cap 35

3.9K 260 39
                                    


Como esse bilhete veio parar aqui, e como alguém conseguiu entrar no meu quarto?!. Com receio, abro o envelope e leio seu conteúdo.

Olá, Emy.
Soube do ocorrido recente em sua vida, as notícias correm rapidamente em nosso mundo. Sinto um grande pesar em saber da sua dor, e do meu arrependimento por não ter estado aí para te ajudar. Venho tentando fazer contato com você mas não obtive sucesso. Doce Emily, minha doce Emily...
Sei que adora cartas, por isso usei um feitiço para que está surgisse em algum lugar do seu quarto(espero que você tenha encontrado com facilidade).
Nos veremos logo, tenha certeza disso.

Com amor...
- S.

Ok, tudo isso foi muito emotivo e ridiculamente clichê. Seria adorável se tudo isso não parecesse uma investida de um psicopata que claramente me conhece bem.
Enquanto tomava banho, me esforçava para tentar imaginar de onde está carta veio, de quem veio, e porquê raios essa pessoa fez tanto mistério.
Bom, pelo menos agora sei que o que houve comigo não estava tão "escondido" quanto eu pensava. Hoje seria uma noite longa...

(...)

Assim que saio do banho, me sento na frente da penteadeira e fico me olhando por alguns segundos. Por onde eu iria começar?. Quem sabe um corretivo nessas olheiras profundas, ou um pó compacto para dar cor a minha pele... Bom, quem sabe nascer de novo ajude.
Suspiro fundo e começo a passar maquiagem no rosto. Não me levem a mal, eu realmente não sei fazer isso... Quer dizer, é tanta coisa e tantos pincéis... Eu nem sei direito por onde começar!.
Após passar base e corretivo, passo um pouco de pó para nivelar minha cor e um pouco de blush nas maçãs da minha bochecha. Estava ficando bom.

Eu acho...

Após finalizar minha pele, faço um delineador de gatinho e passo rímel, por fim, completo com lápis de olho e um gloss nos lábios. Embora eu tivesse usado bastante coisa, minha maquiagem não ficou pesada. Na verdade, poucas vezes na minha vida eu saí de casa com algo mais que um rímel e um pó compacto na pele.

***************************************
- algo me diz que não vai ser um simples jantar - Sarah me alerta.

- o que quer dizer com isso?.

- não abaixe sua guarda. Agora que todos sabem o que houve conosco, devemos parecer fortes e recuperadas - Sarah rosna.

- eu sinto muito por tudo que aconteceu. Eu devia ter te escutado quanto ao Leon...

- está tudo bem, Emy. Agora por favor, pare de resistir ao nosso companheiro - ela rosna novamente.

- se não fosse essa ligação estranha, eu e ele não seríamos nada. Isso é bizarro!.

- a atração que você sente por ele não vêm de mim, Emy. Vêm de você. O laço de companheiros não teve nada haver com o fato de você ter pensamentos eróticos.

- Sarah!

- o que? - ela bufa - é a verdade.

- volte a dormir, sua loba maluca!.

- não precisa pedir duas vezes - ela fala por fim antes de sumir novamente.

Te Amo Meu Alpha-2° volume.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora