capitulo 07- O PASSADO DE DANIELA

5.9K 465 22
                                    

Capitulo 07


Saímos da festa, direto para um hotel em São Paulo, passaríamos a noite de núpcias e depois iriamos para Paris, meu sonho.

Eu estava tão feliz, hoje iria me entregar ao homem que eu amo, para quem me guardei, apesar de toda a insistência dele, não cedi até o casamento.

Nos conhecemos em uma das visitas técnicas que minha turma de faculdade fez a uma de suas empresas, Stefano se encantou comigo desde o primeiro momento, ele me enviou flores, me levou para jantar em lugares incríveis, para passear de Iate, me apresentou um mundo que nunca havia sonhado em conhecer, um mundo de glamour e dinheiro. 

Ele sempre foi atencioso e carinhoso, e depois de seis meses de namoro ele me pediu em casamento, eu quase explodi de felicidade, meus sonhos estavam realizando, iria me casar com um homem bonito, carinhoso e rico. Tranquei minha faculdade e vivi somente para Stefano até nosso casamento, ele mesmo me pediu, alegando que não iria ter que me preocupar com dinheiro, e eu deslumbrada e inocente fiz tudo o que ele pediu.

Minha tormenta com ele começou na noite de núpcias, eu nunca havia estado com um homem, e sonhava com uma noite romântica, em que seria beijada dos pés a cabeça, porém a realidade foi bem diferente, Stefano não fez amor comigo ele me estuprou.

-Tire a roupa. _Ele diz assim que entramos na suíte presidencial do Calton.

-Espere só um minuto, vou trocar para minha camisola de núpcias. - Respondo.

-Para que? _ Tire a roupa e deite na cama.

Fiz o que ele mandou, com o coração aos pulos, talvez eu é que não soubesse de nada, afinal só havia tido um namorado que nunca havia sequer tocado em meus seios.

Ele tirou a roupa e se aproximou de mim, que estava deitada meio encolhida na cama, apenas de calcinha e soutien.

-Eu te falei para tirar a roupa toda.

Formou um nó na minha garganta.

-Stefano por favor, eu...eu... _Eu não conseguia falar, não entendia porque ele estava agindo assim.

Como eu não tive reação ele se aproximou de mim e arrancou minha calcinha e meu soutien, sentei na cama e cruzei os braços, sobre o seio, e as lagrimas correram pelo meu rosto.

-Para de drama e abre as pernas, hoje você não vai me negar o que é meu por direito. _Ele disse tocando meu sexo. _ Agora você é minha esposa , eu vou te foder quantas vezes eu tiver vontade, e nunca mais, nunca mais você vai me negar o que é meu.

Eu queria sair correndo, mas não sai, deitei na cama, afinal ele é meu marido e eu o amo.Sei que ele não seria capaz de me magoar ou me ferir. Mas no meu intimo eu sentia que não era bem assim.

Ele abriu minha pernas, e enfiou um dedo, senti uma dor e contrai.

-Só eu vou estar aqui. _Ele disse enfiando o dedo com força.

Eu não sentia nenhum prazer naquilo, estava assustada e chorando, o rosto de Stefano estava totalmente transtornado, uma mistura de luxuria e raiva. 

Eu não conseguia entender por mais que tentasse, aquele olhar de raiva, o que eu fiz, o que estava acontecendo?

-Stefano por favor, esta doendo você esta me machucando pare. _ Eu disse.

-Não, Daniella, eu não vou parar. Por longos nove meses, eu te desejei e você me rejeitou, não me deixou te foder, disse que queria se casar virgem. Não nego, até gostei da ideia foder uma virgem, mas essa longa espera me deixou louco, ao ponto de me casar com você. E hoje você vai ser minha.

A ESCOLHAOnde as histórias ganham vida. Descobre agora