3º Capitulo

60.6K 2.2K 1.2K
                                    

Ele sabia desde o início, desde o de seu primeiro encontro a primeira vez que ela havia usado aquela boca inteligente contra ele, que sentiu algo diferente quando ele encontrou ela. Ele não tinha certeza, não, ele não tinha a porra da ideia de que o fogo dentro dela seria maçante, em seguida, ser colocado para fora por seu hábito de cometer erro após erro, mas muitas vezes ele se encontra sentado sozinho, revivendo os dias em que ela estava em chamas. Quando sua voz e suas ações foram preenchidas com tanta paixão que o ar entre eles se enchem de fumaça. Ele deveria ter sabido que tanta paixão levaria à destruição, a  queima de sua alma, e se desintegram cada grama de seu espírito, levando a garota que ele amava, a garota que ele não podia e ainda pode não respirar sem, e ele teria que vê-la afastar-se, como as  últimas nuvens de fumaça cinza. 

...

Eu ando pela fraternidade lotada, traçando o meu caminho através de um grupo de babacas  jogando algum tipo de jogo de beber para ocupar seu tempo enquanto tentam desesperadamente se encaixar com o resto. Seus olhos injetados de sangue e estúpidos sorrisos me enjoando quando passo por eles. Um por um, eles me dão a mesma "ele é um idiota" olhada, enquanto jogam bolas em copos de cerveja cheios e torcendo como se eles fossem ganhar algum tipo de medalha.

Quando eu chego ao corredor lotado, vejo Steph e sua companheira de quarto. A garota loira parece ignorante, completamente fora de lugar no enxame de corpos em movimento. A bebida é empurrada para a mão dela e ela sorri educadamente, apesar do fato de ela não querer. Eu posso dizer pelo olhar em seu olhos. Ela leva  o copo vermelho para a boca.


"Helllooo, terra chamando Harry!" A da voz de  Molly corta meus pensamentos através do barulho. Eu olho para ela, observando a expressão irritada no rosto dela enquanto ela descansa sua mão em seu quadril. Seus olhos estão voltados para Tessa e Steph.

"O que você está olhando?" Pergunta ela, com a voz firme.

"Nada. Cuide da sua maldita vida" Eu continuo a caminhar pelo corredor até as escadas e em direção ao meu quarto. Molly está atrás de mim, eu posso ouvir o excesso de joias pendurados em seus pulsos e pescoço batendo da maneira mais irritante.

"Você está me seguindo por uma razão?" Dirijo-me de volta para ela. Ela vira tira o
cabelo rosa de seu ombro.

"Estou entediada." Ela reclama.

"E?" Eu puxo meu celular do meu bolso de trás e finjo estar mexendo e ignoro-a.

"Me tire do tédio, idiota." Molly passa a mão pelo meu braço. Eu o olho de cima para baixo, apreciando a forma como seu vestido minúsculo mostra todas as coisas que eu já vi. Suas unhas empurram para a minha pele e seu sorriso cresce.

"Vamos Harry, quando foi a última vez que você ganhou um boquete?" Ela não tem vergonha. Eu gosto disso.

"Bem, considerando que você me surpreendeu há dois dias", eu lembro-a.

Seus lábios estão nos meus antes que eu possa dizer outra palavra. Eu puxo-a para trás, ela me empurra para a frente. Ela não é de todo ruim e há coisas piores que eu poderia estar fazendo com o meu tempo. Como Steph, saindo com Theresa a noite toda. Isso colocaria alguém para dormir.

Molly me leva para o quarto mais distante à direita, ela já sabe melhor do que tentar entrar no meu quarto. Ninguém vem ao meu quarto. A porta se fecha atrás dela e ela esta em cima de mim em questão de segundos. Sua boca é quente, os lábios pintados com brilho pegajoso.

O ato de toque físico, quer seja com Molly, ou não, me dá um escapar. Não faz muito sentido para mim, mas quando minha mente está desligada por um tempo, é mais fácil pensar. É uma corrida, a única vez que eu realmente sinto muita coisa.

Molly me leva para a cama. Seu pequeno corpo coloca-se sobre mim. Eu envolvo seu cabelo cor de rosa em volta do meu punho, puxando-a para boca fora da minha.

"Não", eu a aviso. Ela geme, lamentando-se como ela normalmente faz quando eu
lembro-a para não me beijar.

"Você é um idiota", ela reclama, mas continua a rebolar na minha cintura. A porta se abre e ela para de mover seus quadris. Voltando ao redor, ela se senta. "Posso ajudar?" Seu tom é duro com impaciência. Uno-me a ela, levantando-me em meus cotovelos.

De pé na porta está a Tessa, colega de quarto de Steph, com um olhar sobre mim e Molly, a cara dela me diz que ela esta envergonhada por ver  Molly e eu juntos.

"Oh, Uhm." Ela gagueja. "Não, desculpe, eu estava à procura de um banheiro. Alguém derramou uma bebida em mim." Ela olha para seu vestido sujo de desaprovação.

"Ok?" Molly zomba da menina, levantando uma mão no ar. "Vá encontrar um banheiro então."

A menina loura sai do quarto imediatamente e fecha a porta atrás dela ao sair. Eu posso ver a sombra de seus pés sob a porta. Ela está nos ouvindo? Isso é a porra estranho. Poucos segundos depois, ela desaparece e Molly chega a sua mão para baixo entre as minhas pernas.

"Deus, essa menina me irrita." Ela reclama. Para alguém que não é muito bem uma pessoa querida, Molly com certeza tem um monte de pessoas que a "irritam".

"Deveria ter lhe pedido para se juntar a nós." Encolho os ombros e Molly faz caretas.

"Ew. De jeito nenhum. Bianca ou Steph, talvez, mas a Tessa de jeito nenhum. Ela não é nem mesmo gostosa e ela é quase duas vezes o meu tamanho. "

"Você é uma puta, você sabe disso?" Eu balancei minha cabeça para ela. Tessa tem um corpo bonito, o tipo de corpo que os homens amam, o tipo de corpo que eu devoraria num piscar de olhos, se ela aprendesse a domar essa atitude dela.

"Que seja. É apenas de seus peitos que você gosta." A boca de Molly vem para meu pescoço.

"Eu não gosto dela." eu sinto a necessidade de me defender.

Before (Tradução Português/BR)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora