Capítulo 13

2.1K 175 36
                                    

Ester

Miguel parou de andar, soltou o meu braço e olhou pra uma porta de vidro que estava na nossa frente.

— Chegamos!!! — Os seus olhos brilharam querendo entrar.

Eu olhei pra ele confusa. — A biblioteca?

— Sim. — Ele apontou o dedo pra porta de vidro e me puxou pelo ombro. — Ta vendo você vai entrar ai dentro e vai ficar em silêncio.

Eu virei o meu rosto pra ele revirando os olhos. — Eu sei o que é uma biblioteca Miguel e sei também que tem que ficar em silêncio.

Ele deu uma risada e o som da sua risada era tão gostoso de se ouvir e ele entrou na biblioteca me deixando pra trás sozinha.

— Ei espera. — Eu corri atrás dele.

Narrador

Eles entraram na Biblioteca e avistaram Estêvão sentado com 5 livros na mesa de estudo e Miguel se sentou ao lado dele e Ester também. E de repente chega alguém jogando a blusa em cima dos livros chamando a atenção dos três.

— Ei Pedro! — Disse Ester olhando pra ele.

Pedro sacudiu o cabelo de Ester que ficou todo avuraçado deixando seus óculos de grau torto. E ela passou a mão nos seus cabelos tentando arrumar de novo e arrumou seus óculos. E Pedro puxou a cadeira e foi sentando apoiando as mãos na mesa.

— Não acredito que vocês iriam começar sem mim. — Pedro disse com a mão no peito se sentindo ofendido.

— Bom já que estão todos aqui vamos começar. — Disse Ester tirando a blusa de Pedro de cima dos livros e ele puxou a blusa da mão dela e jogou na cara dela rindo.

— É vamos começar. — Cruzou os braços como se não tivesse feito nada.

— Da pra parar as duas crianças? — Falou Miguel entediado os olhando bem sério.

— Claro líder vamos parar né Ester. — Disse Pedro sorrindo pra Ester e ela revirando os olhos.

Ester tirou a blusa de frio de Pedro de seu rosto e colocou atrás de sua cadeira e olhou pra ele bem séria o fazendo desviar o olhar dela e Estevão voltou a escrever.

Ester

Confesso que já ta me dando tédio ficar aqui e ter que aturar as gracinhas de Pedro, só que é impossível ignorar a beleza dos meninos. Tão belos e cada um tem uma característica diferente.

O Miguel é tão maduro e misterioso ao mesmo tempo, ele observa muito. Me surpreendeu conhecer esse lado dele por gostar de livros.

Já o Pedro é só mais um garoto rico e mimado, pelo menos ele é esforçado nos trabalhos da faculdade

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Já o Pedro é só mais um garoto rico e mimado, pelo menos ele é esforçado nos trabalhos da faculdade.

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
O Tempo De Deus - [Livro 1]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora