Prólogo

1.5K 99 3
                                    

Vampiros.

Existem várias lendas e contos sobre eles, mas muito poucas são verdadeiras.

Eles são conhecidos por serem sangue-sugas mortos-vivos que têm morte instantânea quando se expõem ao sol e sentem grande dor quando veem alho ou um crucifixo. Agora existem até mesmo estórias sobre eles que dizem que vampiros não morrem sob a luz do dia, que na verdade eles brilham.

Bem, eu vou te dizer uma coisa. Eu não sou a Tinkerbell, eu não brilho.

Meu nome é Kim Kibum e eu sou um vampiro.

Meu problema? Eu odeio isso.

A razão? São muitas para sequer contar. Isso não é um conto de fadas, e não, eu não estou morto, eu não desgosto de alho ou me dissolvo em fumaça quando ando pela rua de dia, isso é besteira.

Sangue.

Nós não vivemos por sangue, sim nós precisamos, mas nossa dieta não é baseada nisso. Eu gosto de comida Italiana, é minha favorita.

Sangue é a fonte do meu problema. Sangue é a fonte do problema de todo vampiro; Sangue não é nosso amigo, mas nosso inimigo.

Existem vários tipo de vampiros, na verdade. Têm aqueles que nasceram vampiros, os que se transformaram e os que não resistem ao vírus e morrem ou tornam-se perigosos. Sim, um vírus. É tudo sobre um vírus desagradável.

Por causa desse vírus eu entrei em vários problemas.

Por causa desse vírus eu achei alguém que mudou minha vida.

Por causa desse vírus... Eu achei uma razão para viver novamente


-x-


[Nota da tradutora] É de extrema importância que vocês leiam a página informativa sobre  a fanfic. São mencionados vários termos e locais que, caso você tenha lido a página, a ideia será bem mais clara. Há também curiosidades e imagens para alimentar as mentes mais curiosas que anseiam casa detalhe da fanfic. Espero que gostem de The Beast tanto quanto todos os outros leitores! 

The Beast (Portuguese Version)Where stories live. Discover now