Capitulo 1

37.4K 1.6K 3.1K
                                    

[Harry]

Mais uma garota passava por mim e por Niall e me ignorava, jogava charme para Niall, mas não me interesso nem um pouco nelas, muito menos Niall.

- Que pena que elas não sabem. - eu disse e ri, ele assentiu e riu.

- Ingênuas. - ele disse e nos rimos.

Niall eram um dos populares da escola, aqueles que não fazem nada e todos o ama, temos varias pessoas deste gênero aqui, temos Liam Payne, ele é super inteligente, e é lindo, meigo e ainda joga futebol, o pacote perfeito, temos Zayn Malik, ele é ignorante, se acha o melhor, e é muito violento, mas ele é muito atraente, muito lindo mesmo e joga futebol também, ele é um dos 'BadBoys' da escola, e por fim, Louis, Louis Tomlinson, o maravilhoso e perfeito Louis Tomlinson, ele é perfeição em forma de homem, ele joga futebol, é lindamente perfeito, é 'BadBoy', arranca suspiros de meninas e meninos, eu sou um dessas pessoas.

Niall é meu único amigo, ele só é meu amigo porque eu sou a única pessoa que não paparica ele e não importava se ele era o garoto lindo de outro pais com sotaque fofo, eu na tentei mudar muito meu estilo para as pessoas gostarem de mim, eu ja tive franja, ja tive o cabelo encaracolado, ai depois eu emagreci e estou com meu topete com quase um pote se gel passado nele, e com roupas folgadas, eu gosto delas, são confortáveis, me mantém aquecido e ainda não bonitas, sem contar que eu uso óculos, as pessoas nunca gostaram de mim, eu achava que era porque eu era gordo, mas não era, e as vezes implicam comigo, mas nem me importo mais.

- Harry, olha quem esta vindo. - Niall falou animado para mim me tirando dos meus pensamentos.

Eu olhei para frente e vi Louis Tomlinson vindo, meu coração disparou, e eu estremeci, ele estava vindo em nossa direção, eu estava apavorado, empurrei meu óculos para trás com o dedo cujo ele estava caindo enquanto virava e mexia no meu armário para disfarçar, eu respirava ofegante. Senti alguém me cutucar, eu estava com medo de virar para trás, não sei porque, me virei para trás devagar.

- Harry... Ér... - Tomlinson olhou para o Niall - Posso falar com você? - Eu assenti nervoso - Só com você! - ele disse olhando para Niall.

Niall revirou os olhos saiu.

- Sabe o trabalho do Sr. Olly ?! - ele perguntou e eu assenti - Eu preciso dele para passar de ano, então... - ele entortou o olhar levantando uma sobrancelha e deu um passo para frente me fazendo da um para trás e esbarrar no armário - Faça o trabalho direitinho, e não se esqueça de por meu nome também. - ele disse engrossando a voz, e depois levantou a cabeça com um sorriso sacana nos lábios.

- M-mas eu ia fazer c-co-com o Niall. - eu disse a ele baixo e gaguejando.

- O problema não é meu. - Ele deu de ombros.

- A-a maquéte eu posso ate fazer, mas a parte escrita do trabalho, ele quer manuscrito então você vai ter que escrever, ele vai perceber que você n-não o fez quando vir só minha l-letra no trabalho.

Ele suspirou e revirou os olhos.

- Eu escrevo, mas se eu não tirar nota máxima e não me formar, a culpa vai ser sua, e você morre! - ele dobrou o olhar pondo o dedo no meu peito.- Tweeto pra você o dia que eu poder fazer o trabalho. - ele disse e saiu andando.

Eu respirei fundo, como ele pode ser tão lindo e tão ameaçador assim?

Eu fiquei por um bom tempo ali mexendo no meu armário pensando, eu não ir ao refeitório, o sino bateu informando que o intervalo acabou.

Eu peguei meu livro, caderno e bolsinha, eu sai correndo pois não gostava de me atrasar para a aula, mesmo tendo 5 minutos após o intervalo para chegar a sala, eu bati em alguém sem querer e meus materiais caíram no chão.

- Desculpe! - eu murmurei empurrando meu óculos, e me abaixei para pegar, a pessoa não deu a mínima e murmurou algo grosseiro.

- Ei! - ouvi uma voz familiar - Você derrubou, você pega! - olhei para cima, era Louis ele falou com um menino ruivo - Não pegue, Harry! - ele me informou, o menino ruivo se agachou e pegou minhas coisas, eu me levantei, ele me entregou e saiu reclamando - Volta aqui! - Louis disse agarrando o braço dele - Pede desculpas!

- Louis, n-não pre-precisa! - eu disse.

- Precisa sim!- ele falou e olhou torto para o outro menino.

- Me desculpe..? - o ruído pediu.

- A-aham!

Louis soltou o menino e ele saiu de lá, Louis apenas saiu também, eu fui para sala confuso, pensando no que tinha acabado de acontecer.

Me sentei e fiquei a aula inteira tentando prestar atenção na aula, mas eu não conseguia.

- Sr. Styles, você está bem? - o professor perguntou, merda, ate ele notou.

- Estou sim! - eu olhei para o lado nervoso, e coçando olho em frustração.

Após as aulas acabarem, Niall me abordou.

- O que ele queria com você? - Niall perguntou animado.

- Ele quer que eu faça o trabalho do Sr. Olly pra ele. - eu disse.

- Só isso? - Niall perguntou e eu assenti.

- Mas também.. - eu sorri- Ele fez um menino me pedi desculpas porque eu trombei nele.

- Ele gosta de você! - Niall disse batendo palmas animado.

- Não gosta não.

Eu e Niall fomos ate minha casa conversando, ele gostava de ir lá na minha casa depois da aula, pois ele morava sozinho.

- Nossa, que fome! - ele disse pegando seu celular do bolso e indo até a cozinha, mas em questões de segundo ouvi um grito vindo de lá, sai correndo para a cozinha.

- O que foi? - perguntei preocupado.

- Olha quem tweetou pra você.

- Quem?

- @Louis_Tomlinson . - ele sorriu me mostrando o celular.

- Voce não precisa falar o "arroba" e o "underline" não. E ele me avisou que ia tweetar para mim pra falar a hora que ele ia fazer o trabalho.

- Não parece que é isto que está escrito aqui.

- E oque tem ai?

- "O @Harry_Styles pode ser legal quando quer " . - Niall sorriu malicioso.

- Como assim? Eu não fui legal com ele. - eu disse confuso.

- Tem outro : " @Harry_Styles a gente pode começar a fazer o trabalho hoje? " hm.... - Niall sorriu malicioso novamente.

Eu peguei meu celular correndo, e entrei no meu Twitter, retweetei o primeiro tweet sem entender, e respondi o segundo " @Louis_Tomlinson claro que podemos :) " .

- Hm.... Vocês vão transar?! - Niall riu - "@Louis_Tomlinson claro que podemos :) "- ele disse em uma tentativa falha de imitar minha voz.

Meu celular apitou, era uma resposta do Louis. "@harry_styles na minha casa ou na sua? E que horas?" Eu respondi "@louis_tomlinson pode ser aqui, 2:30PM" ele me respondeu depois de alguns minutos "@harry_styles Me encontra 2:00PM, na praça" , eu respondi um "okay", Niall ria safado.

- Se arruma pra ele! - Niall me disse.

- Para! - eu disse sentindo minhas bochechas corarem.

- Eu sei que você quer sair correndo para se arrumar.

- Eu quero mesmo. - disse tímido.

- Tira este topete, e vai com seu cabelo normal, e vista uma roupa de gente.

- Mas minhas roupas são de gente. - eu disse confuso.

- Esquece. - ele murmurou bufando.

- E qual é o problema com meu topete?

- Nenhum, só vá com ele normal.

- Okay! - eu disse empurrando meu óculos e saindo correndo para meu quarto.

Not Everything Is What It Is (l.s.)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora