twenty five

5.9K 244 116
                                    

Kyara Bieber Point's Of View.

"Bom dia."

Abri os olhos depois de ouvir o estrondo do peito de Justin enquanto ele falava. Eu tinha minha cabeça colocada confortavelmente contra seu peito nu e inclino a cabeça para cima para encontrá-lo olhando para mim com um sorriso.

Sorri sonolenta para ele. "Bom dia." murmurei.

Ele riu e me puxou para cima na cama onde ele estava. Eu já estava apoiada totalmente contra ele com a cabeça apoiada em seu ombro. "Como foi seu sono?"

"Eu não posso responder isso, estava dormindo não tem como saber." disse rindo e correndo os dedos até seu estômago definido. Durante toda a noite, eu estava perguntando como Justin consegue ser tão lindo. "Mas a minha noite? Oh, foi a melhor."

"Digo o mesmo." ele beijou o topo da minha cabeça.

Justin pegou minha mão esquerda na sua e a luz do sol brilhou em algo, seu anel de casamento.

Fiquei olhando com curiosidade para ele, examinando-o. Nenhuma vez durante nosso casamento tinha visto Justin usá-lo. Bem, não que eu ficasse observando isso, mas sempre achei que ele colocava quando ia sair ou algo do tipo, sempre usei o meu.

Vendo minha expressão Justin limpou a garganta. "Eu sempre usei isso se é o que você esta pensando."

Eu balancei a cabeça e disse baixinho. "Eu nunca percebi." Coloquei minha mão sobre a dele com o meu próprio anel de casamento, então eu comecei a rir. Meu marido olhou para mim com um olhar curioso. "Estou apenas lembrando do dia em que você propôs na Starbucks e nos casamos logo depois, que tipo de pessoas fazem isso? 

Ele sorriu com a lembrança. "Eu era um burro."

"Você ainda é." eu brinquei e beijo sua bochecha. "Eu te amo."

"Eu te amo."

"A noite passada foi tudo o que eu esperava que fosse." eu admito com um olhar confiante para ele. "Eu estava com muito medo no início porque eu não tenho o melhor corpo como Sandy ou suas amigas modelo, e sabe, eu tenho minha cicatriz de gravidez. Eu pensei que talvez que quando você visse, você ficaria desligado ou... ou fechar os olhos como Marcos fez depois que tive Helena."

"Mas eu não fiz." ele interrompeu "Eu não sou Marcos. Por favor, Kyara não deixe-me ouvir você me comparar com ele nunca mais." Eu balancei a cabeça com vergonha. "Sua marca de gravidez?" Ele acariciou minha barriga nua. "Ela define Helena. Ela é uma parte de você. Honestamente? Eu acho que ela faz minha esposa a mulher mais sexy do mundo."

Corei quando ele disse virando meu rosto para o lado para poder olhar em seus olhos.

"Você é a única mulher que é capaz de me tirar o fôlego, nós fizemos amor. Nenhuma outra mulher antes de você teve o mesmo efeito em mim como você tem. Ontem foi a primeira vez e foi extraordinário. Imagine os próximos anos quando fazemos pequenos irmãos ou irmãs para a nossa filha poder brincar com eles? Meu coração até erra a batida imaginando tudo isso.

"O meu também." eu disse imaginando como a nossa vida seria daqui cinco, dez anos a partir de agora. "Eu quero dizer que eu te amo, mas eu já disse isso muitas vezes."

"Eu não me canso de ouvir você dizer essas palavras." ele respondeu com um beijo longo e profundo.

•••


Acabamos de chegar na casa dos pais de Justin e Erin nos deu um olhar bravo, cruzando os braços sobre o peito.

"Vocês voltaram tão cedo." observou ela. "Eu espero que o meu segundo neto já estaja a caminho."

Bound || JB |Editando Onde as histórias ganham vida. Descobre agora