21. É hora de seguir em frente.

6.3K 506 294
                                    

Tive uma longa conversa com mamãe e contei tudo o que havia acontecido. Contei tudo sobre a Leona, o Ethan. E no fim de tudo, ela foi mais compreensiva do que eu imaginava. Me disse até que já havia escutado uma história ou outra sobre a Leona — Tony contou, claro — mas ele não contou tudo, acho que ele estava guardando os detalhes para que eu pudesse contar. Contei também sobre a proposta do Sebastian, e foi nessa parte que ela me surpreendeu mais ainda.

— Acho que você deveria aceitar. — sugere esbanjando um sorriso no canto dos lábios.

— Aceitar, mãe? Você escutou o que eu disse? Vai ser casamento de fachada, só isso.

— Amor a gente acaba construindo, Kali. E vamos combinar que não vai ser muito difícil você começar a gostar desse rapaz. A Leona foi embora e sabe-se lá quando ou se ela vai voltar. — aconselha mamãe colocando sua mão sobre a minha — Apesar de tudo, Sebastian mostrou que gosta realmente de você e está disposto a te ajudar a cuidar da neném.

— Mas não é tão facil assim. — murmuro.

— Não estou dizendo pra você aceitar, mas acho que deveria. Talvez seja hora de você deixar essa história com ela um pouco de lado, e se algum dia ela voltar, vocês se acertam.

— Mas mãe...

— A escolha é sua.

Isso ficou martelando na minha cabeça por horas e horas. Fui para o meu quarto e peguei todas as fotos que Leona e eu havíamos tirado. Tudo que havia de lembrança dela ali naquele lugar, até mesmo o desenho que ela havia feito pra mim. Comecei assistir os videos que tinhamos feito no meu celular, as nossas fotos na praia. Não posso negar que ela me fez mais feliz do que qualquer outra pessoa, mas talvez, mamãe esteja certa. Talvez seja melhor deixa-la de lado por um tempo, e pensar um pouco na minha filha e em mim.

Comecei apagar tudo do meu celular, até mesmo o numero do celular dela. As mensagens, tudo! Coloquei o resto das fotos na caixa e guardei no fundo do meu guarda-roupa. Fiquei assistindo o último vídeo que ainda estava no meu celular. A gente na ilha, junto com o pessoal da escola. Ela estava tão feliz e linda... como sempre, seu cabelo loiro estava todo ondulado, a cor do seu biquíni destacava totalmente o brilho dos seus olhos cinza e aquele imenso sorriso no rosto que eu mais amava. Então eu exclui o último vídeo, o último pedaço de lembrança que ainda restava dela.

Nadia entra no meu quarto desesperada, com um monte de revista na mão.

— Você precisa me ajudar. — diz colocando as revistas em cima da minha cama.

— Com o que?

— Quero decorar o apartamento, arrumar seu quarto e o cantinho da sua filha.

— Nadia, será que dá pra gente conversar sobre isso uma outra hora? Eu estou cansada, quero descansar um pouco e temos um tempo ainda até ela chegar. — digo me ajeitando na cama.

— Ah, tudo bem. Mas vou deixar as revistas aqui, caso você queira dar uma olhada.

Concordo com a cabeça e ela saiu. Passei o resto do dia inteiro deitada, pensando e remoendo tudo isso que tinha acontecido. Remoendo a briga com meu pai e até mesmo o tal pedido do Sebastian, talvez mamãe tivesse razão e eu devesse dar uma chance pra ele, afinal, por mais que fosse algo de fachada, eu não encontraria alguém melhor para me ajudar a cuidar da minha filha, Sebastian é praticamente o pretendente perfeito.

Kali
A resposta é sim.

Escrevo a mensagem para o Sebastian, mas não tive coragem de enviar. Fico olhando, devo ter apagado e a reescrito umas mil vezes. Até que tomo coragem e envio, e ele responde instantaneamente.

Não ouse me deixar | lésbicoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora