Capítulo 13

3K 349 24
                                    

Arrasto o Enzo para a porta do bar e ele fica surpreso, só sei que eu preciso de respostas.
-Como você conhece o Rubens? - ele respira fundo e olha no fundo dos meus olhos e eu olho de volta informando que não deixarei ele sair daqui enquanto eu não tiver respostas. Ele coça a cabeça e então começa a falar.
-Como você mesmo disse eu não moro a muito tempo aqui, só que ele é um velho amigo dos meus pais e quando me viu me reconheceu de quando eu era mais novo e desde então mantemos contato.
-Tá, e quem é esse tal de Alex? De onde ele surgiu?
-Está com ciúmes, Felipe? - ele ri e me puxa pela cintura.
-Ciúmes? Primeiramente: Você não é meu namorado para eu ter ciúmes de você, menos por favor! - vejo que ele me olha com uma pontada de tristeza e eu percebo o quanto fui grosso com ele.
-Não, Enzo... Me descul... - ele levanta a mão e pede para eu parar com as desculpas.
-Como eu já disse, Felipe, o Alex é um velho amigo de infância meu, ele veio de outra cidade e está morando comigo, mas como ele quer sua própria independência já  arranjou esse emprego. Mais alguma coisa?
-Sim! Eu reparei que vocês têm a mesma tatuagem, tem algum significado pra vocês?
-Mais ou menos, nós fizemos juntos à um tempo atrás e escolhemos esse desenho aleatoriamente. -Algo na resposta dele não me convence, mas não quero mais rebater pois agora é ele que está sendo frio e grosso comigo.
-Eu já vou, Felipe. Fala com o Alex que mais tarde eu venho para buscar ele, Tchau! - Nossa, tudo bem que eu fui grosso, mais quando o Enzo queria ele conseguia ser insuportável. Volto para a loja é vejo que o Alex está arrumando as cadeiras e está com um novo avental, um avental que gracas a Deus, não é o meu. Agradeço mentalmente e passo o recado do Enzo.
-Vocês são bem próximos né? - ele me pergunta e não sei o que responder. Será que o Enzo disse algo a ele sobre aquela noite no meu apartamento?
-Somos apenas amigo, Alex!
-Sério? Pensei que fossem algo a mais, pois ele me contou que... - a porta do bar abre anunciando um novo cliente, olho e vejo que é o Leo.
- De qualquer forma, eu acho que o Enzo gosta de você! - olho para ele e sinto vontade de voar no seu pescoço. Tudo bem que ele não sabe que o Leo é meu namorado, mas algo no sorriso que ele me lança depois dessa frase me diz o contrário. Puxo o Leo para uma mesa afastada.
-Leo, pensei que você viesse mais tarde.
-Eu tenho que terminar um trabalho da faculdade e vou virar a noite fazendo ele, Felipe. Então vim aqui para avisar que é melhor nós ficarmos juntos só amanhã, mas acho que cheguei em uma hora errada... Esse tal de Enzo por acaso não é aquele menino que estava no bar aquele dia? e que por acaso mora no seu prédio? e que por acaso eu não gostei dele desde a primeira vez que o vi? Ele gosta de você, Felipe? Você está tendo algum contato com ele?
-É esse Enzo mesmo, mas ele não gosta de mim não! esse Alex é amigo dele e esta trabalhando aqui agora. Mas eu não tenho contato com ele não, eu juro. E se não tenho, como é que ele pode gostar de mim, não é mesmo? -minto descaradamente e torço para ele não perceber nada.
-Hummm, de qualquer forma eu já vou, tenho muito o que fazer hoje.- Ele se levanta, me da um selinho e sai. Não preciso ser um gênio para ver que o Leo está com ciúmes. Maltido Alex! Por culpa dele o Enzo e o Leo agora estão com raiva de mim! Vou para perto dele e vejo que ele segura uma bandeja com seis copos enquanto organiza umas cadeiras na mesa. Acho estranho porque nem eu que trabalho aqui a alguns anos tenho esse equilíbrio todo com uma bandeja cheia nas mãos.
-Alex, eu vou estar na cozinha, se precisar de mim é só ir lá me procurar! - ele passa a bandeja pra outra mão numa rapidez que ela se torna apenas um borrão e me puxa para um abraço.
-Pode ficar tranquilo, não irei precisar não! - a sensação da pele dele sobre a minha é a mesma de mais cedo. Algo que não gosto de jeito nenhum. Sorrio e saio de perto dele. Ele é alguém que não consigo confiar, não importa o que ele faça ou diga.

---------------------------------------------------------
Capitulo Revisado

Essas coisas citadas a baixo são muito importantes para mim :
*Comentem o que estão achando
* Não se esqueça de votar clicando na estrelinha
* Sugestões, Críticas e elogios são bem vindos
Gostaram? Cliquem na estrelinha
Dúvidas, reclamações e elogios deixem nos comentários
Instagram do escritor : @soueuothiago


O Rei do Inferno (Romance Gay)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora