nine

8.5K 352 273
                                    

Justin Bieber Point's of View.

Uma semana depois.

Suspirei soltando os papéis sobre a mesa. Foi apenas um pouco depois da minha pausa para o almoço, li sobre um contrato que eu tinha que entregar ao meu pai para assinar. Nós temos nossos advogados e empresariais para ler isso, mas também tinha que ler pra se certificar de que não havia lacunas.

Até onde eu sabia, não tinha mais nada na minha agenda para o dia. Tem sido uma semana cheia de reuniões de negócios pesados e hoje foi a minha primeira pausa.

Chamo a minha secretaria.

"Existe algo que eu possa ajudá-lo?" Ela perguntou de pé em seu traje de negócios com minha agenda na mão. Surpreendentemente, eu não tinha feito nenhum convite obsceno a ela durante os últimos dois anos ela trabalhou comigo.

"O que está na minha agenda para o dia?" Perguntei inclinando-se no meu lugar fechando meus olhos.

"Nada senhor. Gostaria de fazer uma nomeação para hoje ou aceitar qualquer uma?"

"Não, não. Eu tenho um jantar com os meus pais esta noite. Não quero nada interferindo durante essas horas."

"Eu vou me certificar disso."

"Você já pode para ir para casa." eu disse levantando-me e coloco meu palito. "Estou pensando em voltar para casa mais cedo hoje. As roupas estão no caminho para a minha casa não é?"

"Sim, senhor." Kasey sorriu e deixou a sala.

Juntei minhas coisas e aceno para algumas pessoas enquanto saia do prédio. Meu novo carro italiano vermelho que eu me dei de presente estava na frente do prédio com um dos manobrista.

"Aqui está, Sr. Bieber." o manobrista cumprimentou-me sair do meu carro. "Tenha um bom dia."

"Você também." Digo entrando dentro do carro.

Em menos de alguns minutos, eu já estava chegando na casa que dividia com Kyara e sua filha. Havia muito poucos carros estacionados em nossa garagem. Três dos meus carros amados e uma SUV da NISSAN pra filha de Kyara e ela mesma. Eu pensei que seria mais conveniente se ela quisesse sair com Helena ela teria seu próprio carro.

Eu tranquei meu carro e entrei em casa, ouvi vozes na cozinha, minha esposa e Augusto brigavam.

"Vou dizer a você pela última vez Augusto, você é um chef." A voz de temperamento forte de Kyara falava. "Não um padeiro. Vou assar esses biscoitos se você não se importar."

"Mas eu sou pago para cozinhar para você!" Sua voz desesperada saiu. "Senhor Bieber vai ficar muito zangado comigo se eu não fizer nada."

Encostei-me na porta observando os dois discutindo.

"Augusto, vou falar com ele e dizer-lhe que é culpa minha e que nada disso é culpa sua."

"Oh mio dio!" Augusto levantou as mãos no ar e tirou o chapéu chef. "Vou deixá-la desta vez, senhorita Kyara. Só desta vez." Então ele saiu e eu fiz a minha entrada.

Os cantos da boca de Kyara se curvaram em um sorriso satisfeito e triunfante antes de retirar a forma com o vapor ainda com biscoitos. "Aqueles parecem deliciosos."

Kyara ficou de pé em uma surpresa. "Justin! Você me deu um susto!" Sorri chegando mais perto dela e colocando meus braços em sua cintura fina prendendo-a entre mim e o fogão. Senti-a tremer contra o meu peito. "O-o que está fazendo em casa tão cedo?"

Bound || JB |Editando Onde as histórias ganham vida. Descobre agora