[☀️] yellow

19.7K 1.4K 3.3K
                                    

flex time to impress

hallo chickens!

quem é vivo sempre aparece, né? que saudade que eu tava de vocês!

desculpem de verdade pela demora, esse foi o pior bloqueio que eu tive, mas felizmente já acabou.

espero que gostem.


▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂

✧▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

5.

amarelo - euforia.

"Eu não vou me afastar."

Lauren estremeceu com o vento frio, levantando a cabeça um tanto surpresa ao escutar as primeiras palavras de Camila após sua confissão.

"Você não vai?" Pressionou os lábios, fitando-a com curiosidade.

Camila sorriu de canto, "Não. Você acha que eu me afastaria porque você é tão desastrada como uma criança de cinco anos? Porque seus dedos tremem sempre que tentam recolher as coisas que você sempre deixa cair? Porque você tagarela por horas sobre como o Van Gogh cortou parte de sua própria orelha e tentou comer tinta? Porque você fala com tanta paixão sobre como as câmeras foram criadas? Porque você é tão ingênua que não consegue ver o mal em ninguém? Porque você é tão incrivelmente linda e consegue afirmar isso sem nem mesmo soar egocêntrica?" Riu fraquinho, fitando os olhos verdes a sua frente com carinho. "Lauren, por que esses detalhes me fariam se afastar de você se eles são a razão de eu ter me apaixonado em primeiro lugar?"

Camila finalizou abrindo um de seus encantadores sorrisos, os olhos castanhos estudando o rosto da morena, tentando decifrar o que quer que ela estivesse pensando.

"Oh, uau," deixou escapar em um murmúrio e capturou o lábio inferior entre os dentes, procurando pela mão de Camila. "Então você vai ficar?"

"Pode apostar que sim," afirmou entre um riso apertando a mão pálida com força, inclinando-se pronta para beijar os lábios vermelhos de Lauren, quando som de botas quebraram a bolha que as duas haviam criado.

"Acho que tem alguém na piscina," uma voz grossa soou por trás da cerca, acompanhando o som de passos.

Camila arregalou os olhos, levantando-se de súbito e puxando a outra garota consigo. Percorreu os olhos ao redor do local, procurando por uma saída.

"Merda," praguejou baixinho.

Lauren mordeu o lábio, "Não deveria dizer isso."

Franziu o cenho, fitando a morena com confusão.

"Dizer o que?"

Ignorando a pergunta, Lauren girou em seus calcanhares e começou a caminhar para longe, deixando uma Camila completamente confusa para trás. Revirando os olhos, a latina a seguiu, presumindo que ela conhecia alguma saída. Ao menos esperava que sim.

pureOnde as histórias ganham vida. Descobre agora