11° Capítulo

28.1K 1.3K 1.7K
                                    




Quando ele conheceu a garota ruiva com os braços cobertos de tatuagens, ele viu algo escuro nela. Ele sentiu algo competitivo na forma como ela olhou para sua amiga, a que tinha o cabelo mais claro do que a dela. Ela comparava tudo o que eles faziam e ele viu que ela estava desesperada por atenção. Ela lembrou de uma donzela chamada Roussette de um conto de fadas que ele leu quando era um menino. A princesa de cabelos vermelhos estava com ciúmes de suas irmãs mais jovens quando elas se casaram com príncipes, apesar de ela casar-se com um almirante. Porém, isso não era bom o suficiente, ele não era bom o suficiente, a menos que ele a fizesse melhor do que as suas irmãs.

             

Steph POV.

             

Meu pai chega tarde do serviço de novo. Ele tem chegado tarde todas as noites naquela semana e eu deveria poder usar seu carro para ir comprar um vestido de baile algum dia desta semana. Todas as minhas amigas já tem seus vestidos, um mês antes e eu estou começando a entrar em pânico, se eu não tiver um vestido para o baile, eu vou ficar louca, porra. Estou tão frustrada e não tem sentido nenhum que meu pai está chegando tarde de novo e minha mãe está muito ocupada cuidando da minha sobrinha para ouvir sobre o problema do meu vestido. Tudo gira em torno de minha irmã e seu bebê. Eu sempre acreditei naquela besteira sobre o mais novo ser o bebê da família. Isso foi até que eu cresci com roupas usadas e festas de aniversário de última hora onde ninguém apareceu exceto minha família. Eu sou a rejeitada da família, um estranho que se tornou um fantasma em sua própria casa.

A última vez que minha mãe disse mais de duas palavras comigo foi quando eu manchei a pia do andar de cima de vermelho com tintura de cabelo barato. Ele estava frenético desde que meu plano estava perfeito, a noite antes do chá de bebê da minha irmã Olivia. Eu posso ter derramado acidentalmente um pouco sobre o tapete do banheiro e é possível que eu usei suas toalhas bordadas para cobrir meus ombros enquanto eu deixei o corante vermelho mergulhar em minhas costas. Eu não queria estragar a camisa de Olivia de quando ela tinha a minha idade. Isso é outra coisa que eu odeio ouvir, "quando Olivia tinha dezessete anos ela era a presidente do conselho estudantil." "Quando Olivia tinha dezessete anos ela tinha vários A's e um namorado popular, que ela se casou logo após o colegial."

Eu estou tão cansada de ser comparada com minha irmã, ela era a criança de ouro e eu estou tão cansada disso. Eu não posso esperar para ir para a faculdade. Eu vou para o Estado de Washington, onde Olivia se formou com honras. Eu nunca vou concordar com essa merda e estou cansada de tentar.

Assim que o jipe de meu pai estaciona, eu pego minha bolsa, olho no espelho uma última vez, e desço as escadas depressa. Eu chego perto da minha mãe na escada e ela nem percebe minhas meias arrastão ou top de couro vermelho. Ela apenas murmura algo ao olhar para seu tablet. Isso é tudo que ela sempre faz. A porta da frente se abre e minha irmã entra na sala de estar com o meu pai. Sierra, minha sobrinha está dormindo nos braços de minha irmã.

"Eu estou tão cansada," Olivia anuncia para sala enquanto ela caminha através dela. Minha mãe aparece rapidamente, fechando a case de seu tablet e ela coloca na prateleira da lareira. É claro que, por Olivia.

             

"Stephanie pode levá-la para casa, querida." meu pai oferece para mim.

             

"Pai, eu tenho que pegar meu vestido de baile e eles fecham em trinta minutos!" Eu lanço minha bolsa em meu ombro e alcanço suas chaves.

"Olivia e Sierra podem ir com você."

Minha irmã interrompe: "Eu não me importo." Seu cabelo castanho suave se move quando ela fala. Ela está usando calça cáqui e uma camisa de manga curta com flores brilhantes impressas nela. Meu pai sorri como se sua filha mais velha fosse a garota mais prestativa e atenciosa viva. É super chato.

Before (Tradução Português/BR)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora