6. Deixe tudo pra trás.

6.8K 639 87
                                    

As semanas foram se passando e por mais estranho que fosse, tudo realmente estava voltando ao seu devido lugar. Pra alegria de todos a capitã do time acabou sendo eu, logico que Tina não ficou nada feliz com essa noticia, mas ela não tinha que questionar a trainadora Courtney.

Leona e eu não nos falávamos mais do que o necessário. Nem na escola e nem no trabalho, ela ficava no canto dela e eu no meu. Talvez fosse melhor assim, mas não tivemos a chance para conversar sobre o beijo e nem tudo que ela falou pra mim naquele dia, mas acho melhor deixar as coisas assim como estão.

Os preparativos para o baile de inverno começaram, e todos estavam super ansiosos para o baile. Daniel está agitadíssimo ultimamente, ele anda mais calado e de uns dias pra cá andou se desentendendo com Ethan, o que era estranho, pois os dois se dão muito bem. Perguntei Megan e ela me garantiu que Dani não havia contado nada pra ela.

No fim da aula fico esperando o Daniel no corredor de sempre, ele já está atrasado, mas eu não vou para o trabalho sem ele. O corredor está vazio quando Leona e Liam apareceram, assim que ela me vê se despediu de Liam e vem andando em minha direção. Droga! Respiro fundo e trato de me acalmar antes que ela chegue até mim.

— Ei. — diz Leona se aproximando.

— Oi. — respondo seca.

— Já está indo para o trabalho?

— Tenho que esperar o Dani, caso contrario tenho que ficar escutando ele reclamar quando eu chegar em casa.

— Acho que perdeu o seu tempo, ele foi embora depois do almoço com o Ethan. — conta Leona dando uma risadinha.

— O Daniel? — estranho.

— É, tenho aula de francês com ele no quinto horário e ele pediu licença a professora para ir embora, ele estava péssimo e quando ele saiu, Ethan pediu licença a professora dizendo que ia leva-lo pra casa.

— Ah, que ótimo, agora vou chegar atrasada por causa dele. — reviro os olhos.

— Se quiser eu te dou uma carona, eu vim de moto.

— Desde quando você pilota?

— Desde quando tirei carteira. — retruca.

— Fico agradecida, mas acho melhor eu ir andando.

Levanto dando as costas para Leona rapidamente.

— Você vai chegar atrasada, Kali. E você sabe como o povo do trabalho é. E outra, eu estou indo para o mesmo lugar que você.

— Obrigada mesmo Leona, mas eu prefiro ir andando. — repito tentando ser o mais educada possível.

Leona corre até onde eu estou e puxou meu braço fazendo com que meu corpo se virasse de uma só vez.

— Pode ficar tranquila que eu não vou agarrar você, se é isso que você está pensando. — diz me encarando.

— Não estou preocupada com isso. — falo com a voz firme.

— Então prova. Aceite minha carona!

Bufo e reviro os olhos.

— Certo, mas juro se você tentar alguma coisa eu nunca mais converso com você!

—Você me conhece, sabe que eu não faço nada que a outra pessoa não queira. — Leona se aproxima e sussurra bem baixo no meu ouvido — Até porque duas bocas não se beijam se uma não quer.

Ela não esconde o sorrisinho e logo sai andando. Convencida! Vou atrás dela até o estacionamento da escola. Leona sobe na moto e estica a mão entregando o capacete pra mim, o coloco e subo na moto. Não demora muito para chegarmos ao centro da cidade, Leona é completamente louca, ela sai cortando os carros sem mais nem menos, e eu tenho que me agarrar a ela por medo de cair.

Não ouse me deixar | lésbicoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora