sixteen

8K 294 223
                                    

Kyara Bieber Point'r of View.

"Tem certeza que você e Helena não querem ir?" Justin perguntou pela milésima vez naquela madrugada. Ele estava de pé junto à porta para partir para a China em seu avião privado.

Concordei revirando os olhos andando mais perto dele. "Sim, Justin. Helena e eu vamos ficar bem aqui." Ele me olhou uma última vez antes de abaixar a cabeça para o meu nível. Seu rosto permaneceu apenas um centímetro de distância do meu, me provocando. "Você vai me beijar?"

"Eu só quero que você saiba o quanto você vai perder se você não for." Justin respondeu.

Impaciente, eu fiz o primeiro movimento e coloco ambas mãos nas suas bochechas, puxando sua cabeça para baixo. Nossos lábios finalmente são conectado. Minhas mãos tinham vontade própria enquanto se moviam até a volta de seu pescoço e em seus cabelos macios. Senti o polegar de Justin contra a pele visível na minha cintura, onde minha camisa levantou-se quando inclinei-me para beijá-lo.

Justin rosnou contra a minha boca se afastando e inclinando nossas testas uma contra a outra. Seus olhos estavam fechados, respirando com dificuldade.

"Se não pararmos agora." ele disse em um tom rouco e sexy. "Eu poderia decidir não ir."

Eu sorri e o empurrei gentilmente dando-lhe um último beijo. - "Vá em frente, não deixe o piloto esperando mais."

"Diga a Helena tchau por mim." ele disse-me abrindo a porta e saindo para o ar fresco da manhã.

"Eu digo." Eu balancei a cabeça e aceno um tchau para ele. Só fecho a porta quando o carro se afastou para fora da minha vista. Fechei a porta suavemente atrás de mim e entro no resto da casa.

Justin devia ficar fora por pelo menos cinco dias, dependia da quantidade de trabalho que tinha de ser feito na China. Essa ia ser a primeira vez que ele ficaria afastado por tanto tempo, já sabia que teria que ir se acostumando com as constantes viagens de negócios. Isso foi realmente uma das razões que eu decidi casar com ele, eu não teria que está sempre com ele. Embora agora que as coisas mudaram, eu não queria ficar longe dele.

Verônica e eu íamos ficar juntas esta manhã para compra vestidos para seu casamento, só tinha cerca de algumas horas para ficar pronta.

Charlotte, a babá que Justin e eu temos costume de contratar, concordou em cuidar de Helena já iria incomodar muito nas compras, pois a mesma é muito agitada. Acordei Helena, para ela já esta arrumada quando a babá chegar.

"Justin foi?" Helena perguntou, triste, sentada em sua cama, esfregando os olhos. Eu balancei a cabeça beijando-o na testa. "Eu não disse adeus." (Eu não gosto de dizer 'adeus', é como se a pessoa nunca fosse voltar.)

"Ele me disse para lhe dar tchau." Eu disse a ela acariciando seu cabelo bagunçado. "Ele saiu muito cedo, meu anjo. Ele vai estar de volta em poucos dias." Minha filha assentiu compreensivamente. ,XCharlotte estará vindo hoje, sua tia Verônica e eu vamos sair."

"Eba! Eu gosto de Charlotte."

Peguei a mão dela, puxando-a para ficar de pé. "Vamos. Tem que tomar banho logo você não quer fica fedida né?" Em jeito de brincadeira cheirava axilas dela fazendo uma cara de mau cheiro. Helena riu trazendo seus braços para baixo.

"Para mamãe."

"Ok, vamos banhar." Agarrei-a debaixo do braço, grata por ela ter um peso bom e fomos até o banheiro.

•••

Quando chegou a hora de se preparar para sair, eu fui para o meu armário cheio de roupas para qualquer tipo de ocasião, fiquei ali sem saber o que vestir. Para ser honesta, eu nunca tinha saído da casa, exceto para o parque com Helena. Se eu fosse sair, era para algum evento com Justin e ele escolhia a roupa para mim. Talvez fosse a hora de uma mudança. Eu deveria agir mais como esposa de Justin, uma que é bonita e se veste como uma devida Bieber, uma coisa que eu aprendi foi que há uma reputação pesada com esse nome.

Bound || JB |Editando Onde as histórias ganham vida. Descobre agora