thirty theree

4.4K 193 85
                                    

Kyara Bieber Point's Of View.

Meus olhos se abriram lentamente, a iluminação brilhante na sala quase me segou. Onde eu estava? Eu  levei minha mão até meus olhos para os proteger da luz forte e me sento na cama. Pera ai. Na cama? Olhei em volta para ver que eu estava em um quarto grande. Para ser mais específica, eu estava em um quarto de hospital.

O que aconteceu?

Eu não conseguia lembrar de nada que aconteceu. A única última coisa que eu lembrava estava indo comprar um vestido para o casamento de Veronica. 

– Kyara?

Minha cabeça olhou para cima quando eu vi a porta se abri e Justin e Helena entrarem. Meus olhos pousaram automaticamente em Helena, que parecia estar bem. Deixei escapar um suspiro de alívio e abriu os braços para ela. 

– Helena.– Eu exclamei aconchegando ela em meus braços assim que Justin me entregou ela. Beijei-a na sua cabeça e ela ri tentando fugir. – Estou tão feliz que você está bem.

Fechei os olhos apreciando o prazer de abraçar minha filha. 

– Kyara? – Justin me chamou recebendo minha atenção.

Eu quase me esqueci dele. – Justin. O que- o que você está fazendo aqui?

Ele quase sorriu. – Verônica me ligou e contou sobre Helena. Eu sei o que estamos passando, mas você tem que entender o por que deu vim.

Concordei imediatamente. – É claro. E- eu entendo. Eu só... Eu só não entendo por que estou aqui, em vez de Helena.

– Você desmaiou. – explicou. – Cheguei apenas em cima da hora para pegá-la. Nós estamos no hospital de qualquer maneira. Então te registrei aqui.

Olhei para Helena. – Sim. Sim ele fez. 

– Eu não quero ficar aqui. – eu declarei. – Eu quero ir para casa com minha filha.

Ele assentiu. – Claro. O médico está vindo a qualquer momento para lhe dizer o que está errado. Depois disso, você está livre para sair.

– Ok. – eu disse suavemente. – Obrigada.

Houve um silêncio constrangedor por todo o quarto, exceto por Helena que estava brincando com as luvas. Eu não tinha visto Justin a duas semanas. Esse foi o tempo mais longo que ficamos sem se ver.

Justin andou todo desajeitado até a cama. – Eu poderia pegar um táxi para você e Helena. – Ele ofereceu. – Lukas e Veronica já foram, pois eles tinham algumas coisas para resolver. 

Eu fiquei em silêncio olhar fixamente para ele. Talvez eu estava pronta. Pareceu-me que ele mudou. – Obvio. – Ele pareceu surpreso. Corei e escondo o rosto atrás do meu cabelo. – Quero dizer, por favor.

Ele sorriu levemente. – Ok. Vou ficar aqui até que vocês estejam prontos para sair. 

Não. Eu quis dizer para nos  levar para casa com você. Apesar de eu não ter a coragem de dizer isso. Eu apenas assenti.

A porta finalmente se abriu e revelou uma mulher jovem médica que sorriu para nós depois de olhar para sua prancheta.– Sra. Bieber? Sou a Dr. Heath.

–Sim, sou eu.

– Eu espero que você tenha tido uma boa soneca. – Havia um brilho em seus olhos quando ela disse isso. Eu só lhe deu um sorriso leve em troca. – Não parece haver nada de errado com você. A causa do desmaio foi devido à fadiga e por ter comida suficiente para você e os bebês. Então é melhor você engordar um pouco.– ela riu alheio ao meu olhar de choque. – A boa notícia é que os bebês estão perfeitamente bem.

Bound || JB |Editando Onde as histórias ganham vida. Descobre agora