CAPÍTULO 19

49 4 0
                                    

Quando tudo o que passamos serão lembranças que iremos possuir para o resto da vida, de que adianta não aproveitar? De que adianta passar o tempo todo se preocupando com o que irá acontecer no futuro?

Com o pouco tempo que pude passar com Josh aprendi isso, que deveríamos aproveitar o agora e que o depois nós resolveríamos juntos, mesmo separados, porque quando se quer, se consegue, e não será um oceano que irá nos atrapalhar. Muito pelo contrário, é esse tipo de obstáculo que faz com que o que sentimos um pelo o outro se fortaleça cada dia mais e é isso, essa insistência, que faz com que eu me apaixone todos os dias por uma pessoa que até então eu nunca tinha visto pessoalmente.

Conhecer Joshua de verdade me fez tirar todas as dúvidas que eu tinha sobre ele. Aquele loiro de olhos azuis era um ser humano de verdade, que se importava de verdade, ele não era apenas uma figura publica que se escondia por trás de tweets ou canções. Ele era ele e era real. Não era como aquelas histórias onde a garota passa a vida toda querendo conhecer o ídolo e no fim ele é um babaca, não, Josh não era assim. Ele era atencioso sim, mas grosso também, era o jeito dele e eu entendia porque era igual. Talvez fosse essas nossas DRs que nos aproximaram, no fim. Talvez tenha sido esse nosso jeito todo errado de lidar com as pessoas que tenha nos puxado um para o outro, como um imã, porque com 7 bilhões de pessoas do mundo, quais seriam as chances de duas pessoas, eu e Josh, de países diferentes, se conhecessem através do Twitter e então, do nada, conseguissem se conhecer pessoalmente e descobrirem que ambos são aquilo que demonstraram ser?

Por isso eu digo, isso tudo foi irreal e real ao mesmo tempo. É por isso que hoje é um dia emotivo, é por isso que, quando Josh me pergunta se eu estou bem, eu não minto. Balanço a cabeça em negação e seguro choro, incapaz de falar.

Choro quando ele tenta me confortar com seu abraço , sem me importar se meus pais vão ouvir, sem nem pensar na presença de mais alguém. Eu não queria que ele fosse embora, eu não queria ter que deixá-lo ir e, acima de tudo, eu não queria que isso fosse tão complicado.

– Eu vou sentir tanta falta sua. – Resmunguei, secando o nariz. Josh me apertou forte e encostou sua testa no meu ombro. Por um momento achei que ele fosse chorar, mas então tudo o que percebi foi que ele estava me beijando mais uma vez e tudo estava molhado devido as minhas lágrimas.

– Eu queria conseguir dizer tudo o que eu penso em relação a você, a nós, mas eu travo toda vez que tento, Isa. – Sua mão tocou meu cabelo e o alisou até chegar nas minhas costas, onde repousou calmamente e fez com que um arrepio subisse por toda a minha espinha.

– Eu também não, eu tento tanto e é sempre em vão.

– Quando nos encontrarmos novamente, vai ser pra valer, você sabe, não sabe? – Questionou me afastando o suficiente para olhar no fundo dos meus olhos. Ele parecia enxergar minha alma e isso não era algo confortável.

– Se nos encontrarmos de novo. Agora sabemos como é estarmos um ao lado do outro, tudo pode mudar, Josh. A minha vida não vai mais ser a mesma, eu não tenho mais a rotina da escola e se eu não entrar em uma faculdade, Deus sabe o que vai acontecer. Vocês estão com tantas fãs novas, eu não sou o tipo de garota apaixonável! – Tentei engolir o nó na minha garganta, ele estava tão apertado que era quase impossível falar.

– Para. Para com isso, Isabella. – Josh sentou por cima dos joelhos na cama e me segurou pelo ombro. – Eu queria conseguir entender você às vezes, porque por mais que eu entenda, algumas coisas passam e são insanas. Estamos juntos agora, acabamos de nos beijar e você vem pensando que estaremos com outras pessoas ano que vem?

Baixei minha cabeça como um cachorrinho triste. Apertei o lençol que estava abaixo com todas as forças que ainda me sobraram e disse:

– Eu amo você e tenho medo do que essas três palavras possam significar. – Parei para respirar, parecia que meu coração iria explodir a qualquer momento e espalhar sangue e pedaços dele mesmo por todo o quarto.

Falling ApartOnde as histórias ganham vida. Descobre agora