CAPÍTULO 6

166 13 3
                                    


Irlanda, 11 de Abril.

Em pé, seis da manhã, cabelo mais bagunçado que nunca. Até mesmo Dayl estava arrastando os pés e as costas curvadas. Lavei o rosto pelo menos umas três vezes até abrir os olhos. Era dia de passar por três radios anunciando nosso novo single. Estavamos na bela Londres mais uma vez. Não sei os outros, mas eu ia no museu tirar minha foto com o Homem Aranha.

Depois de todos estarem decentemente arrumanos entramos todos na van que já estava a nossa espera. Já conseguia imaginar aquilo cheio de pacote de comida atirado no chão daqui a pelo menos duas horas.

Nossa primeira parada: Cafeteria.

Cada um comprou um copo de café e voltou para a van. Eu estava com meus fones de ouvido vermelho escutando Gone, Gone, Gone do Philip Phillips. Esse cara é uma lenda! Nenhum de nós estava fazendo bagunça, até Dayl reclamar do silêncio e dar a ideia de um jogo onde devíamos falar diversas palavras sem repetir nenhuma e sem fazer pausa para pensar. Como ainda faltava um bom tempo para chegarmos a rádio, aceitamos o desafio. Cian comentou no Twitter sobre o jogo e então todos nos preparamos.

Dean começou, após ele foi Brendan, eu, Dayl, Ryan, Cian e voltando ao inicio. Ryan foi o primeiro a perder, repetindo a palavra de Brendan na segunda rodada.

Após algumas rodadas e nossa empolgação com falar rápido e não perder, a van parou e todos descemos.

Muitas garotas estavam a nossa espera com seus celulares prontos para tirarem fotos. Assim que descemos ouvimos gritinhos e todas correram até nós pedindo as famosas selfies. Algumas eram mais baixas e tínhamos que nos abaixar. Toda essa atenção ainda era um pouco estranha, em um dia eramos seis caras comuma vida cotidiana normal, ninguém nos reconhecia, e no outro éramos seis caras normais cantando. Você provávelmente achou que eu ia falar ''e no outro dia várias garotas davam em cima da gente e papparazis nos perseguiam'' mas não é bem assim.

Tiramos mais algumas fotos e Dayl gravou snaps, aproveitamos e tiramos uma foto com todos juntos e logo entramos na rádio. Começamos falando algumas coisas e respondendo algumas perguntas sobre o lançamento do álbum, fãs e nosso convívio junto. Depois cantamos Where I Belong e conversamos mais um pouco respondendo algumas perguntas que mandavam para o twitter da rádio. Finalizamos com o cover de Shut Up and Dance.

Nove horas, de volta à van, todos com a bunda sentada em um banco e os pés no da frente. Comentamos pouco sobre o que havia acontecido na rádio e poucos minutos depois, Brendan, que estava sentado no banco ao lado do que meus pés estavam, havia acabado de dormir. Seu pescoço pendia para o lado dos meus pés, sua camiseta vermelho vinho combinava com o tom da pele e o seu cabelo estava meio bagunçado. Mais um pouco e ele estava babando.

Dayl comentou alguma coisa e logo tirou um snap, acho que a vida dele meio que se resumia nisso. Ryan pegou pasta de dente dentro de uma mochila preta que estava atirada no chão e passou para Cian que, com cuidado, abriu a tampa da pasta e passou um pouco nas sobrancelhas de Brendan. Dayl gravava tudo enquanto todos seguravamos o riso alto e, finalmente quando Brendan sentiu o gelado da pasta, ele já estava com as duas sobrancelhas cobertas por aquele troço melequento.

Reclamou com uma careta no rosto enquanto tentava tirar aquilo da cara soltando uns palavrões em voz baixa. Brendan sempre foi o mais tímido da banda, na verdade ele só não sabia o que dizer as vezes.

Brasil, 11 de Abril.

Era sexta-feira. Estava agradecendo aos Deuses, mas ao mesmo tempo lembrava que no dia seguinte teria aula. Na boa, que bela merda!

Reclamei. Reclamei que tive aula, reclamei que tive física, reclamei que tive química e reclamei que amanhã tem física e biologia. Reclamei que eu não tinha falado com Josh. Reclamei que os outros meninos me ignoravam no twitter. Reclamei também que eu não tinha nada para vestir. Ou seja, reclamei de tudo e reclamei de barriga cheia.

Falling ApartOnde as histórias ganham vida. Descobre agora