Continuação

2.4K 65 3
                                    

[Austin e Y/N continuavam naquilo passadiço ao pé da praia. A conversar deles estava prestes a ser uma das conversas mais importante para eles nos últimos tempos, agora dependiam da resposta ou da pergunta que Austin iria fazer.]

- O que é que para ti somos? Apenas amigos? Amigos especiais? Diz-me o que achas disto...- perguntou-me Austin determinado.

- Sinceramente, não sei... Já passámos por tanto em tão pouco tempo, que não sei...- respondi-lhe reticente.

- E queres definir isto? Queres definir aquilo que nós somos sem haver mais dúvidas?

-Claro Mahone, mas como...?- perguntei-lhe confusa, agarrando-no nos seus braços.

-Eu digo-te como...- disse-me Austin, e passados 5s depois perguntou-me- [teu nome completo] queres namorar comigo? Posso fazer de ti a minha bebé oficialmente?

Nem queria acreditar no que me estava a acontecer... Não podia acreditar que tinha acabado de ouvir aquela pergunta vinda da boca do Austin, ele era tão perfeito que sempre achei que fosse demais para mim, mas depois de o dia de ontem comecei a acreditar para além disso. Fiquei reticente e meio chocadada, mas para o bom sentido. Não sabia o que havia de responder... Oh, claro que sabia, mas teria coragem de dizer sim? Tinha de ter, se era o que eu mais queria...

-Ahm... Ahh... É CLARO QUE SIM AUSTIN! CLARO QUE QUERO SER A TUA BEBÉ, QUERO FICAR CONTIGO PARA SEMPRE!- exclamei super contente.

De seguida ele agarrou-me pela cintura beijando-me intensamente. Ele já não se preocupava com nada em beijar-me, já me sentia sua e eu dele. Agarrei-me ao seu pescoço e ele pegou-me ao colo, ficando eu com as pernas cruzadas em torno dele. Ele agarrava-me pelo meu rabo enquanto o apalpava calmamente. Agora também já não havia problema nenhum em ele apalpar-me o rabo como antes ele gostava muito de fazer.

De seguida sentámo-nos em cima de um muro, eu sentei-me em cima dele encaixando-me com as pernas cruzadas em torno dele. Abracei-o, fazendo festinhas suaves pelas suas costas. Ele passava tambem a sua mão calmamente nas minhas costas enquanto nos beijávamos. Nunca na minha vida tinha sentido um beijo tão apaixonado como aquele. A minha vontade depois daquilo tudo era saltar para uma cama com ele, mas não seria possivel.

Depois da nossa conversa que oficializou tudo, voltámos para a toalha de mão dada. A mãe dele quando nos viu disse:

-Então e os pombinhos? Por onde é que andaram? A namorar, não foi?

Austin fez um sorriso envergonhado e respondeu:

-Eh mãe... Tenho uma coisa para te contar...

-Então filhote?- respondeu lançando uma gargalhada.

O Austin arranjou coragem e disse, continuando envergonhado:

-Eu e Y/N namoramos oficialmente.

-Então mas já não namoravam?- perguntou Michele, com ar de dúvida.

-Não oficialmente...-respondeu Austin com um sorriso de orelha a orelha.

-Pois, só agora é que ele ganhou coragem para me perguntar isso. Eheheh.- intervi na conversa sorrindo.

-Fico mesmo muito feliz por vocês meus meninos. E então e o Austin, foi cavalheiro?- perguntou-me Michele.

-Sim, sem dúvida...- respondi olhando para ele sorrindo.

A mãe dele acabou por nos dar conselhos e dizer para termos juízo. Nós mal ouvimos fomos  disparados para a água. Ele levou-me as suas cavalitas a correr. Atirámo-nos para a água. Ele agarrou-me debaixo de água e beijou-me. Foi um beijo tão intenso para ver qual das nossas línguas reinava, claro que era a dele. Era e será sempre. Tenho que admitir que ele é uma bomba nesses aspetos.

Depois de tanto bricarmos na água voltamos para a areia. Eu deitei-me na minha toalha e ele não me parava de chatear mexendo no meu rabo apalpando com tanta força. Eu afastei a sua mão sorrindo dizendo para parar por respeito á sua mãe e ele disse para não ligar, puxando-me com força e beijando-me de forma selvagem. Saltou para cima de mim beijando-me o pescoço causando-me arrepios. Enquanto ele me levava à loucura eu olhei para lado e vi a sua mãe a ir embora. Foi comprar um gelado. Confesso que me senti mais á vontade para 'tomar conta' dele depois.

Como ele estava em cima de mim a beijar-me o pescoço, coloquei as minhas mãos no seu rabo redondo e apalpei com muita força cravando as minhas unhas, como vingança. Ouvi um 'auch' no meio de um suspiro vindo dele. Ele virou-se de lado levando-me com ele e começou a passar a sua mão desde a minha cintura até á minha coxa e apalpando de novo o meu rabo enquanto nos beijávamos. Depois senti-o colocar a sua cara por meio dos meus seios, tapados com o biquini, e depois foi descendo fazendo-me chupões e lambendo-me suavemente a barriga. Com isto já me estava a sentir excitada, mas sabia que ali não poderia haver nada mais.

~~~~~Austin's POV~~~~~~

Estava mesmo com vontade de a possuir, mas sabia que ali não era o lugar certo. Tive que me aguentar, desesperando porque não sabia quando é que iria acontecer outra vez. Estava mesmo apaixonado por ela, de todas as paixões que tive ela sei dúvida estava a ser a melhor. Só de pensar que os nossos melhores amigos ainda não sabiam de nada fazia-me um pouco de confusão, mas como a amava tanto nem queria saber.

Depois de uma pequena curte, deixando vontade de continuar, decidimos parar. Ficamos o resto do dia na praia jogando ás cartas e brincando. Foi um dia espetacular passado com ela.

Depois daquele longo dia, voltámos para o carro para irmos para casa. Durante o caminho vim a viagem toda a acaraciar-lhe as pernas e ela a tentar mexer na brincadeira no meu Clark. Foi também uma longa viagem passada ao seu lado.

~~~~~~~Your POV~~~~~~~~

Durante toda a viagem de carro vinha a provoca-lo, tentado mexer no seu Clark. Eu sei que ele bem queria entrar na brincadeira, mas não era o momento certo. Durante a viagem a minha mãe ligou-me a avisar que iria chegar mais tarde outra vez. Ups! Logo hoje que eu me tinha esquecido das chaves. Ainda por cima não tinha ninguém em casa, pois o resto da família tinha ido passar um tempo fora. Avisei o Austin disto e ele falou com a sua mãe. Michele disse-me que podia ir para casa deles até a minha mãe me ir buscar e podia tomar lá um banho e jantar. Claro que aceitei, fiquei tão entusiasmada pois iria passar mais tempo com o Austin.

Chegamos a casa finalmente. A sua mãe subiu para ir tomar um banho pois tinha que se despachar porque tinha que ir a um lado qualquer e depois ia buscar o nosso jantar. Enquanto ela tomava banho eu e o Austin sentamo-nos no sofá. Eu em cima dele estava enquanto nos beijavamos delicadamente. Fomos apenas interrompidos quando a sua mãe nos avisou que iria sair. Aproveitei o momento para dizer que ia tomar um banho. 

[O que acham que vai acontecer em casa do Austin sozinhos? Não percam a próxima parte para vos tirar a curiosidade].

The One I've Waited For || Austin Mahone (portuguese fanfic)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora