Capítulo 11

126 14 1
                                    


Paulo Schoemberger  


Ups! Tento obrázek porušuje naše pokyny k obsahu. Před publikováním ho, prosím, buď odstraň, nebo nahraď jiným.


- Sinceramente, não tenho muito que falar, descobri há pouco tempo que tinha essa filha, através do Raul o esposo da Lívia, o conheci em um evento que tivemos em meu consultório e entre uma conversa e outra ele me falou sobre essa enteada.

Na hora imaginei que ela pudesse ser a minha filha, fiquei extremamente feliz com a possibilidade de eu ser o pai. Sempre quis ter uma menina, mas, não tinha certeza disso.

O Raul me ajudou com a coleta do material e tiramos essa duvida depois que fizemos o exame de DNA do fio de cabelo dela e deu positivo. Ele queria se livrar da Natty alegando que ela atrapalhava a vida do casal e assim a babá insuportável dela também iria embora.

No primeiro momento, eu imaginei que a minha filha estava sendo espancada ou algo parecido, com medo dessa possibilidade eu o garanti que iria lutar pela a guarda dela porque vi em seus olhos que ele poderia fazê-la alguma maldade tanto para a minha filha quanto para a babá.

Combinamos que no dia da viagem da Natty eu iria pegá-la no aeroporto e trazê-la para cá, eu sei que não agi certo, mas foi à única coisa que pensamos naquele momento.

- Como assim? O desgraçado do Raul sabia de tudo desde o início e preferiu manter sigilo e não se manifestou mesmo sendo acusado e preso? Não acredito na cara de pau dele! O Raul queria me atingir também porque ele sabe o quando a Natty é importante para mim. E o Franklin estava certo desde o inicio, esse Raul não é flor que se cheire. Que ódio! – E ando de um lado para outro furiosa e o Dr.Paulo continuou falando...

- Então, a partir dessa descoberta, o meu único desejo era me vingar daquela maldita que mentiu para mim e de você que o Raul me falou que era cúmplice da Lívia, eu estava dominado pela raiva e arquitetei tudo a fim de atingi-las. Eu não pensei nas consequências que isso poderia trazer.

Eu soube de você através do Raul, porém ele me descreveu você como uma pessoa má e maltratava a minha filha. Eu queria me vingar de todas vocês, portanto o meu alvo principal era a Lívia.

- Você é louco? Jamais eu relaria um dedo sequer nessa menina! Você sabia que a Lívia e o Raul estão presos acusados pelo sumiço da Natty?

- De quem vocês estão falando? A minha mãe está presa? Como assim Danda? Quero vê-la agora! – Natty fala chorando.

- Meu anjo, por favor,vai para a sala e me aguarde lá porque tenho muito que falar com esse aí. – Direcionando o olhar para Paulo Schoemberger .

Natty sai do quarto resmungando e lá estava eu de frente com aquele homem desconhecido, porém, isso não me impediria de entender o que havia acontecido no passado entre a Lívia e ele e colocar um ponto final nessas mentiras que a Lívia inventou a vida toda.

Dandara OsaharKde žijí příběhy. Začni objevovat