TRINTA E UM

219 28 35
                                    

Emily's POV.

- Tem certeza de que não quer ir? – pergunto, olhando pelo espelho para Ella sentada na cama enquanto coloco meu brinco.

- Josh vai estar lá.

- Um dia você vai ter que se encontrar com ele para falar sobre tudo – continuo lutando contra meu colar.

- Eu sei – ela suspira -, mas depois que meus pais e Deshaun tiveram aquela reação, eu só... Estou com medo – ela se levanta e coloca meus cabelos para o lado, fechando meu colar.

Há uma semana, eu e Ella fomos na casa de seus pais para contar sobre a gravidez. A reação deles foi pior do que eu pensei. Eles a expulsaram de casa, sem ao menos dar tempo para ela pegar algumas roupas.

Com Deshaun, há cinco dias, foi péssimo também. Ele disse que não tinha tempo para criar um filho, e que não queria um. Ontem eu fui o procurar na recepção e encontrei uma garota em seu lugar. Quando perguntei onde ele estava, ela disse que só sabia que ele tinha se mudado para outro país.

Um covarde.

Então, depois disso, resolvemos que ela vai morar comigo, pelo menos até conseguir se estabilizar de novo.

- Eu entendo que deve estar, mas você precisa fazer isso. Josh é um bom rapaz, com ele vai ser diferente, eu te garanto – me viro para ela e a abraço.

- Eu não sei se quero contar para ele – ela se senta novamente na nossa cama. - Ainda tem a possibilidade de ele não ser o pai.

- Mas ele pode ser – eu me sento ao seu lado. - Eu vou estar com você, não se preocupe – a abraço de lado. - E, independentemente dele aceitar essa criança ou não, esse bebê vai ter duas mães que a amam e vão sempre cuidar dela de onde quer que estejam  – eu sorrio.

- Obrigada por tudo – ela me abraça e chora um pouco.

Ouço algumas batidas na porta.

- Deve ser o Chad – eu me levanto. - Como estou?

- Maravilhosa – ela sorri.

- Queria que você fosse – digo.

- Não estou no clima. Mas eu quero te pedir um favor: mostre ao Jake o que ele perdeu – ela diz e nós rimos. - E o mais importante: se divirta – ela me entrega a caixa de presente de Alyssa e eu dou-lhe um último abraço, antes de ir até a porta e encontrar Chad com um smoking básico.

- Está linda, princesa – ele me dá um beijo na bochecha e me oferece o braço.

- Você também não está mal – eu digo e nós descemos até a calçada, encontrando o conversível azul que estava na garagem aquele dia - Arranjou um carro? – finjo que não sei que carro é.

- É... – ele coça a nuca e vai até a porta do passageiro, abrindo para mim.

Eu entro e ele entra também. Ele liga o som e eu ouço Little Things da One Direction tocar.

- Eu amo essa música – digo, cantarolando alguns versos da música cantados por Zayn e Liam.

- Eu também – ele sorri. - Ela combina com você.

O trânsito estava péssimo. Deu tempo de tocar quase o CD Take Me Home inteiro.

A entrada da mansão estava com um tapete light pink estendido até a porta que dava à recepção. O cenário para fotos era em quadrinhos light pink e branco, nos light pink tinham as iniciais dela e nos brancos o número 16.

Muito Alyssa.

Assim que a fila de carros diminuiu e chegou nossa vez, Chad sai do carro e abre a porta para mim, entregando as chaves para o responsável por encontrar uma vaga no estacionamento da mansão, e eu entrego meu presente para o encarregado disso.

Song About Love • Jake Bugg ft. Emily BrowningWhere stories live. Discover now