Capítulo 21 - Ronald Junior?

16.1K 1.2K 1.3K
                                    


Três meses de gravidez

"Ok, terminei." Eu disse.

Lauren deixou que seus ombros relaxassem assim que terminei meu esboço, já que ela estava na mesma posição desde quando eu comecei a fazer o desenho.

"Até que enfim." Ela reclamou enquanto caminhava até o sofá no qual eu estava sentada.

Eu ignorei suas lamentações e lhe mostrei o esboço, para o qual ela sorriu. "Você é muito talentosa." Ela elogiou.

Eu sorri e segurei sua cintura, puxando-a para o meu colo, e ela se sentou com uma perna de cada lado de mim.

"Obrigada." Eu disse antes de deixar um beijinho em seus lábios.

"O que tem para o jantar?" Ela perguntou cheia de entusiasmo. Seu apetite havia aumentado, o que não passou despercebido por mim, mas eu me abstive de comentar a respeito. Eu lhe informei que comeríamos espaguete com almôndegas e ela pareceu satisfeita com o cardápio. Ultimamente ela ficava contente com qualquer tipo de comida, para falar a verdade, o que eu achava completamente adorável.

Ela me beijou lentamente e logo nossos lábios estavam se movendo em perfeita sincronia. Não havia dúvida alguma em minha mente de que eu era completa e perdidamente apaixonada por essa mulher.

Cinco meses de gravidez

"Meus pés doem." Ela anunciou ao esticar os pés sobre o sofá. Eu sabia muito bem o que isso significava. Então sem dizer nada, eu deixei de lado os trabalhos que estava corrigindo e peguei um creme para massagear seus pés.

Lauren deu um sorrisinho quando me viu fazer isso, ela sabe que eu faria tudo por ela.

"Eu já mencionei que você é a melhor namorada do mundo?"

Eu sorri ao ouvir sua pergunta retórica e me sentei à sua frente, começando a fazer a massagem.

Ela soltava gemidos suaves e eu, de brincadeira, ergui as sobrancelhas de maneira sugestiva.

"Hmmm, amor, eu ainda nem-" Antes que eu pudesse terminar, uma almofada colidiu com o meu rosto e eu gargalhei.

"Ai! Por que fazer isso?" Eu reclamei em meio a um ataque de riso.

"Por ser uma pervertida." Ela respondeu tentando falar o mais sério possível, mas o brilho de felicidade em seus olhos me fazia ter certeza de que ela não se importava nem um pouco com isso.

Seis meses de gravidez

"Quando sua mãe chega?" Lauren perguntou.

Depois que minha mãe me ligou há algumas semanas e me contou que ela tinha se separado de meu pai, eu tenho estado nervosa porque vou me encontrar com ela em breve. Ela foi bem persistente para que nós nos encontrássemos e eu não consigo nem lembrar quantas vezes ela se desculpou por tudo. Eu sabia muito bem que ele havia sido o responsável por tudo de ruim que tinha acontecido em minha vida, mas eu não podia deixar de colocar um pouco da culpa nela também. Afinal de contas, ela era espectadora do abuso por parte dele contra mim e nunca fez nada para impedi-lo.

"Daqui a uma hora, mais ou menos." Eu lhe respondi enquanto ela andava para lá e para cá na cozinha a fim de deixar tudo preparado.

Eu a observei cortar alguns legumes, e vi que ela havia erguido sua regata, fazendo com que o tecido ficasse no topo de sua barriga. Seu cabelo estava preso em um coque bagunçado e sua calça, bem, ela havia parado de usar calça há umas três semanas e só estava disposta a usar a peça se tivesse que ir trabalhar.

The Iceberg Method (Português)Where stories live. Discover now