sHe 14

17.9K 1.3K 258
                                    

Povo - Megan

Tia Vero entrou pela porta do quarto de Sam e acho que eu estou ficando loca ou ela era gata? É pecado achar a tia da sua amiga, gata?

_ Fecha a boca! - senti um tapa do lado esquerdo da cabeça.

Fiz uma careta e logo ouvi a gargalhada de tia Vero que saiu do quarto. Olhei para Sam que arrumava algo em sua bolsa? Desde quando ela tem bolsa?

_ Vai sair? - perguntei triste.

O que eu vou fazer sem ela aqui? Não tenho intimidades com a mãe dela.

_ É coisa rápida, dentistas. - respondeu com uma careta que eu também fim.

Odeio ir no dentista. Descemos as escada e nunca vou me acostumar, a mãe da minha melhor amiga-irmã é a Hanna de Pretty Little Lie aqueles olhos são de matar qualquer um e o cabelo, por que...

_ Ouch... Alexandria! - não estava acontecendo que Sam havia me batido na cabeça de novo.

O que fez Vero rir, Lauren e Ashley repreender a mesma com um olhar de matar qualquer um.

_ Vamos filha, vai ser rápido e logo você volta para poder  brincar bastante.

Sentei em um dos sofás enquanto olhava Sam e suas mães na porta em uma conversa que não quis prestar atenção.

_ Então… - começou a Deus bonitona. _ Megan, o que quer fazer? - fiquei em modo offline enquanto olhava pra ela.

Não sabia o que fala até ela rir de mim e notei que estava de boca aberta. Por que fiz isso? Neguei com a cabeça e sentindo minhas bochechas queimarem, desviei meu olhar para qualquer lados até parar na enorme smartTv.

_ Deixa eu fazer o login da minha conta na Netflix, quero assistir SuperGirl ou outra coisa.

Ela nem se importou apenas passou o controle da tv e assim que fiz, fui na minha lista de séries e ouvi um berro. E Vero tomando o controle de minhas mãos até saltei do sofá quando ouvi seu grito.

_ Dexter, Lost Girl, The 100, Faking it, The Walking dead, Orphan Black, TVD, Grimm, Imagine eu e você... Por que sua conta tem alguns...

_ Qual é? Depois de ver The 100 quem não quer ter uma Clarke ou uma Lexa. E eu tenho certeza minha sexualidade não tem nada a ver com as minhas séries... Talvez um pouco. - ela me encarou com ambas sobrancelhas erguidas.

Não sabia nem por que estava me explicando, só por que tenho 8 anos não significa que eu não saiba o que eu quero quando for maior. E com certeza não vai ser um namorado, um Land Rover rosa e ser a patricinha mais fútil do colégio. Argh! Isso me dar repulsa…

_ Mas, eu não me referi a sua sexualidade e sim a Dexter e outras séries que você não pode assistir. E sobre sua sexualidade, você pode ser o que você quiser basta querer. Agora deixa eu fazer uma limpeza nessas séries que você com certeza não vai assistir tão cedo. - abri a boca e coloquei uma mão no peito por ela ter essa ousadia.

Vou deixa você fazer isso só por que é uma Deusa muito linda.

Pensei enquanto ela tirava algumas séries que eu nem sabia que tinha marcado e deixou as com a faixa de 16 pra baixo, tudo por que comecei a resmungar e encher o saco dela. Lauren chegou na sala e falou sobre uma série que ela começou assistir, mas não conseguia passar do primeiro episódio por que o sono não deixava.

_ Eu não sei o nome é de zumbis, tem o xerife, ele ficou em coma, alguma coisa com Dead. E tem…

Tia Vero olhou pra mim que estava tentando não rir, mas era impossível. Até que ela não aguento e começou a rir e eu fiz o mesmo.

_ É The Walking Dead, Tia Laur! Podemos assistir agora e pode fazer pipoca de microondas? - eu disse pegando o controle da mão de Vero.

Ela sorriu e levantou e foi fazer o que eu pedi. Assim foi a nossa manhã assistimos toda a primeira temporada.

_ Mas por que só 8 episódios? E por que Lori e Shane? Shane é o maior fura olho de todos. E o Glenn é o meu personagem favorito...

Tia Lauren começou a fazer perguntas sobre a série por alguns minutos e sua empolgação era tanta com o personagem que acho que ela iria tatuar o nome dele no braço.

Será que eu também poderia fazer isso? Acho que não, pelo menso não agora.

_ Ele morre na sétima temporada com um paulada de taco de baseball... - mordi os lábios para não rir da cara que tia Lauren fez quando ouviu Tia Vero.

Toda aquela empolgação sumiu, também fiquei assim quando assisti o episódio é de cortar o coração.

_ Sacanagem!

_ Serio? Mostra seus skates? A gente pode ir no Skatepark que tem no shopping? - estava tendo um pequeno surto. Só um pouquinho…

É confesso que estava super empolgada por descobrir que tia Vero e tia Lauren andavam de skate no época do colégio. E também contaram várias coisas que elas aprontaram, e ainda mais quando tia Vero paquerava as garotas e tia Laur ficava de vela o que fazia tia Mani brigar com Vero por isso.

_ Vamos lá, então.

Tia Lauren falou fomos até o seu escritório, e logo que entro dei de cara com uma parede cheia de skates. O coração parou, erro no sistema, parada cardíaca, respiratória. Aqui é o céu? Se for não me tirem desse lugar!

_ Gostou?

Meu olhos só faltavam sair do rosto de tanto que ficaram arregalados, tinha tanto skates que não sabia para qual deveria olhar primeiro. Deus tenha piedade piedade de mim!

_ Se eu gostei? - ela já pode pedir minha mãe em casamento! _ Se eu gostei?

Sabe aquela cena de filme quando você encontra algo valioso e logo faz uma cara de Indiana Jones, mas fica com medo que aconteça algo? Então eu fiquei tipo com a mão no ar e tomando coragem.

_ Pode tocar…

Lauren disse pegando o mesmo que eu iria pegar, ele era personalizado em baixo, não tinha desenho algum era todo prata e as rodas azuis.

_ Acho que estou no céu!?

ShEOnde as histórias ganham vida. Descobre agora