CAPITULO 20

5.6K 433 74
                                    



CAPITULO 20

Durante todo o voo, relembro os últimos acontecimentos e a cada momento tenho mais certeza que eles queriam brincar com meus sentimentos.

Não era só um acordo era uma aposta para ver quem conseguia me fazer apaixonar.

A preocupação de Richard se eu estava apaixonada por Robert, a cara de alivio quando eu disse que não estava apaixonada por ninguém, ele teve certeza que ainda estava no jogo. O fato de Robert ter ido ao hotel e testado meu interesse por Richard.

Meu coração estava aflito, doendo. Eu estava sofrendo,  desde o primeiro instante eu  sabia que isso iria acontecer, sabia que iria me queimar. 

Olho pela janela do avião e observo as nuvens. Estava confortavelmente instalada, havia ganhado um up grade para a primeira classe, o que me garantiu uma viajem mais tranquila que na classe econômica.

Tinha muita coisa para resolver quando chegasse ao Brasil, ainda não sabia como o que iria falar para Jorge.

Como explicar meu retorno repentino?

Desembarco, e sigo direto para a casa da minha irmã, queria retomar minha vida de onde havia parado e esquecer esses últimos dias, o que confesso estava sendo muito difícil, ainda sentia o cheiros deles.

Sou recebida com um abraço reconfortante de Carol a sua alegria era algo que sempre me fez bem.

- Me conta tudo. –Ela fala com entusiasmo.

- Não tem muito que contar. – Digo desanimada.

Ela aperta os olhos daquele jeito que só ela sabe.

-Daniella Sanchez, desembucha. O que aconteceu? Conheço-te, sei que tem algo muito errado.

- Há minha irmã, tenho muita coisa para contar sim. Estou em frangalhos. – Digo com os olhos marejados. 

 Como contar tudo o que aconteceu para ela?

- O que foi? Conta. Alguém fez algo para você? – Seu olhar é muito preocupado.

- Não. Eu mesma fiz. – Digo sentando no sofá.

Conto a Carol, minhas aventuras em NY, oculto alguns detalhes os quais não preciso ser explicita.

- Mas que filhos da Puta. – Ela solta. – Dany você é forte, esqueça estes dois e bola para frente.

- É isso o que vou fazer. Mas não nego que foi muito bom, e apesar de tudo eu gostaria que tivesse sido diferente, queria continuar. Você entende como estou confusa? A principio pensei estar apaixonada por Richard, depois veio Robert que eu pensei ser um cavalheiro, eu me entreguei aos dois, não sei se o que sentia era só excitação, ou se realmente eu estava me apaixonando pelos dois,no inicio achava que estava apaixonado por Richard, mas depois veio Roberto. Oh Meu Deus você acha que isso é possível?


- É sim minha querida, você pode sim ter se apaixonado pelos dois, existem tantas historias de poli amor, inclusive pessoas que se casam constituem famílias, onde o amor não é só entre duas pessoas e sim entre três.

- É pode ser, mas isso agora não importa. Tudo acabou.Não era para ser um caso de amor, e sim  uma aventura. Eu é que talvez por ter passado tanto tempo sem me deixar envolver, naquele momento achei que estava gostando deles. - Digo triste. - Ainda bem que isso tudo acabou antes de ficar mais sério pelo menos da minha parte, porque eles queriam é me sacanear.

A ESCOLHAOnde as histórias ganham vida. Descobre agora