fourteen

6.6K 311 102
                                    

Kyara Bieber Point's of View.

Um suspiro voou para fora da minha boca ao ouvir suas palavras finais. 

"Justin."

"O quê? Você sente muito? Não tenha pena de mim, ma chérie." Justin sussurrou contra o lado da minha cabeça. "Isso foi no passado."

"O que aconteceu depois disso?"

"Bem, meu coração ficou cheio de ódio para o meu pai, sempre pus a cupa nele." 

"Nunca lhe falaram o porque do divorcio?"

Senti Justin balançar a cabeça contra a minha. "Eu nunca perguntei. Tudo o que sei é que meu pai foi a pessoa que arruinou a minha família." sua voz se intensificou, como sempre fazia enquanto falava de Jeremy. Ele apertou minha cintura por causa de sua raiva. "A única coisa certa que ele fez foi se casar com Erin. Se não fosse por ela, eu não teria condições de falar com o meu pai. De alguma forma, ela fez a nossa família ficar juntos novamente. Jazmyn era ela mesma novamente e meu pai também."

"E você?" Perguntei traçando círculos em seu peito. "Quem é você agora?"

Após uma breve pausa, Justin se inclinou e me beijou brevemente nos lábios. "Agora eu sou eu mesmo."

Eu levei a minha cabeça fora do conforto entre o pescoço e peito. Sorrindo para ele, sentei bem na frente dele para ver as emoções que ele tem em seu rosto. 

 "Observei que você sempre me chama de ma chérie, sua mãe era francesa?"

Justin riu e balançou a cabeça. "Não. Raízes de Erin são da França. Ela levava Jazzy e eu quando éramos pequenos para onde ela cresceu em todas as férias da escola. É onde eu aprendi francês fluentemente, também com a ajuda das aulas de francês que eu tinha na escola."

"Muito obrigada por me contar, Justin." Eu disse a ele olhando bem para seus olhos. Peguei as suas mãos na minha e aperto-as. "Eu sei que deve ser difícil para você me incluir em sua vida."

"E você?" Ele perguntou tirando as mãos da minha só para arrastar os dedos para cima e para baixo meu braço nu.

Olhando para ele perplexa, eu paro seus dedos, que estavam me dando arrepios. "O que você quer dizer?"

Justin olhou para mim com uma expressão divertida em seu rosto. "Quais são os segredos mais escuros da minha esposa?"

Engasguei com minha saliva com sua pergunta. "Eu não tenho nenhum segredo. Você sabe tudo sobre mim, devido aos arquivos que você tinha." cuspiu amargamente e Justin me deu um sorriso malicioso. "Eu conheci um cara na faculdade que o meus pais não aceitaram, fiquei grávida e por último mas não menos importante, o cara me deixou sozinha com uma filha pequena. 

"Você nunca me falou sobre sua família." Justin afirmou. "Você tem irmãos ou irmãs? Animais de estimação? Amigos imaginários?"  Ele sorriu com o último comentário.

"Minha mãe era alérgica a pelos." Eu fiz uma careta lembrando de que sempre pedia um cachorro e ela negava. "Eu acho que é justo eu te contar né?" Ele concordou e eu continuei. "Meus pais são médicos, cirurgiões para ser exata. Eles são muito conhecido em Norfolk, e por causa desse fato, houve uma forte pressão sobre mim, eles queriam que eu fosse a filha perfeita. Quando eu era uma criança eles já tinha tutores me dando aulas, aulas de muitas línguas também, mas como você pode ver eu não falo mais nenhuma delas." Eu sentei na frente de Justin relembrando tudas as inúmeras vezes que eu tentava fugir dos tutores inventando desculpas. "Durante minha adolescência, bem... Eu dizia aos meus pais que queria ser medica igual eles, mas eu não queria. Eu amava mesmo a arte." sorri. "Nunca cheguei a mostrar aos meus pais o meu verdadeiro eu, eles não me conhece." Termino com os olhos úmidos lembrando dos meus pais.

Bound || JB |Editando Onde as histórias ganham vida. Descobre agora