Capítulo 2

6.4K 705 33
                                    

-Você é bem lindo em?

-Obrigado pelo elogio! - eu digo sorrindo para um menino que está debruçado sobre o balcão do Young, o bar aonde eu trabalho.

- Mais uma?

-Que horas você saaai daqui em? A gente pooodia... sair juntoss, ir lá pra casssa... - ele continua com a voz embargada de álcool. E olha eu bem iria se não faltasse 5 horas para eu sair desse bar. Sem contar o fato dele não estar respondendo por sí, então sem chance.Olho para o relógio que está na parede em cima da cabeça dele e vejo que já está na hora do meu descanso. Me despeço e vou para o estoque do bar aonde o meu colchão está no chão me esperando para dormir durante uma hora. Assim que deito já caio no sono.
                        ***

"VOCÊ VIRÁ COMIGO AGORA! EU PRECISO DE VOCÊ PARA REINAR COMIGO, NÃO POSSO FICAR SÓ."
"Er, mais ir pra onde? Eu nem sei quem você é"
"EU SOU SEU REI" ele chega mais perto de mim e me segura pela cintura e eu sinto um calor seguido de um leve ardor aonde ele toca, é uma sensação gostosa, muito gostosa! e então...
O despertador toca me mandando voltar para o meu trabalho, lavo o rosto na pia e sinto a mesma sensação do sonho na minha pele, na área da cintura. Um leve calor seguido de um ardor, justamente onde o homem misterioso que apareceu quando cai no sono me segurou minutos atrás. Infelizmente aconteceu apenas no meu sonho... Balanço a cabeça assutado com meu pensamento, eu sei que o cara é irresistível mas ele não é real, e mesmo que fosse eu não gostaria de conhecê-lo ele é autoritário e quer me levar para um lugar que eu nem sei aonde é, eu em! Resolvo sair logo do banheiro e ir  para o balcão do bar atender os clientes até o fim da noite, só que antes mando uma mensagem para meu psiquiatra confirmando minha consulta para amanhã. Quero logo me livrar desse homem nos meus sonhos, nem que pra isso eu tenho que aumentar a dose dos remédios.

---------------------------------------------------------
Capítulo Revisado

*Auto medicação não é legal e não é aconselhável. Sempre que precisar procure o seu médico*

Olá todo mundo que acompanha a história. Estão gostando? Espero que sim.
Essas coisas citadas a baixo são muito importantes para mim :

*Comentem o que estão achando
* Não esqueça de favoritar
* Sugestões, Críticas e elogios são bem vindos
Instagram do escritor : @soueuothiago

O Rei do Inferno (Romance Gay)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora