[🍊] orange

33.8K 1.8K 3.3K
                                    

hallo!

here i am com mais uma história, só que dessa vez com dramas mais sérios... mas caaalma que ainda assim é fluffy!

a ideia veio muito aleatoriamente e eu decidi escrever por ser um tema não muito usado em fics camren (ou outras, acredito eu) mas deem uma chance, acredito que vão gostar.

enfim, nos vemos lá em baixo cupcakes, enjoy!


▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂

❝A dúvida é o preço da pureza e é inútil ter certeza

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

❝A dúvida é o preço da pureza e é inútil ter certeza.❞

prólogo.

laranja - alegria.

"Sexo."

Dinah arqueou as sobrancelhas e olhou para a latina, deixando a bandeja recheada com cookies e suco na mesa, sentando-se logo em seguida tendo a garota do seu lado.

"Sua irmã não decepciona," afirmou com um sorriso malicioso.

Camila revirou os olhos, "Ela poderia ter me mandado alguma mensagem avisando, não é legal chegar em casa e encontrar sua irmã tendo a boca devorada por um estranho."

"Pelo menos ela aproveita e beija bocas alheias enquanto a irmã continua perseguindo uma garota estranha como uma stalker assustadora."

Camila franziu as sobrancelhas e voltou a encarar sua comida, cutucando o pequeno vegetal enquanto ignorava Dinah e se distraía com algo muito mais interessante.

A mesa ao lado estava sempre vazia, ocupada apenas por uma garota que costumava estar sempre com um caderno e uma caixinha de giz de cera. Camila costumava a observar prender o cabelo em um coque desajeitado, por vezes o deixava solto, caindo como uma cachoeira de mechas escuras com alguns cachos pelas suas costas. A pele pálida e os olhos verdes cinzentos a deixavam com um ar intimidante, porém as bochechas coradas e o costume de quase sempre estar mexendo com o seu colar quebrava um pouco essa áurea. Ao invés de almoçar, ela apenas pegava algumas uvas e um suco de laranja, então passava o resto do horário de almoço desenhando - ao menos era o que a latina supôs de longe.

Suspirou ao ver a garota pegar uma uva e a jogar na boca mantendo os olhos presos ao caderno, franzindo o cenho com a expressão frustrada de um modo adorável quando pareceu errar algo no papel.

"Eu juro, se você não for falar com ela eu mesma vou," Escutou a loira ao seu lado ameaçar e a fitou de olhos arregalados. "Você sabe que eu faria."

"Dinah, o que você espera que eu faça? Ir até lá e apenas dizer 'oi' e então ir embora como uma idiota?"

"Pelo amor de Deus, Mila," revirou os olhos mordiscando um de seus cookies, "Apenas vá até lá e diga oi, idiota é você continuar encarando ela de longe e a perseguir pelos corredores. Idiota e assustador pra falar a verdade."

pureOnde as histórias ganham vida. Descobre agora