Birthday Girl. (Aniversariante!)

29.8K 1K 2.9K
                                    

HARDIN.

"Ela estará na casa às 16hrs." Eu digo pela décima vez na última hora. Landon olha para mim, levanta uma sobrancelha e diz algo bem baixinho.

"Menos lamentação, mais embrulho," eu digo à ele. Era suposto ela estar me ajudando a embrulhar os presentes que eu comprei para o aniversário da Tessa, mas até agora, ele está apenas comendo tudo da perfeita mesa decorada que eu arrumei para ela, e adicionando seus comentários indesejados sobre meu suposto nível de stress hoje.

Eu não estou estressado.

De verdade, não estou.

Eu estou perfeitamente calmo.

Eu só quero que esse dia corra bem, e que Tessa tenha um ótimo aniversário. Eu estou usando o aniversário dela para mostrar como será a vida junto comigo, em todos os seus aniversários, para o resto da vida dela. Eu perdi os seus dois últimos aniversários e esse não pode dar errado. Simplesmente não pode.

"São apenas 13hrs agora, ela não estará aqui por algumas horas. Nós temos muito tempo. O que você comprou para ela?" Landon me pergunta do outro lado da cozinha. Claro, ele tem um maldito cupcake em sua mão.

"A viajem para Vegas, eu já te disse isso."

Landon concorda com a cabeça e eu tomo um suspiro, passando pela lista de coisas que eu tenho que fazer hoje antes de Tessa voltar da aula. Ela é a única pessoa que eu conheço que se formou na faculdade e imediatamente se inscreveu para mais cursos. Desta vez ela está em uma faculdade comunitária, menos cara e direto no ponto, mas mesmo assim. Eu queria que ela tirasse um tempo da escola e passasse mais tempo comigo. Nós temos muito que compensar.

"O que mais tem para fazer?" Landon pergunta.

"Carol e David chegam às 14hrs, eu vou buscar eles no aeroporto, e depois eu tenho que voltar para cá e ter certeza que a Tess-"

"Eu posso buscar eles e trazê-los aqui." A esposa de Landon oferece. Ela está sendo muito útil ultimamente. Apesar do quão maluco ela me deixa. Mais ou menos. Mais por causa do quão feliz ela faz o Landon, mas as atitudes dela podem ser muito,muito, irritantes e desde que eu sou o especialista residente em atitudes, minha opinião importa.

Não para o Landon, claramente, mas para alguém. Em algum lugar.

Eu agradeço e checo meu celular. Duas chamadas perdidas da minha publicitária. Ótimo.

Em vez de ligar para ela de volta, eu desligo meu celular e coloco dentro do bolso da minha calça jeans. Seja lá o que ela quer de mim, pode esperar. Tenho certeza disso. A última vez que Patri encheu meu telefone, ela queria apenas uma frase minha para uma revista. É o aniversário da Tessa, e eu não dou a mínima para a mídia hoje. Bem, eu não dou a mínima para mídia, e definitivamente não hoje.

"O que mais precisa ser feito?" Landon pergunta, sendo sua ajuda habitual.

Eu olho em volta do apartamento, para o cartaz de 'Feliz Aniversário' acima da lareira e o balcão coberto de comida. Cupcakes, cookies, um negócio imerso em algo laranja que a mulher de Landon fez. Eu olho para as cadeiras, com tecidos cobrindo-as. Eu até pedi para o Landon colocar arcos envolta das cadeiras. A casa parece estar decorada para um casamento. Tem flores em todos os lugares.

Foda-se, isso está ridículo. É demais.

"Tire toda essa merda das cadeiras." Corro meus dedos pelo cabelo. Eu deveria lavar meu cabelo.

"O quê?" Gibson #2 pergunta, amarrando o cabelo em um rabo de cavalo. "Por quê?"

"Porque é demais. Olhe para isso." Eu puxo um dos arcos sobre a cadeira.

Before (Tradução Português/BR)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora