[☁️] white

16.2K 1.4K 3.1K
                                    

hallo chickens.

finalmente chegamos ao final dessa pequena jornada de camren (bem pequena mesmo) que eu mais gostei de escrever. queria agradecer muito muito muito a vocês por terem acompanhado até aqui e espero do fundo do meu coração que tenham gostado dessa pequena história. vocês são os melhores leitores que alguém poderia ter.

E aqui eu deixo meu adeus à Pure.


▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂

✧▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

8.

branco - puro.

"Absolutamente não!"

Michael a fitou com um sorriso divertido; como se achasse graça de
sua expressão incrédula.

"O quê?" escondeu as mãos nos bolsos da bermuda jeans. "Você não achou que eu deixaria ela aqui pra sempre, não é?"

Clara franziu o cenho, não acreditando que aquele homem estivesse mesmo falando sério. Aquilo tinha que ser mais uma de suas terríveis piadas de mau gosto.

"Você não vai levar Lauren pra lugar nenhum, Michael."

"Acha que vou deixá-la entrar nessas universidades daqui? De jeito nenhum," continuou calmamente, ainda sorrindo. "Lauren virá comigo, assim como Michelle. Você queria que elas voltassem a se aproximar, não queria?"

Clara balançou a cabeça, não acreditando - negando-se a acreditar que aquilo estava mesmo acontecendo.

"Você sabe que eu não quis dizer dessa maneira. Eu não admito que você a leve para longe de mim, esse tipo de coisa não vai voltar a acontecer. Já basta ter me tirado a chance de poder acompanhar o crescimento de Michelle, agora isso?" Exclamou entre dentes.

A expressão de Michael se tornou séria ao ver que seria mais difícil do que havia previsto lidar com Clara.

"Você espera que eu a deixe aqui? Eu decidi ficar apenas mais dois meses sem visitá-la e ela me aparece com uma namorada! Uma garota, Clara. O que diabos você anda fazendo que não pode criar nossa filha direito?"

Michael observou o semblante de Clara passar de bravo para calmo e sombrio; seus olhos verdes tornaram-se tão intimidantes e assustadores como antigamente. Ele sabia que tinha a atingido de alguma maneira.

A mulher se aproximou vagarosamente, parando apenas a centímetros de distância do homem mais velho, que manteve-se impassível diante do seu olhar.

"Nunca; jamais, questione o modo como educo minha filha, Michael. Se tem algo de que falo com orgulho e certeza é sobre como a eduquei da melhor forma possível. Se ela faz algo é do fundo do seu coração, se ela diz algo, é puramente honestidade. Eu não me importo quem ela beije; durma; namore ou case, contanto que tudo o que ela faça seja com amor. Não se atreva a dizer que a eduquei de maneira errada!" Disparou sem sequer dar alguma pausa, pronunciando cada palavra com ênfase e determinação.

pureOnde as histórias ganham vida. Descobre agora