Capítulo IX - Trust

723 44 7
                                    

("Deixa a gente falar de agora em diante, hyung!")


Pálidos dedos longos percorreram o colarinho de uma camisa branca, suas pontas colocando o último botão no pequeno buraco, cobrindo o fragmento de pele bronzeada visível.

Olhando pra cima, escuros olhos felinos encontraram íris mercúrio, mechas de franja castanha caindo sobre os cílios escuros da fera, fazendo-a piscar de irritação.

Sorrindo um pouco, Key deixou seus dedos empurrarem pro lado o irritante cabelo rebelde do seu Protegido, repousando sua mão visivelmente trêmula sobre o ombro do garoto.

"Você está pronto..." O Vidente deu um passo pra trás, dando uma boa olhada no homem a sua frente.

Era... difícil de acreditar.

Era realmente difícil de acreditar que o garoto vestido no escuro terno elegante terno escuro era, na verdade, uma fera. Olhando-o desse jeito, com o cabelo cuidadosamente penteado e vestindo Armani – uma cortesia do líder, que o tinha deixado pegar algumas das suas roupas e sapatos emprestados –, ele tinha que admitir... ele parecia bem bonito.

"Key-hyung." Uma voz familiar o chamou, seguida pelo som da já meio-aberta porta de ferro sendo empurrada, uma cabeça loira aparecendo. "O Mestre me mandou buscar você... Está na hora."

Deixando escapar um suspiro desesperado e estressado, Key se virou, incapaz de parar os batimentos instáveis do seu coração, que estava acelerado de pânico. "Já?" Ele perguntou, sua voz saindo mais fraca do que ele desejara, fazendo-o ganhar um olhar preocupado do mais novo.

"Você está nervoso?" Taemin perguntou, entrando e andando lentamente na direção da jaula fechada, observando seu ex-tutor pelas barras metálicas.

Key balançou a cabeça, fazendo um biquinho antes de responder. "Não, eu estou bem. Eu só... vou encarar o clã inteiro... enquanto seguro uma fera... Vai ficar... tudo perfeitamente bem." Ele concordou com a cabeça, olhos fixos no chão, mãos trêmulas rapidamente se escondendo nos bolsos.

Taemin suspirou, dando ao seu amigo um olhar compreensivo. "Você tá assustado."

Key bufou. Assustado?

Não... ele não estava assustado.

Ele estava aterrorizado.

Ele estava... com medo. Com muito medo da reação que receberia.

Ele estava agradecido por todo o esforço que Taemin e Jinki estavam colocando no seu caso, mas... isso era perigoso. Isso era realmente perigoso e ele não podia deixar de sentir que seu estômago pularia pra fora da boca a qualquer momento.

E então havia Jonghyun, completamente sem ideia do que estava prestes a acontecer, ocupado demais tentando desfazer os botões em seu pescoço.

O Vidente loiro respirou fundo, percorrendo uma mão por seu cabelo, sem se importar com que ele ficasse bagunçado. "Meu estômago... está revirando... loucamente e..."

"Você vai ficar enjoado?" O maknae o interrompeu, segurando-se nas barras com as duas mãos. "A situação já é ruim o suficiente, vomitar na frente de todo mundo seria desastroso."

"Ah, obrigado, Taemin. Isso ajuda muito." Key levantou sua voz de maneira sarcástica, lutando para não rolar seus olhos em frustração antes de bater a mão do Jonghyun pra longe da sua blusa, um botão já desfeito. "E para de fazer isso!" Ele repreendeu o garoto mais baixo, que o olhou com olhos arregalados, piscando inocentemente.

The Beast (Portuguese Version)Onde histórias criam vida. Descubra agora