Capitulo Vinte e Seis - Hope

8.4K 866 2.2K
                                    

Estou aqui com outra atualização cheirosa como vocês <3

Quer dizer... As coisas estão ficando mais tensas. Gratidão por continuarem a ler e se empolgar, tanto os antigos leitores quanto os novos. Significa muito.

Trigger Warning: cenas fortes de violência, sangue e palavreados. Não leiam se for desconfortável.

Boa leitura, Darks!

~o~


Antes não conseguia olhar para o rosto dele por muito tempo por causa da cicatriz, mas agora a cicatriz parece prender minha atenção. Talvez seja porque sei que Ethan representa perigo e todo cuidado é pouco, então não posso desviar o olhar. Tento sair do estado de choque e não demonstrar medo, mas ele parece se divertir. Não deu muito certo.

O mais discretamente possível olho lá para cima, onde Harry está. Por um segundo, achei que estava com a cabeça virada para minha direção e voltou rapidamente a falar com os clientes, mas não. Ele já teria corrido para o meu lado ao ver Ethan aqui, certo?

Ethan suspende uma sobrancelha.

— Não. — fico surpreso por minha voz não falhar.

— Hm — observa ao redor. — Jura? — volta a me olhar e quase desvio, intimidado por ele. — Porque eu não vejo ninguém com você.

E agora? Eu falo que Harry está lá em cima? Ele pode me pegar assim que eu falar do Harry, mas se eu não o fizer, provavelmente vai acontecer a mesma coisa. E se machucar Harry aproveitando que ele não está vendo? E os meninos...

Arregalo os olhos levemente.

Eles podem chegar a qualquer hora. Com certeza vão vencer o Ethan se começarem a brigar, mas criaria um tumulto e talvez ele esteja acompanhado, ou armado. Quase solto um grunhido em frustração por não saber que decisão tomar enquanto o tempo passa e Ethan continua perto.

— É, mas eu estou acompanhado. — insisti, sem dizer necessariamente que é o Harry ou aponta-lo.

— Acho que você tem razão. — sorriu.

Junto as sobrancelhas em duvida com sua resposta. Antes que eu pudesse falar novamente, a mão de Ethan vem em direção a minha cabeça, puxando pelos fios de cabelo da minha nuca com força. Faço careta de dor e seu rosto chega perto do meu. Sinto sua respiração e isso me dá um arrepio de desgosto.

— Eu serei sua companhia nas próximas horas. — diz entredentes, o olhar frio sem piscar uma única vez ao encarar os meus.

Preciso me soltar dele, mas dois outros homens aparecem. Eu os reconheço na mesma hora. Kyle e Ian. Os três começam a me arrastar pelo local e tento não reagir por enquanto. Com tudo que aprendi, tenho que agir pensando mais e não pelas emoções do momento.

Eles me levam para os fundos da boate, onde abrem uma porta metálica que dá direto para o beco na rua detrás. Tem adolescentes fumando e conversando com garrafas de bebidas jogadas no chão ao redor. Alguns levantam a cabeça em nossa direção, mas depois continuam a fazer o que estão fazendo, como se fosse normal alguém ser levado desse jeito ou não se importassem realmente.

— Para onde estão me levando?

— O que te faz pensar que vamos falar, princesinha? — Ethan pega meu queixo enquanto Kyle e Ian seguram meus braços.

Encarei-o com ódio, retirando meu rosto de seu toque.

É culpa dele também. O Harry ser quem é, a vida ter sido pior do que os pais já terem o rejeitado... Eu poderia matar o Ethan. Seria uma exceção a minha regra de nunca matar se não fosse por defesa.

Light In The Dark (l.s. AU dark!Harry)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora