu Key murmurar, andando em sua direção antes de fechar o laptop com uma batida. "Eu não posso deixá-lo com você durante dois segundos, não é? Eu disse que ele estava de castigo!"

Fazendo uma careta, Taemin levantou uma sobrancelha, um sorriso zombeteiro rapidamente aparecendo em seus lábios. "Hyung, você não pode estar falando sério. Você não pode botá-lo de castigo!" Ele olhou para o moreno deitado ao seu lado antes de rir. "Ele é mais velho do que eu! E eu nunca fiquei de castigo!"

"Isso não importa." Key fez bico com raiva, apontando para o laptop fechado. "Esses filmes são ruins para ele!"

"Ruins?" Taemin repetiu, seus lábios se recusando a parar de sorrir para o amigo irritado. "Hyung, esses filmes são normais!" Riu.

Dando ao maknae um olhar desconfiado, o loiro olhou para o seu protegido, Jonghyun dando-lhe um ligeiro olhar de repreensão.

Não foi nenhuma surpresa quando a fera se tornou obcecada com os filmes no momento em que Taemin apresentou-o ao seu laptop. Assistir a tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo, tantos objetos e outras coisas... Jonghyun ficou eufórico.

Nos primeiros dias, ele se trancava com Taemin em seu quarto e assistia DVD após DVD. O mais novo por vezes adormecendo ou saía do quarto depois de algum tempo, mas a fera continuava envolvida pelas imagens à frente dele.

Key teve que admitir... Ter Jonghyun assistindo filmes era uma coisa boa para os dois; não só porque os filmes ensinariam a seu protegido sobre outras coisas que eles não tinham contato dentro da mansão, mas a si próprio também, que poderia finalmente ter algum tempo para si mesmo.

Ele tinha que admitir... Que fazer Jonghyun assistir filmes... Provavelmente tinha sido melhor ideia de Taemin desde que Onew o trouxe para o clã.

O moreno conseguia passar horas sem se mover, os olhos fixos na tela e seus lábios sussurrando palavras novas para si mesmo; e Key poderia finalmente sair um pouco, visitar o shopping pela primeira em meses ou ter tempo para treinar e meditar.

Às vezes ele ria da empolgação do outro, quando voltava para seu quarto e encontrava um Jonghyun que de repente saltava da cama, puxando-o para ver o que ele estava assistindo, fazendo-lhe perguntas ou simplesmente mostrando como estava em êxtase. Assim como uma criança que chegava da escola, seu protegido fazia seu melhor para explicar as suas partes favoritas ao seu Mestre. Key sorria quando o moreno recordava as novas palavras encontradas ou imitava o que os personagens estavam fazendo, perguntando o que aquilo significava.

Às vezes, ele não sabia se deveria se sentir aliviado ou triste.

Gostava de ver o outro tão ansioso, ele realmente gostava, entretanto... Saber que Jonghyun tinha sido um ser humano perfeitamente normal no passado, que todas as coisas que ele assistia em filmes eram comuns antes... Key não podia deixar de ter pena dele às vezes.

"Deixe-me ver." O Vidente suspirou e abriu a mão, Taemin rapidamente entregando-lhe a capa do DVD.  Virando a capa do DVD, os olhos felinos caíram sobre as pequenas imagens ao lado da descrição do filme, estudando-as cuidadosamente antes de se deixar ofegar. "Minnie! Este tem cenas de beijo!" Ficou boquiaberto, o mais novo dando-lhe um olhar indiferente, entediado. "Eu pensei que você iria mostrar-lhe filmes que o acostumasse com o mundo lá fora!"

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Dec 27, 2016 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

The Beast (Portuguese Version)Where stories live. Discover now