"Quando me dou conta
a cena se repete como um refrão
por trás da tela de nuvens vermelhas e na escuridão das minhas pálpebras fechadas
várias, várias e Várias vezes."
-Shigatsu wa kimi no uso, Volume 1
◤━━━━━ ☆. ☪ .☆ ━━━━━◥
"Ah desculpe Jungkook eu encontrei um amigo" Jimin disse se dirigindo para seu companheiro
"Yoongi, esse é Jungkook, meu namorado"
Mesmo que fosse claro quem aquela pessoa era para Jimin, Yoongi preferiu acreditar no completamente improvável. Ele não queria ouvir Jimin apresentando um namorado a ele.
"E Jungkook esse é Yoongi, meu amigo do colegial"
Jungkook conhecia Yoongi,mesmo que Yoongi não conhecesse Jungkook; Ele sabia aquela história de ponta a ponta.
"Prazer em conhece-lo" Disse o mais velho estendendo a mão para Jungkook;
"Igualmente" Jungkook respondeu com um sorriso no rosto.
"Bem eu tenho que ir, foi bom te Ver Hyung"
"Foi bom te ver Jimin" Yoongi disse parado com um leve sorriso no rosto, ainda encantado pelo o que acabara de acontecer.
Sem dúvida aquilo foi desconfortável para os três, mas aqueles velhos amigos estavam completamente derrotados. Foi surreal, nenhum deles acreditava que iriam ver um ao outro ainda naquela vida; Yoongi mesmo feliz, ainda se sentia devastado pela culpa do que havia feito anos atrás, mesmo sabendo que era necessário naquele momento.
E Jimin se sentia culpado por ficar tão alegre em ver Yoongi: Não só por ter um namorado, mas também pelo seu orgulho, ele realmente não sentia toda a raiva da época.
Sem querer ele lembrou o que ninguém nessa situação lembraria:
Os bons momentos.
Yoongi não acreditava no que havia acontecido, não tinha caído a ficha; Ele escutou sua voz, ele viu seu rosto e seus olhos que apenas a lembrança tirava seu folego, ele pode restaurar sua imagem em sua cabeça.
Alivio, sabia que se tivesse escolhido alguma outra opção de como seguir com seu dia não poderia ter-lo visto.
•••
Namjoon ainda esperava por Yoongi com sua cabeça baixa na mesa, tinha pegado uma mesa ao lado de uma parede de vidro que dava uma vista do estacionamento. Namjoon tomou um susto quando ouviu alguém puxar a cadeira em sua frente;
"Ah finalmente" disse Namjoon antes de perceber a expressão de seu amigo, ele estava concentrado; Yoongi sempre tinha essa expressão de manhã mas durante o dia voltava ao normal, a este horário já estaria começando a reclamar de algo ou de alguém com comentários cheios de ironia,
era estranho.
"Yoongi? Aconteceu alguma coisa?" Namjoon disse olhando para seu amigo.
"Eu encontrei o Jimin" Yoongi disse ainda concentrado.
"Onde?!Como assim?!" O mais novo disse surpreso olhando a sua volta;
"Eu encontrei o Jimin"Yoongi repetiu com uma voz trêmula chamando atenção de seu amigo. Agora seus olhos lacrimejavam, e finalmente percebera que havia reencontrado a pessoa que descrevia em suas letras.
"O que aconteceu?" Namjoon se debruçou na mesa curioso;
"Eu não entendi muito bem o que estava acontecendo" Yoongi disse soltando uma risada fraca "Nós estávamos na mesma sintonia, ele amadureceu" Ele disse com um grande sorriso estampado em seu rosto "Ele encontrou alguém"
"Eu sinto muito por isso" Namjoon disse para seu amigo abatido.
"Não, eu to bem. Eu já estou feliz por ter o visto mais uma vez"
"Ok! Vamos comer e melhorar esse ânimo, hoje a gente vai sair!" Namjoon disse com um sorriso no rosto.
"Eu não gosto muito disso, mas acho que pode ser!" O mais velho disse para Namjoon.
Yoongi nunca foi do tipo que saia para baladas e ficava com qualquer desconhecido, talvez porque sua primeira experiência tenha sido Jimin, e não foi exatamente um sucesso.
Namjoon por outro lado,mesmo sendo um jovem inteligente e estudioso diferentemente do que pensariam, era exatamente o contrário de Yoongi nesse tipo de ocasião.
•••
"Hyung, nós não iamos sair hoje?" Namjoon dizia enquanto perambulava pelo apartamento atrás de suas chaves.
Yoongi não escutava seu colega de quarto; Ele estava na pequena varanda do apartamento, pensativo, nada tirava sua atenção. Olhava para o céu da noite, que por muitos dias escondia as estrelas, agora as exibia.
"Hyung!" Namjoon disse assustando o mais velho;
"Eu to indo, tenta não se jogar da varanda" Disse o mais novo que já havia entendido que Yoongi não tinha intenções de ter contato com muitas pessoas naquela noite. Conhecia o mais velho, sabia que ele precisava passar um tempo sozinho pensando, sabia que não tinha nada a fazer diante daquela situação.
"Até alguma hora, Hyung" disse Namjoon;
"Até, Namjoon" Yoongi respondeu ao mais novo.
O bater da porta estabeleceu um silêncio no apartamento; Yoongi já sozinho apagou as luzes, pegou uma banqueta no balcão, e uma lata cerveja na geladeira;
Planejava ficar um bom tempo naquela varanda.
Desabafando com a brisa fresca do verão, ouvindo a sinfonia dos carros;
Debruçado na sacada, Yoongi,relembrava cada detalhe do momento que passara mais cedo, sentia que se parasse de pensar naquilo, o momento iria simplesmente desaparecer.
•••
Yoongi acorda com o barulho da lata que segurava atingindo a calçada; Um dos vários talentos de Min Yoongi era poder dormir em qualquer lugar se estivesse com sono.
Após levantar para descer e pegar a lata, novamente voltou seus olhos para o céu estrelado, ele se perguntava se Jimin sentiu o mesmo que ele: a mesma ansiedade, felicidade, e até mesmo o desânimo em ver o 'novo amado'.
Ele perdia a noção do tempo se afogando em seus pensamentos.
"Você ia mesmo deixar essa latinha no meio da rua?"
○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○
Olá de novo meu povo
Eu disse que esse capítulo seria maior kk
Espero que tenham gostado desse capítulo <3
Meu twitter é @yoonminntrash
bye♡
YOU ARE READING
Darkness (Yoonmin)
FanfictionNa época do colégio, todos diziam que Min Yoongi e Park Jimin iriam ser casal um dia, ouso dizer que era de interesse de ambos que isso se realizasse. Coisas acontecem, sejam ruins ou boas, você não pode evitá-las; Pessoas crescem, se afastam, briga...
