7° Capítulo

45.3K 1.8K 2.6K
                                    

Ela sempre foi teimosa desde o início. Ela fez aparecer sentimentos que ele não sabia que ele tinha e fez ele pensar no mundo de uma maneira diferente. Ele nunca esperou nada deste jogo dele e ele nunca soube como cada olhar dela, cada sorriso que ela lhe concedeu, estava mudando ele. Ele queria protejer ela desde o começo e ele não reconheceu quando sua proteção se transformou em controle. Ele tentou lutar contra isso, mas ele não era forte o suficiente, até que fosse tarde demais.

"Você viu a Tessa em algum lugar?" Pergunto ao Niall. Ele olha ao redor da sala lotada, balança a cabeça e olha para mim.

Passou 20 minutos desde que ela saiu e eu não consigo encontrá-la em qualquer lugar. Por que ela não pode ser como Molly ou qualquer uma das outras garotas que eu fiquei e voltar correndo? Conhecendo o pouco que eu conheço sobre essa menina me leva a crer que ela vai mudar todo pensamento que eu tinha sobre as meninas em geral.

Mas que merda.

"Ela foi embora cara", Louis entra na cozinha com uma garrafa de vodka nas mãos. Foi embora? Ela não iria realmente embora. Ela ainda não sabe como voltar para o campus e seu telefone velho não poderia ser de alguma ajuda se ela estiver perdida.

"De jeito nenhum." Eu balanço minha cabeça e pego um copo vazio. Quando abro a torneira, Niall está olhando para mim com uma sobrancelha levantada e um sorriso estúpido no rosto.

"O que, filho da puta?" Pergunto, jogando água.

"Nada cara", ele ri e compartilha um olhar de merda com Louis.

"Estou perdendo alguma coisa aqui?" Balanço minhas mãos entre os dois.

"Não." Louis põe a mão no meu ombro e eu me afasto. "Por que você está procurando por ela exatamente?"

Eu penso rápido. "Por que você acha?" Eu engano eles. Sim, eu ainda estou em busca da aposta, mas, neste momento, eu só quero saber onde diabos ela foi.

Isso é tudo.

"Certo", Niall cutuca Louis parece que estamos na escola. "Bem, ela foi embora. Eu vi ela sair pela porta da frente."

"E você deixou ela sair?"

"Deixei? Por que eu me importo se ela foi embora ou não? Você não deve se preocupar tanto." Niall diz, com os olhos para os Louis.

"Onde está o Zayn?" Pergunto.

Ambos abanam a cabeça e encolhem os ombros.

Enquanto eu ando longe deles, as minhas mãos ficam em punhos. Talvez ela ligou para um amigo para buscá-la? Será que essa garota ainda tem amigos? Ela parece ser o tipo de que ninguém realmente quer ter como amigo. Como eu, dessa forma. Só que ela é um pouco mais agradável. Ligeiramente.

Tenho certeza que ela não é estúpida o suficiente para tentar andar três quilômetros até seu dormitório.

Estúpida o suficiente? Não.

Teimosa o suficiente? Inferno sim, ela é.

Eu ando pelos corredores no andar de cima mais uma vez para ter certeza que ela, na verdade, deixou a casa. Meu quarto está vazio, eu estava esperando que ela seria chata e invadisse meu quarto novamente. Eu estava esperando que eu iria pegá-la sentada na minha cama com um dos meus livros em sua mão.

Mas não, é claro que ela tinha que ser ridiculamente difícil e sair de casa. Sozinha.

Sozinha.

Puta que pariu, ela está andando pelas ruas sozinha.

Before (Tradução Português/BR)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora