capitulo - 2

27 6 5
                                    

No dia seguinte, os primeiros raios de sol entrava pela janela do meu quarto eram 7:30 horas da manhã quando eu acordo com um barulho vindo do banheiro. Era minha irmã Ana cantando que nem uma louca, sentei-me na cama e vi que fui a última acorda meu irmão já tinha saído para toma café. De repente sua irmã sai do banheiro falando com ela.

- Bom dia maninha! Papai falou qu
e vamos sair 9:00 horas.

- Bom dia!- Falei me espreguiçando – tá bom vou tomar um banho depois vou toma café.

- Ok, faça isso.

Ana era  muito mimada por  nossos pais, por que era mais nova, a gente dava muito bem apesar da brigas de vez em quando.

- Sim senhora! -Falou ela brincando.

Fui toma um banho, lavei o  cabelo e depois que sai do banheiro foi me vestir e vi que a minha irmã não estava mais lá.

Deve ter ido toma café - Pensei.

Vesti uma calça jeans e uma blusinha que deixava minha barriga a amostra, amarrei o cabelo com um rabo de cavalo, calcei uma sapatilha e depois sai para toma café.
Saiu do quarto rumo há lanchonete do hotel, no caminho todos perderam o olhar em mim. Cris é muito bonita, o cabelo vai até a altura dos quadris com o tom  castanho, pele clara, os olhos verdes, e também era alta e magra. Quando ela estava chegando na lanchonete ela viu sua família sentados na mesa, ela acenou com um sorriso no rosto.

- Bom dia! -Disse ela sentando na mesa.

- Bom dia! - Falaram todos em coro.

- Você está muito bonita minha filha. Disse seu pai.

- Obrigada pai, Já tomaram café? Perguntou ela.

- Ainda não - Respondeu sua mãe.... estávamos esperando você minha linda.

- Hum.... então vamos comer estou com fome.... – Disse ela rindo.

- Vamos! – Disse sua mãe.

Todos tomaram café e conversaram sobre a casa nova. Cris terminou e foi para o quarto arrumar suas coisas. Seu João foi fecha a conta do hotel e seus irmãos foram colocando as coisa no carro. Depois pegaram a estrada novamente, ainda tinha 1 dia e meio de viajem.

1 dia depois.

Faltando apenas 5:00 horas para  chegaram em Califórnia, Cris estava entediada queria chega logo, toda horas perguntava quantas horas faltava para chegar. Eram 2:00 horas da tarde eles pararam em um quiosque numa cidadezinha pequena para lanchar. Cris desceu do carro e foi para o banheiro ela molhou o rosto, já estavam todos cansados da viajem. Cris saiu a volto pro quiosque e pediu um suco. Depois que todos terminaram João pagou a conta e partiram. Ao longo do caminho Cris estava ouvindo música, Pedro jogava no celular, Ana foleava uma revista e a dona Roberta estava dormindo.
Depois de tantas horas dentro de um carro eles chegaram, Cris deu um suspiro de alívio eles olhavam cada pedaço da cidade, era simplesmente linda cada detalhe era magnífico.
Cris pensou – Prefiro Petersburgo!
Quando Cris menos esperava estava na frente de uma casa enorme de dois andares. Todos desceram do carro deslumbrados com a casa. Cris, Pedro e Ana estavam boquiaberto, até seu João quebra o silêncio.

- E ai gostaram da casa nova?

Todos responderam em coro – Sim!

Depois de alguns minutos todos entraram na casa olhando cada lugar. A sala era enorme, tinha cozinha, sala de jantar, quatro quartos todos com banheiro. Depois seu João amostrou a casa pra todos. Eu estava muito cansada e pergunto onde eram os quartos.

- Lá em cima minha filha! – Respondeu João.

- Quero escolher o meu. – Disse.

- Eu também quero! - Falou Ana.

O recomeço Where stories live. Discover now