CAPITULO 05

7.2K 483 15
                                    

CAPITULO 5
Estamos no 25° andar, na suíte presidencial, já conhecia aquela suíte. Eu já estive ali.
Não disse nada e o segui , entramos em silêncio. 

-Sem nomes. – Ele diz me olhando com os olhos em chamas.

Eu não me importava, até preferia que fosse assim, sem nomes sem explicações sem envolvimentos. 
Estava ali com um Deus Grego, que era no mínimo milionário. Está certo que não ia nem mesmo saber o nome dele; mas ele também não iria saber o meu, estamos quites, somente sexo.

Ele se aproximou e passou a mão pelo meu rosto, parando o dedo em minha boca, fez o contorno dos meus lábios e deslizou pelo meu pescoço, colocou sua mão em minha nuca  sem perder o contato visual,  me puxou para um beijo forte,  estávamos abraçados os corpos colados, sua língua exigente procurava a minha e eu correspondia com ardor.

Já tinha feito sexo casual com vários homens, mas a entrega deste parecia ser diferente.

Ele beijou o meus olhos o meu rosto e desceu pelo meu pescoço, enquanto sua mão acariciava meus seios, desceu beijando por cima do tecido do vestido, passou a língua em volta do  meus mamilos, causando um arrepio em minha pele, continuou seu caminho ate minha barriga, senti suas mãos na lateral do meu corpo descendo ate a barra do vestido,  ele levantou lentamente o tecido até tira-lo, me olhava nos olhos, com um olhar de pura luxuria, fiquei apenas de calcinha, já que não havia colocado soutien, ele abocanhou meus seios, com delicadeza, passando a língua ao redor da aureola e dando pequenas chupadas que me faziam estremecer, meu seios imediatamente ficaram duros, mostrando o quanto meu corpo estava gostando daquele contato, ele  desceu beijando e lambendo meu corpo, passando pela barriga chegando ate o tecido de renda da minha calcinha, eu enfiei meus dedos em seus cabelos, gemendo de excitação, me sentia totalmente molhada, arqueei meus quadris mostrando a ele o que eu queria.

Ele me pegou no colo sem o mínimo esforço e foi caminhando em direção ao quarto da suíte, encostei minha cabeça em seu peito, respirando aquele aroma maravilhoso, ele cheirava a madeira e orvalho.
Quando chegou no quarto me depositou na cama, olhou me nos olhos e sorriu.
-Linda! – disse. Passando as mãos nos meus cabelos. _Vou foder,  duro e forte, quero beber seu gozo, quero ouvir seus gemidos quero ver você gritar de tanto prazer.

Gemi só de ouvir essas palavras, ele era quente, muito quente.
Ele atacou minha boca com um beijo duro, bem diferente dos beijos que havíamos trocado até agora, um beijo carnal, animal, fechei os olhos para aproveitar as sensações, ele foi descendo beijando, lambendo e dando mordidinhas no meu corpo, quando chegou em minha barriga, enfiou os dedos na lateral da minha calcinha e a tirou, passando a língua pelos lábios, e com o olhar fixo em que era descoberto, 

-Vou sentir seu sabor agora Linda. –ele fala cheirando minha calcinha.

PTZ... ele é muito sexy

Contorci de excitação e expectativa, eu já estava completamente molhada,
Senti sua língua fazendo o caminho até meu centro de prazer, ele lambeu e chupou meu clitóris até me levar a loucura, eu me contorcia e gemia, arqueando os quadris, enquanto ele se deliciava com minha feminilidade. Sentia meu ventre se contraindo em preparação ao gozo que estava para chegar, foi quando ele enfiou um dedo em mim fazendo movimentos fortes de vai e vêm, explodi em um orgasmo forte, explodindo em mil pedaços, minha respiração ficou mais forte e meus gemidos encheram o quarto.

-Isso linda. Goza pra mim. – Ouço  sua voz sexy – Estamos só começando nossa noite de prazer.

Abro os olhos, e o vejo me olhando ainda com os lábios úmidos do meu gozo, ele ainda esta de calças, somente sem camisa, não vi nem o momento em que ele tirou a camisa, observo seu abdome lindo não é muito musculoso, percebo que ele malha.

A ESCOLHAOnde as histórias ganham vida. Descobre agora