Capítulo 9

4.7K 449 62
                                    

Enquanto estou no trabalho só consigo pensar em uma coisa: mesmo morando no mesmo apartamento do Enzo, hoje faz exatamente duas semanas que eu não o vejo, nem nos corredores, e nem em lugar nenhum e eu acho isso ótimo.
Eu não sei explicar muito bem, mas toda vez que estou perto dele eu sinto algo estranho, uma tensão que irradia por todo o meu corpo. Me sinto inseguro, tímido, atrapalhado, frágil, desajustado... ou seja: tudo que já sou, só que multiplicado por dois. Sinto como se ele pudesse olhar para dentro de mim com aqueles profundos olhos verdes e descobrir todos meus segredos, medos e anseios. E é por isso que prefiro não esbarrar com ele por aí. Toda vez que decido usar as escadas e passo na porta do seu apartamento para chegar a entrada do prédio, eu corro sem olhar para trás, evitando assim muita coisa. O único problema nisso tudo é que não consigo tirar ele da minha cabeça, como é possível que um homem que eu via apenas nos meus sonhos seja real? É tudo muito estranho e eu não quero buscar respostas para essas perguntas. A muito tempo eu não tenho visões, aquelas visões simplesmente sumiram e olha que eu já até parei de tomar os remédios...
E eu sei que nesse exato momento é melhor eu parar de pensar nisso, se eu já não tenho visões e não tenho encontrado o Enzo por aí os meus problemas estão resolvidos, não existe motivos para eu ficar fazendo drama... Melhor focar na minhas tarefas no bar e deixar isso tudo de lado.
                                ****
"Não se esqueça de vir para cá no final do expediente. Espero que goste da surpresa que fiz para você! Um beijão, Leo!"

Leio a mensagem antes de acabar de fechar o bar, que supresa é essa que o Leo fez? Não sei dizer, a única coisa que sei é que vindo dele só pode ser bom e fofo.
Eu e o Leo já estamos juntos à um certo tempo, pra ser exato : um mês e alguns dias. Nós não somos namorados nem nada, só estamos ficando, só que a verdade é que gostamos um do outro, ele já me disse isso e eu também disse, só não namoramos porque ninguém fez o pedido, só que também não nos desgrudamos. Ele sempre dá um jeito de passar aqui no bar de noite em alguns dias da semana e todo final de semana eu vou para a casa dele. E pra ser bem sincero, O Leo é o único que tem conseguido acalmar esses pensamentos malucos que rondam minha cabeça.
Depois de fechar o bar e sair chego na casa do Leo em poucos minutos já que ele mora só a algumas ruas do meu trabalho. Bato na porta e ele abre todo sorridente, me recebendo com um beijo de tirar o fôlego e eu retribuo, me perco na sensação de calma e carinho que aquilo me trás, além claro, do tesão.

-Felipe, calma! tem a surpresa ainda... - ele diz recuperando o ar e me leva para a cozinha. Ela está iluminada com luzes de velas na mesa, além de pratos e talheres bem chiques e alguma comida embrulhada em uma bandeja. O Leo preparou um jantar do tipo romântico para nós dois? Abraço ele e agradeço, nunca tinha passado por essa situação antes.

-Calma que ainda não acabou! - ele vai até o rádio e aperta o play, no mesmo instante Can't help falling in Love do Elvis Presley começa a tocar.

Sei disso porque essa música está na trilha sonora de um dos meus filmes preferidos de terror: Invocação do mal 2. Lembro que eu e o Leo estávamos vendo esse filme e na cena que os personagens dançam essa música eu já estava em prantos enquanto o Leo ria de mim, logo depois eu baixei a música, procurei a tradução e em um dia já sabia cantar ela todinha.
Me desviando dos meus pensamentos ele me puxa me pegando pela cintura e começa a dançar comigo agarradinho enquanto canta uma das partes mais bonitas no meu ouvido

"Homens sábios dizem
Que só os tolos se entregam
Mas eu não consigo evitar
De me apaixonar por você.

Eu deveria ficar?
Seria um pecado?
Pegue minha mão, pegue minha vida inteira também...
Porque eu não consigo evitar de me apaixonar por você."

-Felipe, eu gosto muito de você!

-Eu também gosto muito de você, Leo!

-O que a gente faz?

-Eu não sei!

-Quer namorar comigo? - balanço a cabeça sorrindo confirmando minha resposta. Ele me faz tão bem e isso era tudo que eu queria.
Nós começamos a nos beijar, primeiro com ternura mas logo depois o desejo vem a tona e decidimos apagar a velas e jantar depois...
O sexo dessa vez é diferente. É mais terno e carinhoso e assim que acaba ele sorri para mim e eu sorrio em resposta. Somos namorados agora, finalmente encontrei alguém que me tratasse como eu sempre quis. O Leo acaba dormindo nos meus braços e eu fico observando ele, sentindo algo bom, uma certa paz. Só que por mais que tudo esteja acontecendo na minha vida de uma forma maravilhosa, nesse exato momento eu só consigo pensar no Enzo e em como bem lá no fundo eu sinto a falta dele...

---------------------------------------------------------
Capítulo Revisado

Nota do autor : Alguém aí shipa o Felipe com o Leo? haha

Essas coisas citadas a baixo são muito importantes para mim :
*Comentem o que estão achando
* Não se esqueça de votar clicando na estrelinha
* Sugestões, Críticas e elogios são bem vindos
Gostaram? Cliquem na estrelinha
Dúvidas, reclamações e elogios deixem nos comentários
Instagram do escritor : @soueuothiago

O Rei do Inferno (Romance Gay)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora