Capítulo 20

1.7K 175 15
                                    

Ester

As palavras de Miguel entraram de uma forma tão profunda dentro do meu coração que eu não sabia se eu chorava ou se sorria! Eu queria pular, gritar e dançar de tanta felicidade pela vida dele! Se nós que somos seres humanos ficamos felizes assim quando um pecador se arrepende quem dirá Deus lá no céu, nesse momento eu só quero poder entrar logo na igreja e ajoelhar os meus joelhos no chão e agradecer a Deus pela vida de Miguel.

— Ester? — Ele olha pra mim com um longo sorriso nos lábios.

Eu fico sem graça. — Ah...sim!

— Não vai me convidar pra entrar?

— Ah sim claro vamos Miguel.

Entramos na igreja cumprimentando os obreiros que estão na porta e quando eu olho pro lado vejo Zípora, ela está na outra porta de uniforme de obreira cumprimentando as pessoas que entram e eu vou até ela e dou um grande abraço apertado nela.

— Você agora é obreira minha amiga?

— Eu estou sendo treinada pra virar uma logo, logo.

— Parabéns amiga. — Dou mais um abraço.

— Muito obrigada Ester e eu não vejo a hora de me tornar obreira oficial.

— Essa hora vai chegar amiga.

— Aquele que está ali parado é o Miguel? — Diz Zípora curiosa.

— Sim ele veio amiga e eu estou tão feliz! Ganhei a minha noite você de obreira o Miguel aqui na igreja! Vou lá me sentar e depois a gente conversa.

— Tudo bem. — Ela me deu um sorriso.

Eu me sento na 5° fileira enquanto o Miguel foi no bebedor beber água e acaba trazendo um copo de água pra mim beber e assim que ele chega se senta do meu lado e me oferece o copo de água e eu aceito.

— Obrigada Miguel.

Ele sorri. — É... de nada Ester.

Miguel tem um olhar tão terno e um sorriso encantador! Ele está muito lindo de terno e gravata os seus cabelos loiros encaracolados todo jogado pra trás e o cheiro de seu perfume é forte e ao mesmo tempo suave! Teve uma irmã da igreja que até pensou que ele era o novo obreiro da nossa igreja, quando ela foi nos cumprimentar fez a pergunta e assim que ela saiu nós dois rimos bem baixinho! Sim nós dois rimos juntos.

💞***💞

 Pastor

— A Paz igreja de Cristo boa noite.

— Boa Noite!!! — Todos disseram em uníssono.

— Convido a todos a colocarem as mãos no coração e fecharem os seus olhos.

  Miguel

— Ester? — Eu digo baixinho antes de Ester fechar os olhos.

— Sim? — Ela me olha nos olhos.

— Eu não sei orar! Como que eu faço?

— Você não está conversando comigo agora?

— Sim.

— Então é o mesmo com Deus! Só que a gente fala tudo aquilo que está no nosso coração! Agradeça a Deus pela a sua vida e diga pra ele como você se sente.

— Tudo bem.

   Ester

Então eu e Miguel fechamos os nossos olhos e começamos a orar a falar com Deus e eu só sabia ser grata por tudo que Deus estava fazendo ao meu redor, por mais que eu estou triste com Pedro e Safira o Senhor Jesus não deixou isso sujar o meu coração! Se eu tivesse ficado em casa, agora eu não veria as maravilhas do Senhor.

O Tempo De Deus - [Livro 1]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora