Epílogo

129 9 4
                                    

- Mãe a Natty está namorando! Eu a vi beijando um homem nas fotos do celular dela. – Gabriel fala alto e desce as escadas correndo com o celular da Natty na mão e ela correndo atrás dele para tomá-lo.

- Pelo amor de Deus Gabriel, deixa a sua prima-irmã em paz! Que mania de pegar no pé dela! E vocês dois parem de correr senão vão cair e se machucar. – Falo tentando impor ordem, porém sem resultado,  por que os dois continuavam correndo pela sala.

- Você sempre a defende! Nem parece que sou seu filho. – Gabriel com sete anos era um menino muito levado e mimado, não tive um terço de problemas com a Natty do que estou tendo com o Gabriel. Franklin sempre fazia as suas vontades e isso me irritava profundamente.

- Venha aqui seu danadinho! É claro que eu te amo. – O seguro e abraço e bagunço o seu cabelo.

- Haaa para mãe! Mas, você vai deixar a Natty namorar? Se for assim, eu também irei namorar com a menina que eu quiser, direitos iguais. – Ele fala de uma forma como se fosse adulto.

- Me poupe Gabriel! E você tem idade para namorar? É cada uma que ouço. – E sorrio.

- É serio Gabriel que a Natty está namorando? Que história é essa amor? Alguém pode me explicar? – Franklin fala irritado porque ele sempre tentou a proteger de todos os garotos que aproximava dela desde a adolescência.

- Não estou sabendo de nada! – Minto.

- Ah! Pode parar! Não tenho mais oito anos tio. Eu tenho o direito de ser feliz também. – Natty tenta se redimir.

- Nem precisou apertar muito que se entregou em Natty! – Franklin fala sorrindo. Quem é esse cara? É de boa família? Quero conhecer!

- Serio tio? Nós estamos apenas nos conhecendo melhor. Acho que ainda não é o momento de apresentá-lo para vocês.

A Natty estava com dezenove anos e cursando medicina, éramos melhores amigas e ela já havia me falado que estava ficando com um rapaz da sua sala e por sinal era um gatinho e a tratava como uma princesa, ela tinha o meu total apoio, porém preferimos manter segredo para o Franklin não colocar tudo a perder.

Mas, a Natty estava esperando o momento certo para nos apresentar oficialmente. Ela cresceu e se tornou uma mulher linda e carismática e querida por todos. A única pessoa que sempre ela discutia era com a avó Scarlett que sempre encontrava um defeito para criticá-la.

A Scarlett e eu tivemos sérios problemas, primeiro porque ela não me aceitava como nora, depois da minha gravidez ela se aproximou do Gabriel, mas, as nossas brigas eram constantes até o dia que pedi para ela não se meter mais nem na minha vida e nem na vida do Franklin e muito menos na vida dos netos dela.

Desde este dia em diante ela entendeu o recado e nunca mais deu seus palpites inúteis em nossas relações.

Apesar de amar o Brasil, eu tinha aprendido a amar os Estados Unidos também e preferi permanecer lá, sempre que tenho alguma folguinha é para esse lugar maravilhoso que passo as minhas férias todos os anos.

Estávamos almoçando, e de repente o telefone tocou e Franklin foi atender, porque havíamos dado folga para todos os funcionários.

- Amor é o seu médico. – Franklin fala preocupado.

Pego o telefone desesperada e atendo.

- Oi doutor Marcus o que houve? Os meus exames deram alguma alteração?– Falo preocupada. – Porque há uma semana havia feito um check-up.

- Sim, - Ele faz uma pausa. O seu exame de sangue deu algumas alterações e preciso fazer uma avaliação mais detalhada. Mas, não é nada grave, apenas precisamos fazer um ultra-som para confirmar as minhas suspeitas.

Uma semana se passou...

- Você está grávida de novo meu amor? – Franklin fica feliz ao saber que eu estava grávida de novo depois de sete anos. Que noticias maravilhosa! – Franklin me pega no colo e me beija.

- Sim, mas tem mais outra surpresa. – Falo aflita.

- Fala, estou curioso. - Franklin fala impaciente.

- E eu estou grávida não apenas de uma criança, mas de duas. São gêmeos! - Falo eufórica.

- Ebaaa, teremos mais dois irmãozinhos! – Gabriel abraça a Natty e os dois saem pulando e gritando felizes pela sala, Franklin pega uma garrafa de champanhe, abre e a mesma faz um estouro e  ele me beija.

- Te amo Dandara, você foi a coisa mais importante que aconteceu em nossas vidas. - E nos beijamos novamente.

FIM

Bjs no coração de vocês e obrigada.  



Dandara OsaharOnde histórias criam vida. Descubra agora