Titia Ema e Tio Óliver

679 77 3
                                    

Fiquei brincando com Kristen de boneca na cama depois que curtimos e muito o bebê, agora ele dormia e Kristen estava com a corda toda e era divertido brincar com a minha filha, até que a porta se abriu, achei que fosse a babá para pegar Kristen e dar um lanche para ela, mas me surpreendi, titia Emma entrou no quarto receosa, Kristen como sempre torceu a língua na boca e riu gostosamente chegando a puxar o ar pela boca de satisfação e foi aí que percebi que titia Emma cuidou de Kristen neste tempo que fiquei longe, sorri contente, meus olhos se encheram de água e Kristen pulou em seu colo assim que se aproximou da cama, ela beijou várias vezes o rosto de Kristen que dava gritinhos de felicidade, titio Oliver estava a traz dela sorria contente.

"Como você cresceu!",disse titia a colocando na cama novamente.

"Como você está minha filha?", perguntou tio Oliver me dando um abraço caloroso e um beijo no rosto.

"Estou bem tio... Uma bola como o senhor vê!", rimos, titia Emma me olhou com um sorriso temeroso, se sentou na beirada da cama e levou as mãos a minha barriga.

"Nigel disse que ele é perfeito!", minha tia acariciou com emoção, "Eu fiquei com tanto medo... De que podia vir com problemas!".

"Fique tranquila tia, ele é perfeito e se desenvolve com tranquilidade... Vai ser um menino muito inteligente e bonito assim como o pai é!", sorri e acariciei os rosto da minha tia, ela estava tão velha, mas ainda conservava sua beleza, parecia muito com minha mãe.

"Meu neto!", Tia Emma sorriu acariciando minha barriga.

Eu fiquei preocupada, pois podia ter a possibilidade de não ser de Nigel, eu não sei como essa noticia seria feita, mas Nigel estava convicto que era dele o bebê, respirei fundo e deixei que acariciasse e sentisse o bebê, sorri contente para titia e nos abraçamos, comecei a chorar, eu sentia muito a sua falta.

"Tia, fique aqui comigo?", pedi assim nos desgrudamos.

"Ah!... Eu não sei!", Titia Emma olhou para tio Oliver, que sorria contente.

"Acho que Nigel não ficaria triste se ficássemos um pouco aqui e um pouco com ele".

"Vou pedir para ele ficar aqui também... Esse apartamento é bem grande e tem quarto para todos!".

Ter meus tios em casa e Nigel e poder abraça-lo e ter seu carinho na frente de meus tios foi maravilhoso, senti que minha tia ainda se incomodava, mas nos amávamos e não tinha como nos manter longe um do outro, Nigel sofreu e muito quando soube que tinha morrido, por ele não teria acabado com as buscas, não se conformou em receber apenas um sapato e a minha jaqueta que arranquei do corpo para acionar o ar comprimido do colete salva vidas, ter Kristen em casa, chorosa e chamando pela mãe era difícil para ele, minha pequena era a única coisa que tinha sobrado de mim, ele me contou que passou as noites sem dormir no hotel próximo onde fazia as buscas, e quando desistiram de procurar pelo meu corpo, Ficou desesperado, as depois de uma semana, não tinha mais como achar nada, entrar no meu apartamento e ver Derek tão bem à vontade conversando e fortalecendo laços com empresários, aquilo o deixou muito irritado e não teve duvidas, ele mesmo foi em busca de Kristen que estava desolada e chorosa e como foi difícil pegá-la no colo, sentir seu cheirinho e não ter a mãe da menina para ir junto, queria arrebentar a cara de Derek, ele sabia e sabe que foi ele quem me jogou no mar, tive que ficar quieta para não me denunciar que sabia e me lembrava, apenas mantive meus braços em volta dele e descansando em seu peito.


Amor de Primo parte 3 - FiNaLOnde as histórias ganham vida. Descobre agora