Capitulo 2

16.2K 1.3K 2.1K
                                    

[Harry]

Eu estava dentro do banheiro após tomar um banho, a toalha estava amarrada a minha cintura e eu penteava meu cabelo em um topete cantarolando.

- Nossa Harry, você esta tão lindo hoje! - Eu dizia com uma tentativa falha de imitar a voz do Louis - Estou como sempre, é só impressão desses seus olhos lindos e azuis. - eu disse fazendo cara modesta - Lindas são suas esmeraldas verdes!- eu imitei o Louis novamente, e caminhei dançando ate meu guarda-roupas.

- Nada das minhas roupas normais. - eu murmurei para mim mesmo lembrando doque Niall disse, mordi meus lábios enquanto escolhia uma roupa, peguei uma bermuda jeans preta, e uma blusa xadrez de gola, e calcei um chinelo - Nada de topete. - lembrei a mim mesmo, e fui ate ao banheiro arrumar meu cabelo, passei meu melhor perfume, esperei meu cabelo secar, o que não demorou muito, fui ate a saída da casa.

- Que pitel! - Niall falou me analisando e eu ri sem graça - Nem parece que é você!

- Isto é um elogio?- eu perguntei confuso.

- Sim!- ele assentiu e sorriu - Mas você é sempre bonito.

- Tem como você trazer as coisas trabalho que ta no meu quarto e levar para cozinha? Põe em cima da mesa. - Niall assentiu e eu sai, fui ate o encontro de Louis, ele estava parado encostado em um poste com um pé no chão e o outro apoiado no poste, ele mexia em seu celular. Eu me aproximei e o cutuquei.

- Erm... Oi! - disse quando ele tirou sua atenção do seu celular e a deu a mim.

- Harry?!- ele perguntou assustado, e eu assenti sorrindo- Vamos!

Nós fomos até minha casa em silêncio, um silêncio ate gostoso pelo fato do Louis esta ao meu lado, quando chegamos a minha casa, fomos ate a cozinha.

- Você pode ir escrevendo, e eu vou fazendo a maquéte. - eu o entreguei o livro marcado com o que ele tinha que copiar e alguns papeis e uma caneta, ele pegou, mas ignorou, eu me dirigi até a folha de isopor, e a pus em cima da mesa, peguei um pincel e uma tinta da cor cinza e comecei a pintar o papel de isopor, depois de alguns minutos, Louis começou a me jogar inúmeras bolinhas de papel, aquilo me incomodava, e Tomlinson ria, mas tentei ignorar, ele ficou quase a tarde toda me jogando bolinhas.

"Eu tenho que fazer um trabalho sobre energia, tenho que fornecer energia, e apenas ignorar Louis" eu pensava.

Quando deu 5:30 PM, Louis pôs a bandeira de biscoitos em cima da mesa, e se levantou da cadeira.

- Enfim Styles, tenho que ir,- ele levantou os ombros- Vou indo, até amanhã, cara.- eu assenti e ele saiu pela porta, nem me esperou para eu abrir a porta da minha casa.
Me joguei no sofá, e bufei.

Nao foi assim que eu pensei que seria!

Ele apenas me tampou bolinhas a tarde toda, e ainda comeu da minha comida, nenhuma das conversas que eu planejei na minha cabeça aconteceram. A porta da sala se abriu, eu levei minha atenção a ela desligando dos meus pensamentos, era minha mãe.

- Oi querido! - ela disse entrando pela porta.

- A bagunça que esta na cozinha eu ja vou arrumar, okay? É que eu estava fazendo trabalho.

- Não precisa, eu arrumo! - ela disse se aproximando e beijando minha testa - E você fez este trabalho com alguém em especial? Porque você esta todo perfumado e tão diferente.

- Aham!- eu disse me corando.

- E posso saber quem é? - ela perguntou simpática se sentando ao meu lado.

- Louis Tomlinson. - eu disse baixo abaixando a cabeça, e corando.

- Aquele estilo doidão? - minha mãe me perguntou me fazendo rir.

Not Everything Is What It Is (l.s.)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora