capítulo. 10

5.7K 481 37
                                    


-Sente Dany. _Robert diz, me conduzindo até o ambiente onde tem dois sofás enormes.

-Onde é a sala com os projetos? -_Pergunto em um tom de voz frio.

-Não se preocupe com os projetos. _ Robert responde _ Depois te mostro, diz me conduzindo ate onde estão os sofás pretos de couro com uma mesa no meio.

O sigo, sem falar nada, meu coração quase explodindo no peito, me sento e Richard junta-se a nós.

-Você aceita mais champanhe? _ Ele me pergunta.

Estou precisando, na verdade precisava era de uma garrafa inteira de tequila.

-Sim. _ Estendo a taça.

-Daniella, quando te disse que meu motorista irá pega-la no hotel, não me recordo de ter te dado a opção de dizer não. _ Richard diz com calma.

Mas que porra é essa? O que ele pensa? Resolvo responder a altura.

-Sr. Carter, eu não estou disponível, e creio que nosso assunto terminou aqui com a assinatura do contrato, não temos mais nada a tratar. _Digo com uma voz que me surpreende pela firmeza.

Ele se recosta na poltrona e sorri. Maldito, gostoso.... Foco... Foco...

-Daniella, para que formalidades, só estamos nos três aqui.

Puta merda, estou sentindo que tem algo muito estranho no ar.

-Sr. Carter e Sr. Loirs, eu quero deixar claro que nosso envolvimento e puramente profissional. _ Digo levantando o queixo.

-Daniella, temos uma proposta para te fazer, tenho certeza que você esta curiosa para saber. _ Richard diz

-Não quero saber de proposta alguma. - Respondo levantando-me.

Neste momento Robert que estava sentado no sofá levanta-se e caminha elegantemente ficando atrás de mim sinto seu calor, Richard também se levanta e fica na minha frente.

Meu Deus, o calor desses dois e o cheiro.Fecho os olhos por um segundo e respiro fundo.

"Mas o que é isso Dany?"_ Grito comigo mesmo, porque só falar não vai adiantar, meu corpo esta tenso, estou em alerta.

-Daniella, tão decidida. Será que você é assim mesmo? _ Sinto o hálito de Richard, é como me lembro, quente e fresco, cheira a hortelã.

Dou um passo para trás o que me faz bater em uma parede de músculos, Putz, sinto a mão de Robert na minha cintura, ele aproxima os lábios de minha orelha.

-Você não quer mesmo ouvir nossa proposta? _ Sua voz e rouca e sexy.

Estou ali, com Robert atrás de mim, sentindo o calor de seu corpo e Richard na minha frente, olhando diretamente em meus olhos, com um olhar carnal, estou sentindo sufocada, minha respiração acelerada, sinto os lábios de Robert no meu pescoço e fecho os olhos, respirando profundamente em seguida sinto uma boca quente encostando-se à minha, e mais um par de mãos tocando meu rosto, é Richard, sinto sua língua invadir minha boca em um beijo exigente e urgente, enquanto , outra boca beija meu pescoço e mãos serpenteiam pelo meu corpo.

Sei que devo sair correndo, mas as sensações que estou sentindo estão me deixando paralisada, uma mistura de medo, prazer e excitação, estou completamente encharcada e
Perdida, sinto que estou perdida.

Estou em transe, quero falar que não, mas o cheiro de Richard o contato do corpo de Robert, estou ficando louca alucinada, nunca tive pensamentos tão impuros.
Sinto que eles trocam de lugar, pois ainda não abri meus olhos, Richard se coloca atrás de mim e preciosa sua ereção em minhas costas, enquanto Robert invade minha boca duro, tão duro que chega a doer sua língua varre toda minha boca, enquanto Robert me ampara e me senta no sofá.
Abro os olhos, e os encaro com um olhar de luxuria, neste momento estou disposta a tudo.

A ESCOLHAOnde as histórias ganham vida. Descobre agora