Vick conta a Nigel que vê Vincent

617 84 7
                                    

"O instituto Nigel?... Ele conseguiu pegar o instituto?".

"Não!... Esse ele não conseguiu por que você não assinou!".

"Eu assinei um documento no dia que sofri o infarto... Que documento era esse?".

Nigel ficou me olhando por um tempo, "O documento é uma espécie de procuração, onde você abre mão de qualquer coisa se vierem a se separar!".

"Como nossa filha... Kristen?".

Os olhos de Nigel denunciaram, levei a mão ao peito, Derek realmente queria levar Kristen de mim.

"Eu não sei o que fez  mudar de opinião, mas ele não lavrou o documento até hoje, mas ele está lá, guardado no cofre de sua casa, Killer esteve a pouco tempo investigando!", ele me olhou, "Agora eu sei por que não quer larga-lo...Você cuida da mãe de Derek e gosta muito dela!".

"Vincent quer que eu conte a ela por que não voltou para busca-la!".

Nigel soltou uma risada não acreditando, "O que é que... Você está maluca de vez!".

"Não Nigel!... Depois que sofri o acidente na minha formatura... Eu passei a ver coisas e a conversar com... Minha mãe, depois Ash, e Vincent é o que mais aparece para mim".

Nigel se levantou e caminhou pela sala com as mãos na cintura, ele bufou várias vezes, "Você vê todos os seus ex!".

"Nem todos!", disse sorrindo, "Renzo é o único que não aparece.

Nigel riu novamente, "E quer que eu acredite que está lá por que um fantasma pediu para terminar uma missão para ele... Você prefere atender a ele do que pegar a sua filha e sumir comigo de uma vez por todas!?".

"E você prefere que ele fique me seguindo?... E atrapalhando nossas vidas? _ me levantei e fui até Nigel. " Eu preciso terminar isso e dar paz a Vincent, para ter paz".

Nos encaramos, Nigel se sentou e me puxou para me sentar a sua frente pegando no meu rosto, "Pelo amor de Deus Victória, esse Derek vai a qualquer momento simular uma morte... Eu não sei por que ele esta esperando, mas ele vai dar um jeito de te matar como matou Píer e vai aparecer um acidente ou um suicídio!", Nigel me beijou com força, colando nossos lábios "Ele não precisa mais de você, mas eu e Kristen precisamos".

"Eu vou me cuidar".

"Pelo Amor de Deus!", Nigel parece sofrer com a minha calma e fala.

"Calma Nigel, você mesmo disse que pode ser apena hipótese... Kristen ainda é pequena e não vai querer que a filha sofra com a perda da mãe".

Nigel tirou um aparelho de celular novo do bolso e me deu, apontando para ele disse, "Esse é um equipamento moderno de localização, apenas eu e Killer teremos acesso a sua frequência!", ele me olhou, "É celular também e pode falar comigo a hora que precisar".

"Tudo bem!... Mas Derek vai querer saber por que estou usando dois aparelhos!".

"Diga que é para falar com o pessoal da Portman, mas se puder manter esse aparelho escondido melhor".

Nos beijamos mais uma vez, eu precisava fazer meus exames, Smith batia a porta para me chamar, Nigel ficou no consultório e eu segui para a sala de ultrassom e passei praticamente o restante do dia no hospital. Minha cabeça girava pelo que Nigel me disse, eu teria que por as mãos no documento que assinei e sumir com ele, Derek não faria aquilo comigo, não tiraria Kristen de mim.


Amor de Primo parte 3 - FiNaLOnde as histórias ganham vida. Descobre agora