capítulo 16

7.4K 437 39
                                    

CAPITULO 16 


Estou pronta, escolhi um vestido preto justo, ele tem um profundo decote, não é curto, o comprimento um pouco acima do joelho. Coloquei sapatos de salto e fiz uma maquiagem escura nos olhos e boca nude. Deixei os cabelos soltos formando uma cascata negra. 

Estou sexy, e muito nervosa, não sei o que está por vir, se vou gostar ou surtar.

Apesar do medo que estou sentindo, quero conhecer o mundo dele.

Posso tentar mudar o jogo e dar umas boas chicotadas em Richard, penso rindo. Olhando no espelho, caminho ate o closet e pego um cinto, volto para o espelho e começo a dar lambadas no ar, fazendo caras e bocas.

-Vai ser mais prazer que dor Richard. _ Falo em voz alta, fazendo uma cara sexy. _ Oh, você vai gostar de levar umas palmadas Richard. _Digo fazendo cara de brava.

-Entrando no clima Daniela. _ Dou um pulo ouvindo a voz de Richard.

Ele esta parado na porta do quarto. Merda me pegou no flagra, mantenho a pose, levanto o queixo e o olho jogando o cinto em cima da cama. 

-Que susto. Só estava imaginando quão doente é uma pessoa que precisa infligir dor na outra para sentir prazer. _ Digo com desdém.

vejo uma sombra no olhar de Richard.

-Vamos. _ Ele diz sem continuar com assunto.

Desço as escadas e não vejo Robert.

-O Robert não irá? _ Pergunto.

-Ele nos encontrará em nosso destino._ Responde com frieza

Ele esta tenso, não sei o motivo. Ele pega a direção do Camaro e seguimos por ruas que não conheço. Chegamos a uma casa, na verdade uma mansão, ele salta do carro e entrega as chaves para o manobrista, estou muito ansiosa e apreensiva. Abre a porta do carro e eu salto, segurando sua mão.

Entramos em um ambiente iluminado, bem diferente do que eu esperava, ali não vi nada demais, apenas pessoas conversando e tomando drinques. Avistei alguns casais, percebi que as mulheres mantinham uma postura submissa, olhos baixos, alguma atrás dos homens em pé e a uma certa distancia, outras sentadas com o olhar baixo. Algumas tinham uma coleira, adornada como uma joia.

-Venha. _ Disse Richard colocando a mão em minhas costas e me conduzindo através do grande salão.

Fui observando todos, com o olhar curioso, alguns me olhavam, outros me ignoravam, mas todas, todas as mulheres permaneceram com os olhos baixados. 

Ver isso me incomodou, como uma pessoa pode se deixar dominar desta forma? Eu sentia que este mundo de Richard me intimidava e me deixava insegura, não sabia se seria capaz de corresponder a expectativas dele.

O que conheci ate agora sobre Robert o suingue achei extremamente excitante, mas me imaginar sendo chicoteada ou submissa a alguém é algo que não consigo. Não vejo como isso pode ser prazeroso.

-Preparada? _ Richard me vira em sua direção olhando nos meus olhos.

-Não. _ Digo.

-Você quer parar por aqui? Se você disser que quer voltamos imediatamente.

Meu estomago contrai, o medo começou como uma fina lamina cortando meu corpo, porém olhando naqueles olhos azuis, tive certeza que precisava conhecer Richard mais a fundo, precisava que ele me levasse a este mundo obscuro, que ele me mostrasse o quanto pode ser cruel, como fez com Tessa.
Eu precisava disso para continuar meu acordo com eles, eu precisava tirar de dentro de mim qualquer inicio de sentimento que tivesse por ele.
A razão começa a gritar dentro de mim.

A ESCOLHAOnde as histórias ganham vida. Descobre agora