Capítulo XI - Feeding Issues

1.1K 45 14
                                    

("Você irá pagar pelo o que fez.")


Suspirando, o Vidente de cabelos loiros deixou seus olhos caírem sobre o garoto perto dele, sentado no banco de madeira, cotovelos sobre a mesa e, no momento, tentando pegar um pedaço de carne com um par de hashis, falhando miseravelmente.

Ele podia ver que Jonghyun estava dando seu melhor para seguir suas instruções, mas pelo som dos seus dentes rangendo e pela fina camada de suor em sua testa... ele podia dizer que mais cedo ou mais tarde ele iria-

"AAAHHH!" Key estremeceu pelo grito enquanto um par de hashis passava voando por ele, atingindo a porta da cozinha com um baque. Seu Protegido se endireitou no banco, encarando os pequenos objetos com irritação, como se eles tivessem feito algo terrível para ele.

Lentamente, escuros olhos felinos repousaram sobre íris mercúrio, a fera olhando para baixo no mesmo instante, reconhecendo o olhar de desaprovação do seu Mestre e sabendo logo que tinha feito algo errado.

Engolindo a vontade de gritar e tentando se manter calmo, Key suspirou mais uma vez, esfregando sua testa. "Você não tinha que jogar pra longe, sabia?" Ele falou em um tom baixo e reconfortante, os olhos do Jonghyun se levantando em surpresa, provavelmente esperando ser repreendido.

Ensinar uma fera que ela tinha que usar certos objetos para pegar a comida ao invés de usar as mãos, Key descobriu, não era tão fácil como ele pensava que seria.

Jonghyun não era estúpido. Ele observava bem e seguia dando olhares em sua direção, tentando copiar o modo como seus dedos seguravam os hashis e tentando reproduzir, mas... depois de quase uma hora... as coisas estavam ficando bem estressantes.

"Aigoo... você realmente não consegue segurar, não é?" O loiro deu ao outro um olhar levemente desapontado, Jonghyun encarando seu colo com culpa.

Respirando fundo, o Vidente olhou para os seus próprios utensílios, seus lábios se curvando em um pequeno sorriso divertido quando ele ouviu um estranho som alto vindo do seu lado, mais precisamente do estômago do moreno.

Olhando o seu Protegido, ele balançou a cabeça, seu sorriso nunca deixando os lábios. Os olhos de cachorrinho do Jonghyun encaravam a carne a sua frente avidamente, suas mãos com garras se contorcendo no colo, forçando-se a ficarem no lugar, provavelmente se lembrando de como o loiro tinha batido nelas nas duas primeiras vezes em que ele tinha tentado pegar a comida com elas.

Rolando seus olhos, Key pegou um pedaço de carne com seus próprios hashis e os levou até a boca dele. "Aqui... abre a boca."

Piscando, a fera deu ao outro um rápido olhar como se perguntasse se estava realmente bem comer. O Vidente concordou com a cabeça, balançando a carne na frente dele. "Anda. Pegue antes que eu me arrependa. Eu não quero que você passe fome."

Sorrindo largamente, a fera acenou com a cabeça, abrindo sua boca para receber a carne cozida que Key jogou dentro dela, fazendo uma expressão satisfeita, fechando seus olhos, maravilhado enquanto mastigava.

Dando uma risadinha, o loiro balançou sua cabeça outra vez, pegando um pedaço de carne do seu próprio prato e comendo.

Era realmente impressionante.

Mesmo que ele não soubesse o que o loiro estava dizendo, a fera prestava atenção ao seu tom de voz e o memorizava, reconhecendo-o como algo bom ou ruim, uma aprovação ou não.

Eles tinham alguns problemas de comunicação, sim; eles não podiam exatamente falar um com o outro como dois humanos comuns, mas... havia algo especial nisso.

The Beast (Portuguese Version)Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz